Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

van33

Citação de: Luxemburguês em 16 de Julho de 2011, 08:39
O Capdevilla espero que venha, pk embora não seja de TOP é o tipo de jogador que necessitamos, pois é muito experiente e certinho.

Mas parece-me cenoura, pois é dificil vir um jogador destes para nós, ainda por cima fala-se na Juventus.

Mas assim dava uns 2 anos para o Carole ou outro crescer na sombra e com a sua ajuda e precaver o futuro.

Sinceramente se conseguir isso a direcção recebe um grande aplauso da minha parte.

So falta renovar com o Maxi e manter os indispensaveis.
pois.
agora imagina que este bem; plantel de luxo. certo?
e depois começam os tiros nos pés; luisao? maxi? cardozo? aimar??

é melhor nao lançar foguetes

com o cap e manter maxi, luisao, cardozo e aimar limpava-mos tudo (excepto taça da liga)

chrisafonso21

O Capdevilla espero que venha, pk embora não seja de TOP é o tipo de jogador que necessitamos, pois é muito experiente e certinho.

Mas parece-me cenoura, pois é dificil vir um jogador destes para nós, ainda por cima fala-se na Juventus.

Mas assim dava uns 2 anos para o Carole ou outro crescer na sombra e com a sua ajuda e precaver o futuro.

Sinceramente se conseguir isso a direcção recebe um grande aplauso da minha parte.

Hoje em dia, ir para a Juventus não é assim tão aliciante...

Achor81

A ser verdade, grande contratação.

Zetuga

Citação de: winteste em 16 de Julho de 2011, 04:50
Já se rejeita internacionais Espanhóis?

parece que sim, e campeoes do mundo e europa...

Luxemburguês

Citação de: van33 em 16 de Julho de 2011, 08:42

pois.
agora imagina que este bem; plantel de luxo. certo?
e depois começam os tiros nos pés; luisao? maxi? cardozo? aimar??

é melhor nao lançar foguetes

com o cap e manter maxi, luisao, cardozo e aimar limpava-mos tudo (excepto taça da liga)
Pois por isso é que referi a parte de manter os indispensaveis e renovar com o Maxi.

A meu ver dos titulares apenas deverá sair o Saviola e mesmo assim não sei pk o Vieira em ano de eleições vai querer garantir votos com"dream team" e companhia.

Ps: A taça da Liga é nossa, temos contrato de exclusividade.

benfica90

Até podia ter a idade do zanetti. Desde que esteja na plenitude das suas capacidades fisicas não me oponho.

Luxemburguês

Citação de: benfica90 em 16 de Julho de 2011, 08:51
Até podia ter a idade do zanetti. Desde que esteja na plenitude das suas capacidades fisicas não me oponho.
Pois e outra coisa, o Capdevilla nunca foi um jogador explosivo, sempre foi mais inteligência e sobriedade do que correria louca logo com a experiência que tem não me parece que o fisico fosse problema.

ismo

Maxi Luisão Garay Capdevilla?

Naaa..

Carlos88

grande jogador mesmo com 33, mas nao acredito que venha. Ouvi falar no interesse do barcelona, juventus e clubes de inglaterra. Mas seria uma boa contratacao.

Dudek

que grande treta...o Capdevila estava a tentar desvincular-se do Villarreal para assinar a custo 0 pelo Barça, sonho para ele enquanto natural da Catalunha.

É um jogador que já não está na plenitude das suas capacidades, mas continua a ser fiável..seria bem interessante para 1 época, mas não deverá mesmo vir.

Neste caso, nunca avançaria pelo Emerson..temos Carole, sendo que aprender com o espanhol era perfeito.

chrisafonso21

Espero sinceramente que seja verdade!!! Que grande jogador! E não seria só para um ano! Muito bom mesmo.

Rei

Era muito bom mesmo, o Capdevila tem muita qualidade e com 33 anos tem muito para ensinar a alguns jovens do plantel. O Capdevila tem capacidade para fazer mais 2 ou 3 anos em alto ritmo. Existem poucos jogadores como ele que nesta idade conseguem manter todas as suas qualidades fisicas.

Para mim aprovo sem pensar 2 vezes, ficaria assim uma ala esquerda com Capdevila e Carole, espero eu. Tudo depende dos jogadores formados em Portugal, desconfio que Carole pode ser emprestado ainda, mas sou totalmente contra, embora entenda se isso acontecer devido ao facto de o Benfica precisar de 8 jogadores formados em Portugal.

JPSilva

No nosso campeonato, com 33 anos tem idade para fazer muita coisa ainda.

Benfiquismo

Agora "come-se" tudo o que põe no prato?
Seria óptimo mas não acredito.

schu

Pode ser uma boa opção a curto-prazo dependendo do preço da aquisição. Seria bom para o Carole em termos de formação ter um acompanhamento dum lateral com esta qualidade. Mesmo assim penso que seria mais realista ir buscar um jogador com o qual possamos futuramente fazer render financeiramente.