Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JackDonaghy

Citação de: PabloAim@r em 19 de Janeiro de 2012, 19:25
Citação de: JackDonaghy em 19 de Janeiro de 2012, 19:24
Citação de: PabloAim@r em 19 de Janeiro de 2012, 19:10
Citação de: dani007dias em 19 de Janeiro de 2012, 19:07
Citação de: PabloAim@r em 19 de Janeiro de 2012, 19:05
Em má forma consegue jogar melhor que o Emerson. Diz tudo sobre a qualidade que o Emerson não tem.

contra o Santa Clara qq Emerson dá conta do resultado. Gostava de ver o Cap contra uma equipa a sério para dar para comparar.

Sabes... sou provávelmente um dos poucos Benfiquistas aqui do fórum que já teve o privilégio de ver o Capdevilla jogar ao vivo. No jogo que fui ver á luz, contra o feirense, ele foi titular. Vi o jogo no estádio, e depois em casa. E acredita que não ficou a dever em nada ao Emerson.

Estavas sozinho no estádio nesse dia?
Le lá outra vez!

Eu li bem.

Não foste dos poucos que viu o Capdevila jogar.
Eu também tive esse 'privilégio' com o Feirense, e ontem tive o 'privilégio' de vê-lo a partir do piso 0.
Não tem nada a ver com rotina de jogo. No próximo BI vem diâmetro em vez de altura.

EPluribusUnum

A culpa do gajo estar fora de forma é do Jesus, claro..

abar85

O próprio Jesus diz que o ritmo de quem não joga regularmente não tem nada a ver com o dos que jogam.
Ainda por cima com a idade que tem, é complicado jogar de 2 em 2 meses.

PabloAim@r

Citação de: JackDonaghy em 19 de Janeiro de 2012, 19:34
Citação de: PabloAim@r em 19 de Janeiro de 2012, 19:25
Citação de: JackDonaghy em 19 de Janeiro de 2012, 19:24
Citação de: PabloAim@r em 19 de Janeiro de 2012, 19:10
Citação de: dani007dias em 19 de Janeiro de 2012, 19:07
Citação de: PabloAim@r em 19 de Janeiro de 2012, 19:05
Em má forma consegue jogar melhor que o Emerson. Diz tudo sobre a qualidade que o Emerson não tem.

contra o Santa Clara qq Emerson dá conta do resultado. Gostava de ver o Cap contra uma equipa a sério para dar para comparar.

Sabes... sou provávelmente um dos poucos Benfiquistas aqui do fórum que já teve o privilégio de ver o Capdevilla jogar ao vivo. No jogo que fui ver á luz, contra o feirense, ele foi titular. Vi o jogo no estádio, e depois em casa. E acredita que não ficou a dever em nada ao Emerson.

Estavas sozinho no estádio nesse dia?
Le lá outra vez!

Eu li bem.

Não foste dos poucos que viu o Capdevila jogar.
Eu também tive esse 'privilégio' com o Feirense, e ontem tive o 'privilégio' de vê-lo a partir do piso 0.
Não tem nada a ver com rotina de jogo. No próximo BI vem diâmetro em vez de altura.

Se fores a ver todos os adeptos utilizadores aqui do forum que tiveram a sorte de acertar num jogo em que ele tenha jogado, obviamente que são poucos á escala daquilo que é o universo de registados no serbenfiquista.com. Era só isso que eu queria dizer... mas se queres continuar esta discussão, deixa lá que dou de barato esse "titulo" que não me serve para nada. Quero é o Benfica campeão no final da época, mais nada.

Red Men

Citação de: EPluribusUnum em 19 de Janeiro de 2012, 19:35

Quase toda.

AmorBenfiquista

Citação de: Red Men em 19 de Janeiro de 2012, 20:18

Quase toda.

Verdade. Não me lembro de ver o Cap com aquela barriga quando chegou. Mas com certeza que o Jesus não é culpado de tudo.

PabloAim@r

Citação de: Red Men em 19 de Janeiro de 2012, 20:18

Quase toda.

Ele é que prefere manter esta aposta injustificada teimosa no Emerson, quando ele não tem feito nada por merecer essa confiança. E atenção, eu sou um pro Jesus!

Red skin

Com esta forma... dificilmente tinha lugar em alguma equipa do top 10 da Liga portuguesa... qt mais do Benfica!

pica_foices

eu tamb+em acho que se o cap de villa ganhasse rotinas de jogo seria melhor que emersson para certos jogos...

só é pena que o cap não queira perder peso... assim.. até o lateral dos junirores é melhor que ele

se o jorge jesus apostasse num jogador.. com excesso de peso passados uns 6 meses de treinos estaria a dar um sinal para o balneário de falta de exigência

Red Men

:bandeiraslb2:Coisas de Jesus...!!!

Oremos Irmãos. :D

caocomasas

PB

Capdevilla, "o Reformado".

EPluribusUnum

É, o Jesus é um mauzão que nos quer sabotar. Um Artur Jorge v2.0, vá.

xines10

Tem mais inteligencia de que o Emerson
Tem mais tecnica de que o Emerson
È um facto que fisicamente não está bem , mas jogava 4 jogos seguidos e era titular de caras do SLB ea nossa defesa era de betão .

PB

Está numa condição miserável. Devia ter vergonha de se apresentar assim enquanto profissional.