Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Diavolo Rosso

Citação de: cmartins17 em 30 de Dezembro de 2011, 01:41
Citação de: joaonunes em 30 de Dezembro de 2011, 01:32
Tenho pena do Capdevilla. Não merecia a forma como tem sido tratado ...

Pode ser que faça uma grande segunda metade da epoca e que venha acabar a carreira á luz em grande  :angel: :angel:

Deus te oiça, força Capdevila  :metal:

Manpaz1904

Este vai começar a jogar a partir de Janeiro, vai acabar a época com 7 ou 8 golos marcados e ainda faz uma perninha no Euro  :bandeiraslb2:

diableimage

Citação de: Almeida92 em 30 de Dezembro de 2011, 02:04
Para quê? Eu acho que este é mais pimbolim do ano...

ah, e se ganhar, ainda faz uma boa segunda metade de época, como o Jara  :smokin:

O Cap não custou 10M e não jogou apenas contra o Pêro Pinheiro.

The_Riggs

Citação de: Pedro Marques em 30 de Dezembro de 2011, 02:39
Citação de: Almeida92 em 30 de Dezembro de 2011, 02:04
Para quê? Eu acho que este é mais pimbolim do ano...

ah, e se ganhar, ainda faz uma boa segunda metade de época, como o Jara  :smokin:

O Cap não custou 10M e não jogou apenas contra o Pêro Pinheiro.

Mas o cap tambem nao e suplente do alvaro pereira ...

4ever Red Devil

Tanto optimismo por aqui... eu cá não acredito no despedimento do Jesus.

JackDonaghy

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Dezembro de 2011, 02:39

Teremos de contentar-nos com os objectivos secundários.

Jeremy

O problema é que o Cap chegou e pensou que ia ser logo titular no Benfica sem mostrar muito. O problema é que o Emerson estava super motivado e agarrou o lugar (isto nao quer dizer que o Emerson é um jogador para o Benfica).

EPluribusUnum

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Dezembro de 2011, 02:39

Enfim...

lonstrup

God LetKo

Citação de: Jeremy em 30 de Dezembro de 2011, 12:24
O problema é que o Cap chegou e pensou que ia ser logo titular no Benfica sem mostrar muito. O problema é que o Emerson estava super motivado e agarrou o lugar (isto nao quer dizer que o Emerson é um jogador para o Benfica).
Errado
O problema aqui é tu fazeres verdade o que achas que o Cap pensou.

NicolasTeixeira

Citação de: God LetKo em 30 de Dezembro de 2011, 12:36
Citação de: Jeremy em 30 de Dezembro de 2011, 12:24
Errado
O problema aqui é tu fazeres verdade o que achas que o Cap pensou.

Mas é muito verdade que o Emerson agarrou o lugar e merecido na altura.

johncleese

O melhor reforço possivel para Janeiro era o Capdevilla que eu vi há pouco menos de um ano, ao vivo no Bernabéu, num jogo pela selecção espanhola contra a Colômbia. Aí era ainda um jogador de top mundial

fmb

Citação de: johncleese em 30 de Dezembro de 2011, 14:34
O melhor reforço possivel para Janeiro era o Capdevilla que eu vi há pouco menos de um ano, ao vivo no Bernabéu, num jogo pela selecção espanhola contra a Colômbia. Aí era ainda um jogador de top mundial
Também acho que o Jesus embirrou um bocado com ele, desde início... porquê não sei, mas acho que embirrou. Agora, a verdade é que sempre que o vejo jogar ou a treinar, o homem continua gordo que nem um texugo. Ainda no treino aberto de terça-feira, que a BenficaTv passou, vi que continua na mesma... com uns bons 10 kg's a mais!!! Assim, não há embirração de treinador que lhe "lave a cara"...

PB

Não corre... os laterais com o JJ tem que ser os jogadores com maior disponibilidade física da equipa.

johncleese

Citação de: fmb em 30 de Dezembro de 2011, 14:37
Citação de: johncleese em 30 de Dezembro de 2011, 14:34
Também acho que o Jesus embirrou um bocado com ele, desde início... porquê não sei, mas acho que embirrou. Agora, a verdade é que sempre que o vejo jogar ou a treinar, o homem continua gordo que nem um texugo. Ainda no treino aberto de terça-feira, que a BenficaTv passou, vi que continua na mesma... com uns bons 10 kg's a mais!!! Assim, não há embirração de treinador que lhe "lave a cara"...

Quando o vi, em Fevereiro, estava numa forma impecável, foi dos melhores da Espanha nesse jogo