Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red Bullet

Tiago#30

TJSF

costa costa

vai ser complicado descalçar esta bota.

R€ny

É emprestado ou não?

Wach Wíinik

Vai é jogar melhor que o Emerson e fazer realçar ainda mais o orgulho e casmurrice do nosso Mister na hora de escolher o onze para Leiria.

costa costa

Citação de: Wach Wíinik em 03 de Janeiro de 2012, 13:27
Vai é jogar melhor que o Emerson e fazer realçar ainda mais o orgulho e casmurrice do nosso Mister na hora de escolher o onze para Leiria.

Isso até agora não aconteceu nos jogos em que jogou.

frslb

Citação de: Wach Wíinik em 03 de Janeiro de 2012, 13:27
Exactamente. Estou convicto de que se lhe fosse dada a oportunidade de jogar regularmente, em vez de disputar um jogo a cada dois meses, teríamos apenas mais uma prova da casmurrice do JJ. Não tenho quaisquer dúvidas de que o Capdevila é 10x mais jogador que o Emerson. E, mais uma vez, a culpa não é do Emerson, mas sim do JJ..

kangaroo

"Horas antes de entrar no relvado para defrontar o V. Guimarães para a Taça da Liga (jogo agendado para esta terça-feira, às 20 e 45), o Benfica realizou um treino matinal em Braga.

Coube a Capdevila "relatar" no Twitter (rt@capde11) a sessão de trabalho. "Buenos dias!! Entrenamiento en Braga antes de ir a comer. Cerquita de Galicia que me trae muy buenos recuerdos! Voltaremos!" [Bons dias! Treino em Braga antes do almoço. Pertinho de Galiza que me traz muito boas recordações], escreveu o lateral espanhol. "

Deixem o Homem ir para o Corunha... :bandeiraslb2:

iSLBenfica

Já perdi toda a esperança que tinha no Capdevilla, com muita pena. O Jesus já lhe cortou as pernas há muito tempo.

iloy

pode ir embora, espero que vamos contratar um verdadeiro lateral esquerdo

Shoky

Citação de: iloy em 03 de Janeiro de 2012, 14:08
pode ir embora, espero que vamos contratar um verdadeiro lateral esquerdo

Este é falso?

Eu continuo na minha...é dar-lhe jogos que ele agarrará o lugar com naturalidade.

JackDonaghy

Citação de: iSLBenfica em 03 de Janeiro de 2012, 14:06
Já perdi toda a esperança que tinha no Capdevilla, com muita pena. O Jesus já lhe cortou as pernas há muito tempo.

Está então explicada a velocidade a que ele se desloca em campo.

EPluribusUnum

Citação de: JackDonaghy em 03 de Janeiro de 2012, 14:29
Citação de: iSLBenfica em 03 de Janeiro de 2012, 14:06

Está então explicada a velocidade a que ele se desloca em campo.

:rir:

Bola7

.. e o que terá sido cortado ao Emerson? :-X