Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

miguel.ferreira

simaotorras

capdevilla , é mm só com um "L" lol sorry..gosto muito deste jogador e ainda por cima pode também jogar a central se for necessário claro

BlankFile

Citação de: miguel.ferreira em 16 de Julho de 2011, 04:41
O novo Angulo!

O Angulo antes de vir para o sporting só tinha participado em 13 jogos na época anterior pelo Valência e todos incompletos! Sem falar que já está retirado desde que saiu do Sporting e tinha ele 32 anos ainda... Este com 33 fez mais de 45 jogos o ano passado pelo Villareal e continua a ser a opção mais credível da Espanha para DE. E tem clubes como Juve, Barça, Bayern associados a ele... pois porque será? É porque deve ser outro Angulo...

jmodglorioso

Citação de: elpayaso10 em 16 de Julho de 2011, 04:38
Citação de: iSLBenfica em 16 de Julho de 2011, 04:15
Quem diz que o Capdevila não faz a diferença e é só para "desenrascar" que me perdoe, mas não tem sequer noção da barbaridade que acabou de escrever
fui eu que disse, volto a dizer se assinar pelo benfica aos 33 anos é um tremendo erro de casting, o capdevilla está na fase descendente da carreira,o benfica deve procurar outro tipo de jogador, um jogador "também" já feito, mas com mais para dar, (fome de titulos, vontade de relançar carreira) capdevilla vinha passar umas férias "doiradas"
estamos em ano de europeu e ele normalmente o titular da melhor selecção do mundo

kanibalSLB

Eu gostava.
Qualidade tem e ainda acrescentava experiência.
O problema deve ser o salário.

klik

O Benfica precisa de experiência e contenção, com classe la atrás não precisa de desequilibradores natos neste momento!!

Se as coisa forem bem feitas ele apenas precisa de aparecer no espaço, e jogar tipo coentrão!! não entrem em comparações....

kanibalSLB

O novo Angulo!

É que nem compares.
O Capdevilla, tem 33 anos, mas fisicamente está bem. Está aí para 2/3 épocas a bombar.

winteste

Bem, se isto se confirma... Acho que não poderíamos arranjar melhor. Parabéns ao LFV!

iSLBenfica

Citação de: elpayaso10 em 16 de Julho de 2011, 04:38
Citação de: iSLBenfica em 16 de Julho de 2011, 04:15
Quem diz que o Capdevila não faz a diferença e é só para "desenrascar" que me perdoe, mas não tem sequer noção da barbaridade que acabou de escrever
fui eu que disse, volto a dizer se assinar pelo benfica aos 33 anos é um tremendo erro de casting, o capdevilla está na fase descendente da carreira,o benfica deve procurar outro tipo de jogador, um jogador "também" já feito, mas com mais para dar, (fome de titulos, vontade de relançar carreira) capdevilla vinha passar umas férias "doiradas"

Não sei se tens acompanhado o Capdevila mas posso-te dizer que a idade em nada tem influenciado o seu desempenho tanto técnico como fisicamente. Aliás, fosse esse o caso acho que não vinha agora o Barcelona, Milan ou Juve a mostrarem interesse nele. A vir fazia ainda umas 3 épocas sem exagero de grande nível. Titularissimo no Euro 2012, aponta aí..

BlankFile

Citação de: kanibalSLB em 16 de Julho de 2011, 04:47
O novo Angulo!

É que nem compares.
O Capdevilla, tem 33 anos, mas fisicamente está bem. Está aí para 2/3 épocas a bombar.

ah não tenhas dúvidas. É só pensarmos em jogadores como Léo (36) ou Zanetti (37) e depois olhamos para o DE da Selecção Espanhola que tem 33 anos... Era uma excelente aquisição a meu ver. Um jogador com muita experiência competitiva e currículo.

pedroslb18

1/2 épocas, Carole crescia na sombra dele, e assumia o lugar progressivamente.

Muito experiente, não haveria problemas de linguagem com a equipa, o que será fundamental para entrar no onze o mais rapidamente possível.

Era excelente.

winteste

Já se rejeita internacionais Espanhóis?

iSLBenfica

Aqui em Portugal existe um preconceito gigantesco com a idade dos jogadores

winteste

Citação de: iSLBenfica em 16 de Julho de 2011, 04:52
Aqui em Portugal existe um preconceito gigantesco com a idade dos jogadores
Ora bem. O Aimar é um exemplo disso.

klik

Citação de: Schweinsteiger em 16 de Julho de 2011, 03:28
Parece que está tudo entusiasmado. Desportivamente é bom durante 1, 2 épocas. Financeiramente é mau. Não o vamos vender, não vamos ter lucro nenhum e ainda lhe pagamos um alto salário.

por amor de deus... uma equipa não pode ser feita só com jogadores com potencial para evoluir e vender...

São jogadores assim, experientes, que ajudam a tornar um 11 competitivo, forte, para que outros jogadores possam valorizar!!! O Benfica neste momento tem muito muito jogador para poder valorizar!! ui...