Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

melo7

Não o querem deixar sair??? :o

SLBCARLOS

Citação de: melo7 em 30 de Janeiro de 2012, 23:42
Não o querem deixar sair??? :o
ainda vao acabar por renovar com ele.

GF

Não joga, não o vendem, basicamente não entendo.

joncm

porque é que o jj não pede o empréstimo do paulo ferreira ao chelsea? tapava dois buracos de uma vez do capdevilla do rubem amorim era portugues e formado em portugal e joga em qualquer das laterais fdx

PattyBrooks

Citação de: joncm em 30 de Janeiro de 2012, 23:46
porque é que o jj não pede o empréstimo do paulo ferreira ao chelsea? tapava dois buracos de uma vez do capdevilla do rubem amorim era portugues e formado em portugal e joga em qualquer das laterais fdx
Porra... please don't!

Sempreparasemprebenfica


Chefe

Se não contam com ele, porque não deixar sair?

Serdeira23

O homem não pode simplesmente ser suplente do Emerson?
Ou tem à força que jogar a titular? Secalhar o benfica conta com ele, mas neste momento o JJ considera que o Emerson está melhor.

Além disso fartam-se de queixar que o Benfica contrata jogadores e ao final de 6 meses corre com eles, neste caso ainda não correu e todos se queixam.

O adepto do Benfica não é fácil de perceber.


E atenção que eu também sou favorável à saida dele, pela sua qualidade actual vs ordenado.

Cosme Campeão

Citação de: GF em 30 de Janeiro de 2012, 23:45
Não joga, não o vendem, basicamente não entendo.
Mas que tem
Citação de: onnel em 30 de Janeiro de 2012, 23:28
para acabar este dia só falta dizer que o benfica renovou com os porcostv..esta tudo louco
Mas que tem este dia??O djaló tá confirmado desde quando??Mesmo que venha,será assim tão mau e ainda para mais a custo zero??O Amorim foi po braga,e que??faz alguma falta??Nenhuma!Sair ou não sair o Cap faz assim tanta diferença,para mim também saía mas não muda nada se ele cá ficar!
Menos drama precisa-se!

klik

Citação de: joncm em 30 de Janeiro de 2012, 23:46
porque é que o jj não pede o empréstimo do paulo ferreira ao chelsea? tapava dois buracos de uma vez do capdevilla do rubem amorim era portugues e formado em portugal e joga em qualquer das laterais fdx

nao joga mas é mais seguro ter um jogador como o Cap caso aconteça qualquer coisa do que ficar apenas com um Miudo( que acho que tem muita qualidade) mas que ainda é um miudo!!

Sempreparasemprebenfica

E nao e q o barrigudo fica mesmo?!?!?!?

Pode ser que jogue mais 45 min ate ao fim da epoca...

ChEsTeR

é de mim ou está-me a escapar aqui kk coisa?

Cosme Campeão

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Janeiro de 2012, 23:48
VERGONHA!
Mas quem te diz que é verdade a noticia??vergonha é escrever o que escreveste!

Riquelme_10

Se calhar o melhor é aguardar por amanhâ...digo eu nâo sei...

Madiria

Não compreendo esta noticia... Já pensei, voltei a pensar e decididamente não compreendo!