Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

Red Guns e repara que nos médios meti 3 defensivos e 3 ofensivos. Ou seja, o que se sabe e o que o RGS disse.

Mas... meti 3 médios-direitos e 5 avançados. Mas se tirar o Urreta de médio-direito e mete-lo como a contar como avançado... dá os 6. :p

Está feito. Se Jesus não é campeão, adeus. Ahh... e o Cap que já cá esteja na quarta!

Holmesreis

Uma solução segura e que pode trazer dois anos de futebol ao mais alto nível ao corredor esquerdo do Benfica. E a idade não é um empecilho: caso não fosse Quique e Leo ainda poderia ser actualmente o lateral esquerdo titular do Benfica...

Riquelme_10

Citação de: PB em 19 de Julho de 2011, 00:10
Citação de: Riquelme_10 em 19 de Julho de 2011, 00:00
Reparas-te numa cena que ele falou da possibilidade de vir mais um medio ofensivo?...
Desculpa desiludir-te, amigo. Ele falou em 2 jogadores por posição, exceptuando médio ofensivo e pivô defensivo, estava-se a referir ao David Simão e Nuno Coelho, respectivamente.

Olha que deve vir mais um gajo la pa frente...

sardao

Citação de: nevers0ft em 19 de Julho de 2011, 00:27
Citação de: pec em 19 de Julho de 2011, 00:15
Citação de: SeventyOne em 19 de Julho de 2011, 00:04
O Capdevilla é excelente, principalmente porque faltam milhões necessários para comprar um a sério. Como tal, pelo menos um ano, este aguenta em excelente ritmo permitindo um desafogo financeiro neste início de época, e podendo prourar e negociar um de futuro com mais calma.

Num clube normal seria assim.. aliás em teoria fizemos isso com a contratação do Carole para colmatar a futura saída do Coentrão.. mas aparentemente este vai ser recambiado..
Eu acho q o problema n e falta de confiança no Carole, eu acho q e o mundial sub-20... Senao vejamos ele so volta a meio de Agosto ate la o Benfica ja iniciou o campeonato e jogou duas pre eleminatorias de extrema importancia, numa posiçao de apenas 2 jogadores s 1 tem o azar de s lesionar temos q recorrer a adaptaçoes o q raramente e bom... O mesmo com o Roderick por isso acho q o emprestimo de ambos e o mais certo, apesar de gostar do Carole e achar q tem mto talento... O mesmo n s passa com o Nelson e com o Mika q estao cobertos nas suas posiçoes...

Isso não faz grande sentido. Se o problema é o mundial sub-20, então contratar um jogador que chega em cima da hora, não tem tempo para estar bem fisicamente nem para se entrosar, é uma solução? É que ainda temos o Peixoto e o Fábio Faria que podem lá jogar se for preciso.

_JonasThern_

Acho piada a esta contratação. Não pelo valor do atleta, mas demonstra muito do actual Benfica. Já se sabia que o Coentrão ia sair e ia abrir uma brecha no lado esquerdo da defesa. Andou-se a torrar dinheiro em jogadores para posições onde estávamos bem servidos. No fim, falta dinheiro para negociar as primeiras opções que tínhamos para a posição que, sabíamos de antemão, ia ficar sem o seu titular.

Rio-me quando muitos foram na onda do Vieira e acreditaram que ele, qual menino do côro, tinha aprendido a lição quando admitiu que tinha errado na construção do plantel da época passada. Ponham uma coisa na cabeça... Não se trata de aprender ou não alguma lição. O Vieira não é burro. É bem esperto aliás.

Silverwolf

O problema com o Carole é que o gajo ta verdinho pa caraças...

nevers0ft

Citação de: sardao em 19 de Julho de 2011, 00:35
Citação de: nevers0ft em 19 de Julho de 2011, 00:27
Citação de: pec em 19 de Julho de 2011, 00:15
Citação de: SeventyOne em 19 de Julho de 2011, 00:04
O Capdevilla é excelente, principalmente porque faltam milhões necessários para comprar um a sério. Como tal, pelo menos um ano, este aguenta em excelente ritmo permitindo um desafogo financeiro neste início de época, e podendo prourar e negociar um de futuro com mais calma.

Num clube normal seria assim.. aliás em teoria fizemos isso com a contratação do Carole para colmatar a futura saída do Coentrão.. mas aparentemente este vai ser recambiado..
Eu acho q o problema n e falta de confiança no Carole, eu acho q e o mundial sub-20... Senao vejamos ele so volta a meio de Agosto ate la o Benfica ja iniciou o campeonato e jogou duas pre eleminatorias de extrema importancia, numa posiçao de apenas 2 jogadores s 1 tem o azar de s lesionar temos q recorrer a adaptaçoes o q raramente e bom... O mesmo com o Roderick por isso acho q o emprestimo de ambos e o mais certo, apesar de gostar do Carole e achar q tem mto talento... O mesmo n s passa com o Nelson e com o Mika q estao cobertos nas suas posiçoes...

Isso não faz grande sentido. Se o problema é o mundial sub-20, então contratar um jogador que chega em cima da hora, não tem tempo para estar bem fisicamente nem para se entrosar, é uma solução? É que ainda temos o Peixoto e o Fábio Faria que podem lá jogar se for preciso.
Pois mas isso ja sao as confusoes habituais no Benfica... Ja deviamos ter precavido a saida do Coentrao pelo menos na semana passada mas e como eu digo isto e o Benfica... E ja vais com sorte de o ter esta semana...

NN_SLB



Red Guns

Citação de: BC em 19 de Julho de 2011, 00:29
Red Guns e repara que nos médios meti 3 defensivos e 3 ofensivos. Ou seja, o que se sabe e o que o RGS disse.

Mas... meti 3 médios-direitos e 5 avançados. Mas se tirar o Urreta de médio-direito e mete-lo como a contar como avançado... dá os 6. :p

Está feito. Se Jesus não é campeão, adeus. Ahh... e o Cap que já cá esteja na quarta!

Não sei se não será adeus Jesus campeão ou não.  :confused:

VALEBEM

É uma contratação com coisas positivas: é um jogador mediático, que vai atrair mais algumas atenções à nossa equipa, e é um jogador com qualidade e com experiência; mas também com interrogações: qual a sua disponibilidade física, tendo em conta a idade que tem; se a sua qualidade é realmente proporcional aos títulos que venceu!
Aprovo, com reservas...

JopoSumba

É "hoje" ultimo dia de inscrições para a Champions?

Magnusson

Citação de: VALEBEM em 19 de Julho de 2011, 00:41
É uma contratação com coisas positivas: é um jogador mediático, que vai atrair mais algumas atenções à nossa equipa, e é um jogador com qualidade e com experiência; mas também com interrogações: qual a sua disponibilidade física, tendo em conta a idade que tem; se a sua qualidade é realmente proporcional aos títulos que venceu!
Aprovo, com reservas...

A minha única reserva com o Capdevila é a gasolina do carro que já está na reserva.

TERO

É uma boa contratação.

Para a Champs e jogos com equipas fortes, precisamos de jogadores experientes, matreiros, disciplinados tacticamente...

O problema é que a frente só se sabe jogar a 200km/h, perde-se muitas bolas e gostam muito de rodriguinhos

Magnusson

No futebol não ganham os mais rápidos, ganham os mais inteligentes.