Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Hanzo

Citação de: PB em 30 de Dezembro de 2011, 14:40
Não corre... os laterais com o JJ tem que ser os jogadores com maior disponibilidade física da equipa.

Hmm...o Emerson corre com essa disponiblidade que o JJ quer?

SLBCARLOS

Citação de: Hanzo em 30 de Dezembro de 2011, 15:03
Não corre... os laterais com o JJ tem que ser os jogadores com maior disponibilidade física da equipa.

sim, mas o emerson corre com 2 tijulos nos pes.

Hanzo

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Dezembro de 2011, 15:19
Citação de: Hanzo em 30 de Dezembro de 2011, 15:03

sim, mas o emerson corre com 2 tijulos nos pes.

Não temos chuteiras com o número dele?

The_Riggs

O capdevila nao e o nosso futuro , mas o emersão também não , portanto nao percebo o porque de nao jogar o cap ate chegar o nosso futuro ...

mojo_j0jo

por mim jogava mais vezes...mas lá está, ele é uma das muitas coisas q nunca iremos perceber do JJ ... desde q o JJ seja campeão, faça uma excelente champions e q ganhe a taça da liga, é me indiferente se o cap joga ou não ...caso tal já não aconteça, ele irá ter q responder a certas e determinadas perguntas, lá isso vai!

PabloAim@r

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Dezembro de 2011, 16:47
por mim jogava mais vezes...mas lá está, ele é uma das muitas coisas q nunca iremos perceber do JJ ... desde q o JJ seja campeão, faça uma excelente champions e q ganhe a taça da liga, é me indiferente se o cap joga ou não ...caso tal já não aconteça, ele irá ter q responder a certas e determinadas perguntas, lá isso vai!
.

Não se compreende! Ainda se fosse para apostar no Luís, eu não concordava, porque não acho que esteja preparado, mas compreendia. Se o DE titular soubesse jogar futebol, eu aceitaria facilmente que o Capdevilla sentasse, dado que já ta com uns anitos... o problema é que o DE que temos visto não sabe jogar futebol. Mas pronto...

Echoes

Como é que é, este fica mesmo e é opção ou fica no banco a mamar dinheiro como tem feito até agora? É que se é para isso então não está cá a fazer nada e devia sair em Janeiro. Se não está em condições físicas deveria sair em Janeiro. Para onde!? Para um clube qualquer que o queira e que lhe pague o ordenado. Não há!? Deveriam ter pensado melhor antes de o contratar. Com a idade que tem haveria sempre um grande risco de acontecer o que está a acontecer. Mas o que interessa é ter campeões do mundo no plantel: os nomes jogam. Não é um dos escolhidos do JJ!? No plantel não há só ele nessas condições. De certeza que não é só pelo JJ que ele não joga. Por mim o Emerson tem estado bem e tem justificado plenamente a titularidade. "Não é jogador para o SLBenfica". Para mim tem cumprido. Sim, não dá uma grande profundidade ofensiva mas compensa defensivamente. O problema quando joga com o Bruno César é que este sim não acrescenta nada a jogar na ala. E isso não é culpa do Emerson. É do JJ que insiste em por o Bruno César na ala.
O mais provável é acontecer o costume: não tomarem um decisão definitiva e ficar tudo como está.

BlankFile

Será aposta em 2012? Ou está de saída mesmo? Veremos...

mojo_j0jo

é para jogar amanha !!!

Redady

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Janeiro de 2012, 18:23
é para jogar amanha !!!
Um dos grandes reforços de 2012. :metal:

SkiL

Ou fica para jogar, ser opção ou então que o mandem há sua vida e contratem alguém....

costa costa

Então não nos livramos deste??

Shoky

Era engraçado em vez de estourarmos mais uns milhões num defesa esquerdo...aproveitar que temos aqui um...e bem bom.

Mas já sei do que a casa gasta.

The_Riggs

Tem 2 anos de contrato não é ?

Vai ser bonito , acabará por ser emprestado a um clube que nem metade dos ordenados pagará , é a minha previsão .

abar85

O Presidente diz que ele tem tido uma atitude exemplar!!!

Em que ficamos, falta de profissionalismo ou atitude exemplar?