Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

Ter sido contratado não significa que tenha que jogar senão tinham que jogar todos os que foram contratados esta época.

MiTica

Citação de: Batistuta em 25 de Dezembro de 2011, 11:54
Ter sido contratado não significa que tenha que jogar senão tinham que jogar todos os que foram contratados esta época.

estamos muito para além disso, quando jogam a titulares cepos como Jardel e Emerson

não merecia ele uns jogos seguidos pra mostrar o que vale?

o Roberto passou uma época inteira a enterrar e nem por isso o JJ deixou de lhe dar n oportunidades

EPluribusUnum

Citação de: Batistuta em 25 de Dezembro de 2011, 11:40
Sim, é o Jesus que não quer o Capdevila em grande forma para não ter que o pôr a jogar.

O Capdevila também deve ter sido dispensado pelo JJ no Villarreal.

:whistle:

Hanzo

É engraçado que ele foi dispensado do Villareal e ninguém sabia disso... Mas parece ter sido agora descoberto no fórum. É a nova. Depois do mau profissional e do estar gordo. Qual a próxima?

lonstrup

jogue ou não jogue, a verdade é que continuará por cá.

Batistuta

E qual será a próxima desculpa que vão arranjar para o defender?

Se ser dispensado por um treinador e não ser aposta do novo treinador não é um indício relevante de que não se encontra em boas condições...

Hanzo

Citação de: lonstrup em 25 de Dezembro de 2011, 13:51

Também me parece que sim. Mesmo não contando para as contas de Jesus e não estando com a cabeça no clube já se percebeu que o Benfica quer contrapartidas pelo tempo que esteve cá. Por outro lado não me parece que o Benfica vá buscar alguém para o seu lugar agora em Janeiro, a não ser que venha a um preço bastante acessível.

lonstrup

Citação de: Batistuta em 25 de Dezembro de 2011, 13:56
E qual será a próxima desculpa que vão arranjar para o defender?

Se ser dispensado por um treinador e não ser aposta do novo treinador não é um indício relevante de que não se encontra em boas condições...
Para defender um jogador do Sport Lisboa e Benfica arranjarei sempre desculpas. Até as intelectualmente mais desonestas. Para defender o Benfica, é esse o sacrificio que estou pronto a fazer.

lonstrup

Citação de: Hanzo em 25 de Dezembro de 2011, 13:57
Citação de: lonstrup em 25 de Dezembro de 2011, 13:51

Também me parece que sim. Mesmo não contando para as contas de Jesus e não estando com a cabeça no clube já se percebeu que o Benfica quer contrapartidas pelo tempo que esteve cá. Por outro lado não me parece que o Benfica vá buscar alguém para o seu lugar agora em Janeiro, a não ser que venha a um preço bastante acessível.
Amigo, eu já nem vou pelas contrapartidas. Acho mesmo é que ninguém com o mínimo de nível vem pegar nele.

Hanzo

Mostra-me então uma notícia que diga que ele foi dispensado dos espanhóis ...

Saviolafication

Não foi dispensado. Teve um conflito com o treinador e saiu.

Batistuta

Penso que ele tinha mais um ano de contrato e o clube libertou-o.

De qualquer das formas ninguém quer sair do campeonato espanhol a não ser por falta de opções ou para encontrar melhores condições financeiras.

Hanzo

Citação de: Saviolafication em 25 de Dezembro de 2011, 14:00
Não foi dispensado. Teve um conflito com o treinador e saiu.

Para o que "detesta hipocrisias" isso é igual. O Joga é que tem razão ...

Batistuta

Foi dispensado sim. Nao inventem

Hanzo

Inventamos, claro que sim  A prova é " Penso que ele tinha mais um ano de contrato e o clube libertou-o." Muito bom

E depois é o pessoal que inventa e ele detesta hipocrisias.

Não perco mais tempo contigo sequer...