Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Hanzo

Citação de: Sequel em 22 de Dezembro de 2011, 04:02
Citação de: Joga Bonito em 22 de Dezembro de 2011, 03:32
Não foi por estar gordo que o Cap não jogou.

Então?

Já ouvi que ficou de fora da lista de convocados (depois do jogo com Arsenal) e perguntou ao técnico porque. Resultado: ficou de fora da lista da LC.

Hanzo

Braquinho se não tens argumentos, arrumas a viola no saco. Escusas de estar a dizer que eu fiz confusão quando não tens capacidade para mais...

brankinho_gaspar

Eu é que não tenho argumentos? Tu é que afirmaste que o Ismaily tinha feito a vida negra ao Emerson quando o rapaz até tem jogado a defesa esquerdo...
Quanto ao resto, pior que o cego é aquele que não quer ver.
Eu vi o Cap a ser comido em todos os lances em velocidade que teve. Subiu tanto como o Emerson, um pouco melhor, porque tem mais capacidade técnica, mas estava constantemente a ser dobrado pelo Garay.
Isto contra o Portimonense.
Um pouco diferente do que jogar contra Porto, United e até Marítimo.

Superga1949

Andor com este Inutil. o BENFICA QUE TRAGA 1 JOGADOR UTIL ! OU ENTAO VÀ BUSCAR O CAROLE . NAO ME FODAM

TuBaS

Ter uma boa capacidade física é aguentar 80 minutos !? Ao ritmo que ele jogou até eu aguentava os 90 mais o prolongamento. Ter uma boa capacidade física é estar disponivel para todas as incidencias de um jogo até dar o berro e não, pelo contrario, estar a resguardar-se de esforços físicos mais intensos sem sequer esboçar sprints. Assim como se escondeu de zonas longinquas....mas alguma vez ele fez piscinas de 100 metros !? Estamos a falar de um rimto de corrida rápida ou a passo !?
Estar bem fisicamente na posição dele é reagir a bolas metidas nas costas e não ficar a olhar...estão a confundir ritmo de jogo, competitivo com capacidade fisica adquirida nos treinos.

4ever Red Devil

Citação de: delduin em 22 de Dezembro de 2011, 03:33
Citação de: Joga Bonito em 22 de Dezembro de 2011, 03:32
Não foi por estar gordo que o Cap não jogou.
Eu não sei porque não jogou, mas do que mostrou era inferior ao Emerson.

Mas vocês tocam-se? Como é que podem avaliar um jogador pelos dois primeiros jogos no Benfica, um deles em que estava completamente fora de forma?

Só mesmo com este jogador é que fazem isso. A Bruno César, por exemplo, foi dado tempo para ficar em forma.

É óbvio que Capdevila é infinitamente superior a Emerson, só quem hibernou estes anos todos pode dizer o contrário.

Bola7

lonstrup

deixem o rapaz em paz. ele que trabalhe e o treinador que o trabalhe também.

Bola7

Citação de: lonstrup em 22 de Dezembro de 2011, 10:01
e mudar de ideias?

pcssousa

Citação de: Bola7 em 22 de Dezembro de 2011, 10:03
e mudar de ideias?
Bola... nunca ouviste a expressão "burro velho não aprende linguas"?

lonstrup

e mudar de ideias?
estas pessoas não mudam de ideias, simplesmente dão braço a torcer momentaneamente porque o momento assim o exige. mas à primeira oportunidade volta à ideia base

casr26

Citação de: lonstrup em 22 de Dezembro de 2011, 10:07
e mudar de ideias?
estas pessoas não mudam de ideias, simplesmente dão braço a torcer momentaneamente porque o momento assim o exige. mas à primeira oportunidade volta à ideia base

o problema é que quem não sente necessidade de evoluir torna-se obsoleto... mas até isso acontecer... cá vamos nós amargurar com a fava...

lonstrup

Citação de: casr26 em 22 de Dezembro de 2011, 10:14
Citação de: lonstrup em 22 de Dezembro de 2011, 10:07
e mudar de ideias?

o problema é que quem não sente necessidade de evoluir torna-se obsoleto... mas até isso acontecer... cá vamos nós amargurar com a fava...
isso aplica-se a muitas situações, inclusive aos adeptos que querem sempre cromos novos.