Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Stanic

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Dezembro de 2011, 01:42
Citação de: Wake Up em 14 de Dezembro de 2011, 00:18
Da minha parte nunca pus em causa a opção do treinador, mas sim o critério para se contratar um jogador nestas condições físicas, depois de ter perdido a titularidade no Villareal, parece que foi mesmo só pelo estatuto que tinha. Mas o mesmo serve para o Emerson por ser um jogador tão limitado a vários níveis.

Ter perdido a titularidade? Começou a época como titular e acabou a época como titular. Jamais perdeu o lugar.
Foi o que li na altura, e que era a razão para os espanhóis não se importarem que saísse.

sardao

ForçadoBloqueio

Citação de: Aakeonan em 14 de Dezembro de 2011, 01:07
Mais magro??

Parece,claramente.  :confused:

Ao lado do Ronaldo até o Fernando Mendes parece magro.

| João |

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Dezembro de 2011, 01:54
Citação de: Aakeonan em 14 de Dezembro de 2011, 01:07
Mais magro??

Parece,claramente.  :confused:

Ao lado do Ronaldo até o Fernando Mendes parece magro.

Arre, e' mesmo.

4ever Red Devil

Por acaso parece já completamente recuperado fisicamente. O Cap já tinha aquele estilo, hoje principalmente nas fotos já não parece ter barriga de todo.

Manpaz1904

Citação de: Wake Up em 14 de Dezembro de 2011, 01:52
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Dezembro de 2011, 01:42
Citação de: Wake Up em 14 de Dezembro de 2011, 00:18
Da minha parte nunca pus em causa a opção do treinador, mas sim o critério para se contratar um jogador nestas condições físicas, depois de ter perdido a titularidade no Villareal, parece que foi mesmo só pelo estatuto que tinha. Mas o mesmo serve para o Emerson por ser um jogador tão limitado a vários níveis.

Ter perdido a titularidade? Começou a época como titular e acabou a época como titular. Jamais perdeu o lugar.
Foi o que li na altura, e que era a razão para os espanhóis não se importarem que saísse.

Fez 45 jogos, sendo que foi titular em 41. Fez cerca de 3500 minutos. A razão de o Villarreal o ter mandado embora é o facto de terem percebido o que ia acontecer com Cap..... Pronto, tivemos que ser nós a levar com ele.

Aakeonan

Eu gostava de o ver jogar 4 ou 5 jogos seguidos,integrado nas "dinâmicas" da equipa,na sua forma de jogar.

Estou (erradamente talvez) convencido que teríamos uma (boa) surpresa.

4ever Red Devil

Eu também e não acho que seja erradamente. Gordo já não parece estar, e mais futebol que Emerson tem de certeza...

sardao

Eh pá falar em gordos quando está ali o Ronaldo :o

tjbc

Citação de: sardao em 14 de Dezembro de 2011, 02:35
Eh pá falar em gordos quando está ali o Ronaldo :o
o ronaldo esta um barril  :-X

JoRiMaPi

Mas o Ronaldo não joga futebol e até podia estar a rebentar.
O Capdevila não parece estar gordo por isso também gostaria de o ver fazer alguns jogos seguidos para ver como se portaria.

Pior que o Emerson não seria, de certeza.

Chama-Imensa

Não posso dizer que é mt bom ou mt mau tendo em conta os minutos que tem. Fico pelo normal sendo que se considerar-mos o emerson razoavel o cap n deve ser pior mas...

MiTica

entao boa sorte pra onde vais

lonstrup

Citação de: MiTica em 19 de Dezembro de 2011, 08:32
entao boa sorte pra onde vais
Para onde vai durante as férias? Não sei. Mas o resto da época vai passá-la connosco, no Benfica.