Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Stem

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2011, 03:29
Citação de: Stem em 18 de Julho de 2011, 03:28
Esclareçam me o seguinte.

Um jogador deste palmarés, está sem contrato porque motivo? Não é indiscutível no Vilareal ?

Eu esclareço: Ele tem contrato até 2013 com o Villarreal.

Tinha visto algures numa capa que estava "livre".

Ahhh foi aqui.

O Benfica escolheu Joan Capdevila, lateral-esquerdo do Villarreal, para substituir Fábio Coentrão e aguarda agora uma resposta do futebolista espanhol à proposta já realizada. Aos 33 anos, o defesa está em ruptura com o treinador do Villarreal, Juan Carlos Garrido, e já expressou o desejo de sair do clube, algo que pode fazer a custo zero, apesar de ter ainda mais dois anos de contrato. O JOGO sabe que o negócio não está ainda encerrado, mas tudo aponta para que tenha um desfecho positivo, pois o atleta está seduzido com a possibilidade de jogar na Luz.

O "sim" de Capdevila dará início a "um contrato de dois anos" com o Benfica. "É o que ainda lhe resta cumprir no seu clube e o ideal nesta fase da sua carreira", disse Horacio Gaggioli, empresário do jogador, a O JOGO, apesar de jogar à defesa sobre a situação. "Não há nada oficial", expressou, admitindo, porém, que "o Benfica é um clube muito interessante". "É um grande da Europa e seria muito bom", avançou, esclarecendo que o atleta "tem um acordo com o Villarreal para sair a custo zero caso tenha uma proposta sedutora". E sublinhou que nesta altura "há vários interessados, como o Barcelona ou o Roma".

chrisafonso21

Citação de: BC em 18 de Julho de 2011, 03:22
LOL

"Não está praticamente, está fechado. O que falta é assinar contrato." LOOL

Ou seja, não está fechado. Se falta assinar contrato, está ainda em aberto. Logo... está praticamente fechado.

As manias do que sei disto, e tenho fontes daquilo para aqui para este lado não pega, por isso não vale a pena. O protagonismo é no campo sff!

É isso mesmo!

BC

Pablo10SLB até podes ter razão ou não, até o Cap já pode ter assinado ou não. Isso não interessa.

Nós aqui limitamos-nos a meter as noticias que os jornais fazem, nada mais. Agora dizer que "já está, porque sei, e tenho esta informação privilegiada", é desnecessário. Só isso.

Joao_ab3

Citação de: Stem em 18 de Julho de 2011, 03:28
Esclareçam me o seguinte.

Um jogador deste palmarés, está sem contrato porque motivo? Não é indiscutível no Vilareal ?
É indiscutivel, acaba o contrato em 2013, quer sair por um desentendimento com treinador!

iSLBenfica

"Essa é pelo menos a sua vontade, conforme adianta Gaggioli. "Acredito que amanhã [hoje] haverá fumo branco. Neste momento, a questão é apenas entre os clubes. O Benfica corresponde plenamente ao nível de Capdevila, e este gostaria de transferir-se para lá. Mas quem não gostaria de jogar no Benfica? É um dos melhores clubes da Europa!", exclamou o agente FIFA. "

André Sousa

Eu não me oponho às dignas fontes fidedignas, apesar de achar parvo num clube que fala dos bufos e o diabo a sete, quando alguém tem uma informação previligiada, vir logo contar, seja lá por que razões forem. Depois, é sempre aquela coisa das fontes serem mesmo fidedignas.

Universo Benfica

Acordo total com Joan Capdevila

Benfica e Villarreal devem chegar hoje a acordo quanto à transferência de Joan Capdevila para o emblema da Luz. O lateral-esquerdo já disse que sim às águias, faltando apenas resolver alguns detalhes entre os dois emblemas para que o negócio seja finalizado.

Horacio Gaggioli, empresário do defesa, explicou a O JOGO que os dois emblemas estavam ontem "em plenas conversações". Capdevila tem ainda um ano de contrato, mas o Villarreal já tinha dito que não poria entraves à saída e que admitia deixá-lo sair a custo zero, como fora revelado na véspera pelo seu representante. No entanto, e sabendo do importante encaixe realizado pelo Benfica com a venda de Coentrão para o Real Madrid, pretende agora não ficar de mãos a abanar. Independentemente disso, tudo indica que o espanhol, de 33 anos, venha mesmo para a Luz, prevendo-se que assine por duas temporadas.

Essa é pelo menos a sua vontade, conforme adianta Gaggioli. "Acredito que amanhã [hoje] haverá fumo branco. Neste momento, a questão é apenas entre os clubes. O Benfica corresponde plenamente ao nível de Capdevila, e este gostaria de transferir-se para lá. Mas quem não gostaria de jogar no Benfica? É um dos melhores clubes da Europa!", exclamou o agente FIFA.

melo7

Inicio de semana traz sempre novidades: amanha e o Eduardo.
Espero que o proximo seja este.

hirdicoN

A ser verdade, acho uma optima contratação!

tiagoterceira

com este o nosso lado esquerdo tá bem entregue

caocomasas

Lateral direito que vem de Espanha, não é espanhol e não é o Miguel nem o Nelson... a verdade é que não sobram muitos.
Michel ou Carlos Diogo...

BlankFile

DE de categoria internacional. Titular da selecção espanhola e jogador de grande fiabilidade defensiva e ofensiva também. E a experiência europeia e internacional que conta e muito... Espero que seja confirmado o mais breve possível.

melo7

Citação de: caocomasas em 18 de Julho de 2011, 03:54
Lateral direito que vem de Espanha, não é espanhol e não é o Miguel nem o Nelson... a verdade é que não sobram muitos.
Michel ou Carlos Diogo...
donde tiraste isso??

Darkboy

Maxi Pereira: Uruguai. 55 internacionalizações.
Luisão: Brasil. 42 internacionalizações.
Garay: Argentina. 3 internacionalizações.
Capdevilla: Espanha. 59 internacionzalizações.

Entre os 4 defesas, 159 jogos por 4 das melhores selecções do Mundo. É assim que se ataca uma prestação europeia.

iSLBenfica

Uma competição europeia..
Mas é isso, tenho muita esperança neste ano que se segue sobretudo na Champions League