Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MiTica

Citação de: crslb em 19 de Janeiro de 2012, 17:12
Tem mais qualidade que o Emerson, obvio.
Tem menos intensidade q o Emerson, obvio, também nunca é aposta do JJ.

ate que enfim um comentario com nexo O0

slbfuckfcp

em clara pré-reforma... destino Itália onde jogam até à reforma ou arabias.

aguia1

como eu entendo o JJ.

subLiminar

Citação de: Fundamentalista SLB em 19 de Janeiro de 2012, 10:40
Para isto tinha ficado o Peixoto que era mais barato.

O Peixoto decidiu que não jogaria mais a DE, daí a ter sido afastado do plantel.

crslb

Citação de: MiTica em 19 de Janeiro de 2012, 17:55
Citação de: crslb em 19 de Janeiro de 2012, 17:12
Tem mais qualidade que o Emerson, obvio.
Tem menos intensidade q o Emerson, obvio, também nunca é aposta do JJ.

ate que enfim um comentario com nexo O0

;)

Red skin

iloy

contrataçao muita estranha

MrFire

Curto a nível físico para o Benfica...Capdevila

Curto a nivel tecnico parao Benfica...Emerson

Junta-se o melhor dos 2 e arranja-se um Coentrão, junta-se o pior dos 2 e temos um Diogo Luís.

janete94

anedota, e não me digam que é de não jogar. pode influenciar, mas a forma é simplesmente deplorável. se ele se quer reformar que o vá fazer na 3ª divisão espanhola. aqui é que não.

Red skin

Citação de: MrFire em 19 de Janeiro de 2012, 18:44
Curto a nível físico para o Benfica...Capdevila

Curto a nivel tecnico parao Benfica...Emerson

Junta-se o melhor dos 2 e arranja-se um Coentrão, junta-se o pior dos 2 e temos um Diogo Luís.

FUUUUUUSSSÃÃOOO!

rocky

entao agora jà estao a dar razao ao JJ ?

nikas

Continuo a achar que com 5 ou 5 jogos seguidos voltava a sua forma. Assim a jogar de 2 em 2 meses não tem hipóteses.

É aguentar com o Emerson...

BlankFile

Eu gostei de ver a dupla Capdevilla e Nolito. E porque não apostar nessa dupla mais vezes? É verdade que o Cap já não tem a mesma intensidade de jogo de há uns anos, mas a qualidade de jogo está lá todinha e aquelas combinações com o Nolito deixaram-me muito satisfeito.

TMMSLB

Citação de: BlankFile em 19 de Janeiro de 2012, 19:00
Eu gostei de ver a dupla Capdevilla e Nolito. E porque não apostar nessa dupla mais vezes? É verdade que o Cap já não tem a mesma intensidade de jogo de há uns anos, mas a qualidade de jogo está lá todinha e aquelas combinações com o Nolito deixaram-me muito satisfeito.

O cap joga a passo e a defender até foi papado por extremos da segunda, mal por mal prefiro o emerson.

Quanto a questão nolito, todos sabemos que o Emerson joga melhor com o nolito isso é porque o Nolito é craque e não tem nada haver com o Lateral Esq.

ela é benfiquista

Citação de: BlankFile em 19 de Janeiro de 2012, 19:00

x 2