LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

MALU15

Citação de: Scorpion8 em 27 de Julho de 2011, 22:36
Citação de: Rikhart em 27 de Julho de 2011, 22:35
Citação de: marcopauloferreira em 27 de Julho de 2011, 22:34
Meu 11 para a Turquia seria este (repito: MEU onze):

----------------------------------ARTUR-----------------------------------
--MAXI------------LUISÃO----------------GARAY-------------CAPDE--
-----------------------------------JAVI-------------------------------------
--------------------WITSEL-----------------GAITÁN----------------------
---URRETA----------------------JARA--------------------------NOLITO--

Um 11 super rápido e super móvel... deixaria os Turcos completamente abananados em casa.

Com esses 3 na frente, os turcos nem saíam da área.
e pena e o urreta n estar inscrito...
nem o Capedevila

JNF

Citação de: Patrick_slb em 27 de Julho de 2011, 22:36
Citação de: JNF em 27 de Julho de 2011, 22:34
Citação de: Niggalhao em 27 de Julho de 2011, 22:29
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2011, 22:29
Preferiam 4-1 ou 2-0?
2-0
Como?!?!?!?!

Desde quando é que um 2-0 é melhor que um 4-1?!?!?!

o 4-1 é melhor que um 2-0 quando uma equipa perde por 3 golos e com um resultado maior que 4-1. De resto é idêntico.
e quando perde 2-0? Até é um resultado plausível, portanto é melhor ganhar 4-1. Isto não é opinião, é facto.

Niggalhao

Citação de: cacetadas em 27 de Julho de 2011, 22:38
Citação de: Manso28 em 27 de Julho de 2011, 22:36
Citação de: cacetadas em 27 de Julho de 2011, 22:33
Citação de: SLB1994 em 27 de Julho de 2011, 22:32
Citação de: cacetadas em 27 de Julho de 2011, 22:28
JJ não abras os olhos não...mestre da tactica deixa-me rir, todo o mundo viu que precisava de mexer no meio campo ao intervalo e mesmo assim faz entrar um enzo lesionado e um aimar desinspirado, e só mexe porque enzo quase pede para sair. Eu que sempre o defendi já tou farto deste gajo que não sabe que o futebol não é ganho so com extremos e sem um meio campo que saiba tambem defender....pira-te pá

Já cá faltava.

faltava o que? então quando se ganha não se pode criticar. se estas satisfeito com a merda de jogo parabens tens o benfica que mereces

Mas tas sempre a atacar os benfiquistas com "tens o benfica que mereces", tens k idd? 14 anos? Opa muda de conversa pq estas constantemente a dizer isto e tu é que tas sempre descontente com tudo o que mexe.

olha mas por acaso alguem te chamou a conversa...é que se tu es manso eu não tenho culpa.
Criticar a equipa não ajuda...
Acalma-te.

Se o Benfica tivesse perdido ou empatado, aí sim dava-te razão.
O Enzo tava lesionado? Provavelmente ele disse que conseguia, porque quer defender o clube, mas não conseguiu.

O Aimar tava desinspirado? Quem foi a chave para desbloquear a defesa do Trabzonspor, com um passe magistral ?

SLB1994

JJ não abras os olhos não...mestre da tactica deixa-me rir, todo o mundo viu que precisava de mexer no meio campo ao intervalo e mesmo assim faz entrar um enzo lesionado e um aimar desinspirado, e só mexe porque enzo quase pede para sair. Eu que sempre o defendi já tou farto deste gajo que não sabe que o futebol não é ganho so com extremos e sem um meio campo que saiba tambem defender....pira-te pá

Já cá faltava.

faltava o que? então quando se ganha não se pode criticar. se estas satisfeito com a merda de jogo parabens tens o benfica que mereces

Mas tas sempre a atacar os benfiquistas com "tens o benfica que mereces", tens k idd? 14 anos? Opa muda de conversa pq estas constantemente a dizer isto e tu é que tas sempre descontente com tudo o que mexe.

Eu não sei a idade que ele tem, e pouco me importa, só sei que estou farto destas críticas por tudo e por nada. Se temos equipa e jogadores para jogar em 4-3-3, ou 4-2-3-1? Temos. É essa a táctica usada por JJ? Não. Foi com o 4-1-3-2 que no ano em que JJ chegou jogamos que nos fartamos, como não via o Benfica fazer a ANOS! Aqueles que defendem o uso de outra táctica, vão continuar a criticar, mesmo que ganhemos os jogos?

fatpapas

Roenin

Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Julho de 2011, 22:38
Citação de: Scorpion8 em 27 de Julho de 2011, 22:36
Citação de: Rikhart em 27 de Julho de 2011, 22:35
Citação de: marcopauloferreira em 27 de Julho de 2011, 22:34
Meu 11 para a Turquia seria este (repito: MEU onze):

----------------------------------ARTUR-----------------------------------
--MAXI------------LUISÃO----------------GARAY-------------CAPDE--
-----------------------------------JAVI-------------------------------------
--------------------WITSEL-----------------GAITÁN----------------------
---URRETA----------------------JARA--------------------------NOLITO--

Um 11 super rápido e super móvel... deixaria os Turcos completamente abananados em casa.

Com esses 3 na frente, os turcos nem saíam da área.
e pena e o urreta n estar inscrito...
Com esses 3 na frente era coisa para nao chegares a frente.
Na turquia vai ser preciso músculo e experiência. Nao inventem

Músculo e experiência = Javi + Witsel + Aimar. Não é preciso inventar.

Lost_88

o Colman tem uma classe do crlho..!

http://www.youtube.com/watch?v=jtxSm9v3g-U

Faz me lembrar o Deco

voo_da_águia

Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Julho de 2011, 22:37
Preferiam 4-1 ou 2-0?
2-0
Como?!?!?!?!

Não sofres golo. Em termos de motivação para uma equipa em construção  e muito melhor 2-0 que 4-1

Deve ser a primeira vez na vida que 2 golos de vantagem são melhores que 3.! É cada inteligente.! Vai lá vai.!

46Rossi

o colectivo ainda tem que ser muito trabalhado mas as individualidades apareceram a resolver...

ainda temos muito que caminhar e melhorar...

brankinho_gaspar

Citação de: fatpapas em 27 de Julho de 2011, 22:41
Pessoal o que fazer com Capdevilla? Este Emerson e muito bom!
E muito bom mas vai po Banco. Capdevilla e outro nivel

Patrick_slb

Citação de: JNF em 27 de Julho de 2011, 22:40
Citação de: Patrick_slb em 27 de Julho de 2011, 22:36
Preferiam 4-1 ou 2-0?
2-0
Como?!?!?!?!

o 4-1 é melhor que um 2-0 quando uma equipa perde por 3 golos e com um resultado maior que 4-1. De resto é idêntico.
e quando perde 2-0? Até é um resultado plausível, portanto é melhor ganhar 4-1. Isto não é opinião, é facto.

Sim, claro. Mas o 2-0 e o 4-1 em regra geral é quase igual. Mas tens razão, quanto mais a margem na vitoria for grande, melhor.

SLB1994

Citação de: Niggalhao em 27 de Julho de 2011, 22:40

Já cá faltava.

olha mas por acaso alguem te chamou a conversa...é que se tu es manso eu não tenho culpa.
Criticar a equipa não ajuda...
Acalma-te.

Se o Benfica tivesse perdido ou empatado, aí sim dava-te razão.
O Enzo tava lesionado? Provavelmente ele disse que conseguia, porque quer defender o clube, mas não conseguiu.

O Aimar tava desinspirado? Quem foi a chave para desbloquear a defesa do Trabzonspor, com um passe magistral ?

É isto.

cacetadas

Citação de: Manso28 em 27 de Julho de 2011, 22:40

Já cá faltava.

Há algum problema com o meu nome? Isto é um forum publico e comento o que quiser, tal como tu, mas n uso ataques pessoais e frases feitas sempre que comento.

Exacto é um forum publico por tanto posso demonstar o meu descontentamento e usar frases feitas caso não gostes já sabes ignore list. Em relação ao te nome não tenho problema nenhum, até gosto bastante dele

Niggalhao

Citação de: fatpapas em 27 de Julho de 2011, 22:41
Pessoal o que fazer com Capdevilla? Este Emerson e muito bom!
O Cap é melhor  :D
Com o Emerson como substituto, podemos estar descansados...