Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Joga Bonito

83% de passes certos (e não foram todos para os centrais...)

5 cruzamentos

Envolveu-se no ataque.

VitorFernando

não dá para ninguém ir ao Seixal empurrar o Emerson ou atropela-lo ligeiramente, só para ele não jogar 1 mês, nada de grave?

kangaroo

até a fazer faltas é mais inteligente.
tem muita experiência...

Meddler

Citação de: Slb-Ag em 01 de Abril de 2012, 03:03
Tem que jogar, quando mais não seja pela experiência que possui.

Possui ou tem?

Baron_Davis

Citação de: Panchito7 em 01 de Abril de 2012, 02:15
Não sei como é suplente. A sério que nunca irei entender. Se o casmurro do JJ n o põe em Alvalade é dar-lhe com uma cadeira na cabeça!
vai por o emerson no alvalidl.

por o cap seria dar o braço a torcer. isso ele não vai fazer nunca porque é casmurro e teimoso.

quem se fode? O Benfica...

Sem_Medo

O Capdevilla sem ritmo de jogo e com 34 anos , que muitos diziam que estava (acabado) mostrou sem margem para duvidas que merece o LUGAR , ainda pra mais num jogo destes contra um Braga que tem jogadores muito rapidos, o cap. não tem muita velocidade isso é certo, mas o emerson também não é muito mais rapido que o Capdevilla a meu ver... O Capdevilla tem outros trunfos que jogam a favor dele como a Experiencia, sentido posicional, sabe antecipar.se , e até tem um bom passe , visto que fez 3/4 cruzamentos com qualidade e joga simples, quando não dá para jogar na frente passa a trás não inventa muito e no futebol o bonito é a simplicidade...
Agora o JJ que meta água outra vez e insista no Emerson, e aquilo será uma avenida com tapete vermelho p'ros jogadores dos sportem!

É certo que ele já não é o que era, mas sem duvida mostrou que é o melhor que temos e repito sem ritmo de jogo!

R€ny

Citação de: Joäo em 01 de Abril de 2012, 03:00
Citação de: BlankFile em 01 de Abril de 2012, 02:59
Citação de: Joäo em 01 de Abril de 2012, 02:59
Gostei muito do jogo que fez hoje, mas temo que com o Ramiro pela frente nao chegava ao fim dos 90'.

Pois eu diria que é gajo para anular o Ramires. E esta?

Eu diria entao que chegamos a um impasse. :)

e agora???

R€ny

Como é que este gajo, e atendendo ao facto que a primeira opção é o marreta do Emerson, só jogou 3 jogos em 25 possíveis no campeonato???????

Há cada mistério...

cernache1

Citação de: Joga Bonito em 01 de Abril de 2012, 03:08
83% de passes certos (e não foram todos para os centrais...)

5 cruzamentos

Envolveu-se no ataque.

Pois...

Meddler

Citação de: R€ny em 01 de Abril de 2012, 03:29
Como é que este gajo, e atendendo ao facto que a primeira opção é o marreta do Emerson, só jogou 3 jogos em 25 possíveis no campeonato???????

Há cada mistério...


É o quarto mistério de Fátima.

4ever Red Devil

Meu deus.

O homem cada jogo que faz enterra mais o Jesus naquele banco.

Decisão estúpida que ajudou a foder a época, pôr aquele meco em vez do Cap.

Darkboy

A pouco e pouco vai-me convencendo. E como o Emerson também enterra cada vez mais e mais... Não há dúvidas.

Universo Benfica


RedNight

Esférico e sem grandes disposição para grandes loucura. Mas é campeão do mundo, campeão da Europa... e joga muito à bola!


Aos 34 anos só tem de ser titular do clube. E se ninguém for adquirido, terá de o ser até aos 40 anos, se for caso disso. :metal:


Emerson? LOL :2funny:

Sharapova

Não é o que precisamos mas tendo em conta que o nosso titular é o Emerson...

Cumpre bem e continuará a melhorar até ao final da época se o JJ deixar.