Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

mojo_j0jo

Citação de: abar85 em 07 de Outubro de 2011, 20:35
Citação de: Batistuta em 07 de Outubro de 2011, 20:34
Não foi feita nada à pressão.

Vão ver as convocatórias anteriores. Ele normalmente não convoca um lateral para estar no banco.

Rúben Amorim

ruben amorim faz mais do q uma posição, o JJ ....não é comparável a situação dum com a do outro

Batistuta

Vão ver as convocatórias anteriores. Ele normalmente não convoca um lateral para estar no banco.

Rúben Amorim

Desde quando o Ruben Amorim é lateral?!

Red Men

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Outubro de 2011, 20:34
epah toda a gente já sabe...o JJ não gosta nem aprecia o cap, não foi pedido por ele...pah já sabemos, agora é esperar q o cap saia para acabar esta novela...e q venha um lateral mais completo q o emerson, pois eu acho q o emerson serve, mas é muito curto, ou seja é um pouco limitado....vai dando para tapar o lugar

Só vejo um candidato ao lugar.

Red Men

Citação de: Batistuta em 07 de Outubro de 2011, 20:36

Rúben Amorim

Esse rapaz até de GR faz se for preciso, como bom tuga que é, "desenrasca" tudo.

mafd

Citação de: Red Men em 07 de Outubro de 2011, 20:39
Citação de: mojo_j0jo em 07 de Outubro de 2011, 20:34
epah toda a gente já sabe...o JJ não gosta nem aprecia o cap, não foi pedido por ele...pah já sabemos, agora é esperar q o cap saia para acabar esta novela...e q venha um lateral mais completo q o emerson, pois eu acho q o emerson serve, mas é muito curto, ou seja é um pouco limitado....vai dando para tapar o lugar

Só vejo um candidato ao lugar.
quem??? o jardel  :2funny:  :2funny:

pec

Jardel é o polivalente™

Batistuta

Retira-se demasiado o mérito ao Emerson ao dizer que o Capdevila não joga porque o JJ não gosta dele, e na minha opinião, injustamente.

De Rossi

Engraçado de reparar que neste fórum a vítima é indubitavelmente sempre a mesma, Capdevila. Chega-se ao ponto de dizer que o Emerson é melhor, ou que como o Jesus, não o pediu (?), nem convocado é.

Já eu.. considero a palavra-chave desta história 'profissionalismo',vá-se lá saber porquê..

mafd

Citação de: Batistuta em 07 de Outubro de 2011, 20:43
Retira-se demasiado o mérito ao Emerson ao dizer que o Capdevila não joga porque o JJ não gosta dele, e na minha opinião, muito injustamente.
nao acho que eja assim tao injusto alias aposto que se o cap tivesse sido um pedido dele que era ele que jogava!!!

Batistuta

O Peixoto foi pedido do JJ e quem jogava era o Coentrão.

abar85

Citação de: Batistuta em 07 de Outubro de 2011, 20:36

Rúben Amorim

Agora usando o teu raciocinio, "por norma " quando o Jesus precisa de mudar no meio campo altera posicionamentos de jogadores e utiliza normalmente Matic, Bruno Céar ou Nolito, Saviola ou Rodrigo.

Sendo assim na prática Ruben Amorim está no banco como defesa direito e não como médio

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Outubro de 2011, 20:36

Rúben Amorim

ruben amorim faz mais do q uma posição, o JJ ....não é comparável a situação dum com a do outro
.

Já expliquei o meu ponto de vista.

mafd

Citação de: Batistuta em 07 de Outubro de 2011, 20:46
O Peixoto foi pedido do JJ e quem jogava era o Coentrão.
e jogou poucas vezes?ate jogou mais das que devia!!!!

Billy the Kid

Citação de: mafd em 07 de Outubro de 2011, 20:44
Retira-se demasiado o mérito ao Emerson ao dizer que o Capdevila não joga porque o JJ não gosta dele, e na minha opinião, muito injustamente.
nao acho que eja assim tao injusto alias aposto que se o cap tivesse sido um pedido dele que era ele que jogava!!!
Jogadores que não foram pedidos por JJ que jogam: Nolito, Rodrigo, Artur, Garay, Matic.. Por favor, não inventemos histórias!! Pedidos por JJ que não são titulares absolutos: Bruno César, Eduardo, Enzo (antes da lesão).
O único pedido por JJ que é titular absoluto é o Witsel, porque demonstra qualidade para tal.

abar85

Citação de: De Rossi em 07 de Outubro de 2011, 20:44
Engraçado de reparar que neste fórum a vítima é indubitavelmente sempre a mesma, Capdevila. Chega-se ao ponto de dizer que o Emerson é melhor, ou que como o Jesus, não o pediu (?), nem convocado é.

Já eu.. considero a palavra-chave desta história 'profissionalismo',vá-se lá saber porquê..

E eu pergunto qual o profissionalismo do Bruno César quando chegava atrasado em dias de jogo ao treino?

Se a razão porque o Cap não é convocado é o profissionalismo, eu pergunto porque é que o David Simão também nunca é convocado (que é o que se pede na maioria aqui, não que seja titular), será também por falta de profissionalismo?

mafd

Citação de: Billy the Kid em 07 de Outubro de 2011, 20:49
Citação de: mafd em 07 de Outubro de 2011, 20:44
Jogadores que não foram pedidos por JJ que jogam: Nolito, Rodrigo, Artur, Garay, Matic.. Por favor, não inventemos histórias!! Pedidos por JJ que não são titulares absolutos: Bruno César, Eduardo, Enzo (antes da lesão).
O único pedido por JJ que é titular absoluto é o Witsel, porque demonstra qualidade para tal.
nao sao historias sao opnioes tu tens a tua e eu tenho a minha!!!!!