Carlos Lisboa (Basquetebol)

Treinador, 66 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (4)

SLGP

Citação de: Hanzo em 30 de Julho de 2011, 18:23
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Julho de 2011, 17:20
Época passada é passado. Importante é não cometer os mesmo erros nos reforços e principalmente acertar nos americanos.

Mas isso foi o que eu disse ao princípio. Agora que o Lisboa não me parece ser o treinador ideal, isso não me parece claramente.

Tenho enorme respeito pelo Carlos Lisboa e gostava de estar redondamente enganado, mas não concordo com a sua escolha como treinador.

Acho que devia fazer parte da estrutura técnica, mas com outro papel (acho que até já disse isto aqui no Forum).

Pressinto que as coisas vão correr até pior do que correram o ano passado.

Já que se falou de bases, vou ser criticado mais uma vez, mas por favor, mandem embora o Minhava. Não conheço o mercado, por isso não proponho alternativas, mas a performance dele nos jogos do play-off com o Fócul foi péssima para um jogador com a experiência e o nível dele.

Demasiado desconcentrado, tendo acusado e de que maneira a pressão. Parecia um rookie.

artur1976

falava do andebol, Donner, nosso último treinador campeão...

KidLambreta

Mas tem ou não capacidade de treinar o Benfica?

faneca_slb4ever

Citação de: KidLambreta em 17 de Agosto de 2011, 15:44
Isso iremos ver na época 2011/2012. Na anterior passagem demonstrou que não tinha.

4ever Red Devil

Nunca nenhum treinador falhou a conquista do campeonato português com Doliboa na equipa...

:smokin:

Maestro Ricardo

Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Agosto de 2011, 01:05
Nunca nenhum treinador falhou a conquista do campeonato português com Doliboa na equipa...

:smokin:

Tb esta não vai ser a primeira vez...

Assim o esperamos!!!

mikedoom

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Julho de 2011, 10:18
Citação de: poiudivino em 29 de Julho de 2011, 21:42
Atenção quando se fala deste Senhor...foi o melhor jogador português de sempre. Espero que tenha sucesso como treinador
Isso não conta nada para mim enquanto avalio o treinador de Basquetebol do BENFICA.

EU vi todos os jogos televisionados de Carlos Lisboa e sei bem o que foi como jogador! Apesar de esperar que ele seja tão bem sucedido como treinador como foi como jogador ponho as minhas reservas pois acho que havia melhores opções para o cargo!

Dandy

A última vez que o basquetebol do Benfica venceu um campeonato nacional, sem que o Carlos Lisboa fosse atleta profissional ou dirigente, foi em 1975.

Depois dessa data, todos os 12 campeonatos que o clube, entretanto, conquistou, tiveram a sua participação: ora como atleta profissional ora como dirigente. 

Esperemos que a época de 2011-12 possa introduzir uma variante, nas contribuições do Carlos Lisboa para os nossos títulos de campeão nacional: a de treinador principal.

Ian

nem mais...
agoirar, antes sequer de começar, é que não...

MarafadoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Agosto de 2011, 15:54
Citação de: KidLambreta em 17 de Agosto de 2011, 15:44
Isso iremos ver na época 2011/2012. Na anterior passagem demonstrou que não tinha.
X2 assino por baixo

Juvelacio

O Sérgio Ramos é que vai dar a táctica, o amigo Lisboa fica a trocar passes com o Pedro Miguel atrás da tabela porque a malta vai ganhar os títulos de olhos fechados :)

Miguel Gouveia

A vantagem de ter o Lisboa no banco é que, se estiver o jogo apertado, ele manda uns belos triplos para nos safar :)

zerocool

Continuo sem perceber o porquê do Tavares ter sido dispensado.....

faneca_slb4ever

Citação de: zerocool em 02 de Setembro de 2011, 21:37
Coisas passadas.

pelicano

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Setembro de 2011, 21:51
Citação de: zerocool em 02 de Setembro de 2011, 21:37
Coisas passadas.

Isto não tem o mínimo fundamento...