Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Wach Wíinik

Citação de: Safe em 18 de Julho de 2011, 16:13
tenho para mim que este, o Emerson e o Eduardo estão fechados...para o Jesus falar neles, é porque a coisa esta mesmo bem encaminhada.

é uma contratação muito muito boa.
a melhor opção do mercado neste momento para o Benfica.

Quando falou neles?

flavioslb

se for confirmada, é umas das melhores contratações dos últimos tempos, na minha opinião.

PB

Citação de: Bola7 em 18 de Julho de 2011, 16:12
Citação de: KingSize em 18 de Julho de 2011, 16:00


Bola7, fora de tangas, gostava de saber a tua opinião sobre este jogador em especial!
é assim...entre ele e o Léo na mesmo idade preferia o Léo...neste momento que dizer dele...é um jogador experiente...seguro com qualidade tactica e técnica...tem a experiência importantíssima de carregar com ele o estatuto de campeão da europa e do mundo...mas nunca foi um jogador capaz de me encher as medidas...sempre disse aos meus amigos espanhóis que para um equipa com tantos feitos estranhava o facto da seleção espanhola ter com a excepção do Pique defesas longe da qualidade dos seus parceiros da frente...o que me leva pensar que apesar das minhas reticencias esta pode ser uma boa solução?...o facto dele ter maturidade suficiente para aguentar com a comparação com o Coentrão que se fará seja com quem for..o seu estatuto será sempre um bom amortecedor e substituir o titular de uma boa selecção pelo titular da selecção campeã do mundo tem o seu charme também...e um efeito atemorizador no adversário...
Ena, que texto, velhote.
Já cagaste?

TFFS

Citação de: PB em 18 de Julho de 2011, 16:34
Citação de: Bola7 em 18 de Julho de 2011, 16:12
Citação de: KingSize em 18 de Julho de 2011, 16:00


Bola7, fora de tangas, gostava de saber a tua opinião sobre este jogador em especial!
é assim...entre ele e o Léo na mesmo idade preferia o Léo...neste momento que dizer dele...é um jogador experiente...seguro com qualidade tactica e técnica...tem a experiência importantíssima de carregar com ele o estatuto de campeão da europa e do mundo...mas nunca foi um jogador capaz de me encher as medidas...sempre disse aos meus amigos espanhóis que para um equipa com tantos feitos estranhava o facto da seleção espanhola ter com a excepção do Pique defesas longe da qualidade dos seus parceiros da frente...o que me leva pensar que apesar das minhas reticencias esta pode ser uma boa solução?...o facto dele ter maturidade suficiente para aguentar com a comparação com o Coentrão que se fará seja com quem for..o seu estatuto será sempre um bom amortecedor e substituir o titular de uma boa selecção pelo titular da selecção campeã do mundo tem o seu charme também...e um efeito atemorizador no adversário...
Ena, que texto, velhote.
Já cagaste?

Esta de caganeira. A "pintar a pistola". ;D

BC

O que é certo, é que a vir faz sem dúvida 2/3 épocas ao mais alto nível e com a possibilidade de jogar sempre a Champions connosco.

O Cap quer melhor que isto? Com 33 anos a 3/4 anos ou até menos do final da carreira, vir para um grande como o Benfica, ganhar um bom dinheiro, estar num país e numa cidade fabulosa? Perfeito.

E eu sei que ele pensou nisso tudo... eheh

Safe

Citação de: Wach Wíinik em 18 de Julho de 2011, 16:31
Citação de: Safe em 18 de Julho de 2011, 16:13
tenho para mim que este, o Emerson e o Eduardo estão fechados...para o Jesus falar neles, é porque a coisa esta mesmo bem encaminhada.

é uma contratação muito muito boa.
a melhor opção do mercado neste momento para o Benfica.

Quando falou neles?

ontem após o jogo.

slutsky

Citação de: Safe em 18 de Julho de 2011, 16:39
Citação de: Wach Wíinik em 18 de Julho de 2011, 16:31
Citação de: Safe em 18 de Julho de 2011, 16:13
tenho para mim que este, o Emerson e o Eduardo estão fechados...para o Jesus falar neles, é porque a coisa esta mesmo bem encaminhada.

é uma contratação muito muito boa.
a melhor opção do mercado neste momento para o Benfica.

Quando falou neles?

ontem após o jogo.

Eu ouvi, foram declarações num português de percepção codificada...

nikas

Era bom que viesse, pena que ou este ou o Emerson vão tapar o Carole, Carrega Benfiquinha...

cmarg1971

este a vir vem para ser lateral esquerdo de carreira e não um extremo recuado que sabe defender e fazer todo o corredor e que já não vai jogar mais nessa posição no Real Madrid. Serão sempre diferentes

soulsearcher

O JJ conhece sequer os jogadores que vai treinar? Pelo que ele disse, acho que os tem todos trocados. Disse que este ataca mais e o Emerson é mais defensivo. Impressão minha ou é ao contrário?

bgardo

Citação de: soulsearcher em 18 de Julho de 2011, 17:23
O JJ conhece sequer os jogadores que vai treinar? Pelo que ele disse, acho que os tem todos trocados. Disse que este ataca mais e o Emerson é mais defensivo. Impressão minha ou é ao contrário?

pelos vistos conhece melhor os jogadores que tu. o capdevila e melhor ofensivamente que o emerson.

diableimage

Citação de: soulsearcher em 18 de Julho de 2011, 17:23
O JJ conhece sequer os jogadores que vai treinar? Pelo que ele disse, acho que os tem todos trocados. Disse que este ataca mais e o Emerson é mais defensivo. Impressão minha ou é ao contrário?

Eu acho o Cap melhor ofensivamente que o Emerson (apesar de ainda não ter visto muito deste último)

TFFS

Citação de: soulsearcher em 18 de Julho de 2011, 17:23
O JJ conhece sequer os jogadores que vai treinar? Pelo que ele disse, acho que os tem todos trocados. Disse que este ataca mais e o Emerson é mais defensivo. Impressão minha ou é ao contrário?
O Emerson no Lille tinha uma tarefa mais defensiva. Foi o que ele disse.

Manso28

O problema é que há mtos users que tem uma opinião sobre algum jogador consoante o que aqui é dito, e durante algum tempo foi aqui vendido que ele era um lateral defensivo e que pouco subia o que é falso e que tentei demonstrar com os golos que ele marcou na carreira como profissional, pode ser que depois do que JJ disse que alguns já comecem a perceber que não é tão defensivo como pensavam...

Rei

Citação de: nikas em 18 de Julho de 2011, 16:59
Era bom que viesse, pena que ou este ou o Emerson vão tapar o Carole, Carrega Benfiquinha...

Carreguem Benfiquistazinhos.