Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

H2M

Se o Cap sair em Janeiro para, suponhamos, a Juventus e fizer época e meia de grande nível é que me vou rir.

TuBaS

E porque é que não podemos supor que ele coloque todo o seu estatudo de lado e mostre o que realmente mostrou quando era mais novinho e tinha de dar o litro pra entrar na equipa !?

belphegor

Porquê fazer disto um caso? Que vá á sua vida, queremos o gajo cá tanto como ele quer bazar. TCHAU! O que importa é manter o grupo e os que realmente são intransferíveis e fundamentais. Este não é. Que venha o Ansaldi. NEXT!

brazio

JJ não soube gerir a situação Capdevila foi proscrito logo no dia 1 desde quando é razoável um treinador afirmar em publico que prefere um jogador do seu plantel a outro? Isso é humilar um atleta JJ têm enquanto técnico todo o direito de escalar o onze que bem entender ok agora afirmações pessoais publicas sobre o que pensa de um atleta do seu plantel sobertudo quando têm uma conotação negativas devem ficar na intimidade do balneário nada de lavar roupa suja em publico... Má Comunicação continua a ser a grande pecha de JJ... Que saia porque pode tornar-se num factor de instabilidade na equipa o mais importante será sempre proteger o Benfica.

FR

Citação de: H2M em 27 de Outubro de 2011, 21:03
Se o Cap sair em Janeiro para, suponhamos, a Juventus e fizer época e meia de grande nível é que me vou rir.
então e se for para essa mesma Juventus e voltar a não calçar também te vais rir.

luis___alex

DE UMA COISA TENHO A CERTEZA

o cap é o melhor lateral esquerdo que existe neste momento no benfica
e eu defendo que devem jogar os melhores
sendo assim................

xeriff

ele não joga porque não foi escolhido pelo Jesus e ponto final , é assim tão dificil perceber isso . é muito mais jogador que o emerson mas a brincar e atenção que gosto muito do emerson, mas aquilo que estão a fazer ao cap. é sacanagem de gente sem caracter

JackDonaghy

Eu também acho absolutamente hilariante quando o Benfica toma uma decisão errada na gestão dos seus recursos.
Pelo sim pelo não tenho sempre um par de cuecas limpas à mão.

van33

Citação de: xeriff em 27 de Outubro de 2011, 21:49
ele não joga porque não foi escolhido pelo Jesus e ponto final , é assim tão dificil perceber isso . é muito mais jogador que o emerson mas a brincar e atenção que gosto muito do emerson, mas aquilo que estão a fazer ao cap. é sacanagem de gente sem caracter
se formos campeões como espero o "problema" qd o cap sair e começar a falar, se o fizer claro, não vai abanar nada, caso contrario se nao ganharmos nada aí....

ScorpiO

Já jogamos com Jorge Ribeiros e Cesar Peixotos em anos anteriores... e este ano o Capdevilla nem opção é! Por muito mal fisicamente que ele esteja, não deixa de ser muito estranho.

luis___alex

Citação de: xeriff em 27 de Outubro de 2011, 21:49
ele não joga porque não foi escolhido pelo Jesus e ponto final , é assim tão dificil perceber isso . é muito mais jogador que o emerson mas a brincar e atenção que gosto muito do emerson, mas aquilo que estão a fazer ao cap. é sacanagem de gente sem caracter
amigo
tambem acho isso
mas o benfica tem uma hierarquia
ou seja
jesus é o principal responsavel neste caso
mas os seus superiores hierárquicos ao darewm cobertura a tais comportamentos tornam-se igualmente responsáveis

xeriff

é melhor assim se borrares umas vestes as limpas mas quem vai se borrar todo vai ser o nosso treinador para por agora a jogar um no lugar do emerson contra os suiços . Cap poem o martins , o peixoto e o emerson num bolso das calças e o ansaldi no outro mas para continuar assim é melhor de fato ir embora

xeriff

Citação de: luis___alex em 27 de Outubro de 2011, 21:56
Citação de: xeriff em 27 de Outubro de 2011, 21:49
ele não joga porque não foi escolhido pelo Jesus e ponto final , é assim tão dificil perceber isso . é muito mais jogador que o emerson mas a brincar e atenção que gosto muito do emerson, mas aquilo que estão a fazer ao cap. é sacanagem de gente sem caracter
amigo
tambem acho isso
mas o benfica tem uma hierarquia
ou seja
jesus é o principal responsavel neste caso
mas os seus superiores hierárquicos ao darewm cobertura a tais comportamentos tornam-se igualmente responsáveis
sim a muita gente responsável por este caso estranho e absurdo , o menos culpado é sem dúvida o Cap

van33

Citação de: luis___alex em 27 de Outubro de 2011, 21:56
Citação de: xeriff em 27 de Outubro de 2011, 21:49
ele não joga porque não foi escolhido pelo Jesus e ponto final , é assim tão dificil perceber isso . é muito mais jogador que o emerson mas a brincar e atenção que gosto muito do emerson, mas aquilo que estão a fazer ao cap. é sacanagem de gente sem caracter
amigo
tambem acho isso
mas o benfica tem uma hierarquia
ou seja
jesus é o principal responsavel neste caso
mas os seus superiores hierárquicos ao darewm cobertura a tais comportamentos tornam-se igualmente responsáveis
concordo em parte, mas o que achas que a direccao ddeveria ter feito sem que isso tivesse originado um terramoto que quase de certeza já nos tinha afastado de tudo esta epoca?

abar85

Citação de: van33 em 27 de Outubro de 2011, 22:04
Citação de: luis___alex em 27 de Outubro de 2011, 21:56
Citação de: xeriff em 27 de Outubro de 2011, 21:49
ele não joga porque não foi escolhido pelo Jesus e ponto final , é assim tão dificil perceber isso . é muito mais jogador que o emerson mas a brincar e atenção que gosto muito do emerson, mas aquilo que estão a fazer ao cap. é sacanagem de gente sem caracter
amigo
tambem acho isso
mas o benfica tem uma hierarquia
ou seja
jesus é o principal responsavel neste caso
mas os seus superiores hierárquicos ao darewm cobertura a tais comportamentos tornam-se igualmente responsáveis
concordo em parte, mas o que achas que a direccao ddeveria ter feito sem que isso tivesse originado um terramoto que quase de certeza já nos tinha afastado de tudo esta epoca?

Uma exigência ao Jesus de forma privada não traria grandes consequências, até porque me parece que depois da época passada devem ter havido conversas bem sérias no clube.

De qualquer forma quando o presidente manda recados como o que mandou ao Jesus em público e as coisas se mantêm estáveis, devo entender que o Jesus terá uma ideia de quem manda.