Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TEXAS_1904

xeriff

até mete dó ter este Sr. na mesma categoria que certos jogadores

Cachatra

Não tinha guardado qualquer tipo de rancor por ele.
E agora ganhou todo o meu respeito. Um Senhor.

sergio19azb

Declarações de um senhor jogador de futebol !

20simao1

no site do jogo:
"Carrega Benfica! Carrega Benfica!" Foi assim que Capevila se despediu ontem do nosso jornal, via telefone,

espetáculo!

devia ter sido titular desde início, em vez do mer*eson. eu pelo menos nunca vi aqueles defeitos dele, que alguns falavam. Comparando com o mer*eson..

nao merecia aquelas famosas palavras do jesus, de que curriculums nao interessam..

bgardo

'Telefonaram-me na passada quarta-feira à noite. O plantel teve um jantar. Não saiu aí nos jornais? E telefonaram para o telemóvel. Queriam saber o que eu queria comer [risos]. Fiquei muito contente por se terem lembrado de mim. Falei com vários ex-companheiros e também com Jorge Jesus. Brincámos.'

parece que nem tudo o que se tenta fazer parecer é verdade.

L3GEND

MrJohnny

CitaçãoCapdevila: «Um 2-1 seria um resultado emocionante»

ANTEVÊ UM BOM JOGO EM CAMP NOU

quarta-feira, 5 dezembro de 2012 | 12:58

Antigo jogador do Benfica, Joan Capdevila continua a torcer pelos encarnados e está otimista quanto ao resultado desta noite em Camp Nou na partida da 6.ª jornada da Liga dos Campeões.

Em entrevista ao Sapo Desporto, o lateral esquerdo do Espanyol mostrou-se confiante.

"Tudo depende do Benfica. Eles podem ganhar efetivamente em Camp Nou. Há que ir com confiança, com fé e sem qualquer temor do adversário. [Camp Nou] É um estádio grande, bonito e que impressiona, mas não é um ambiente tão forte como no Estádio da Luz. As pessoas são mais passivas. Em termos de ambiente nada tem que ver com o Estádio da Luz. É um bom cenário para que o Benfica siga em frente na Champions", afirmou para logo dar o seu palpite.

"Prevejo que fique 2-1 para o Benfica. É um resultado bom e emocionante. Oxalá marque o Cardozo e o Nolito, mas parece difícil que este jogue. Marque quem marcar, têm de ir motivados".

Mathayus

Citação de: MrJohnny em 05 de Dezembro de 2012, 13:34
CitaçãoCapdevila: «Um 2-1 seria um resultado emocionante»

ANTEVÊ UM BOM JOGO EM CAMP NOU

quarta-feira, 5 dezembro de 2012 | 12:58

Antigo jogador do Benfica, Joan Capdevila continua a torcer pelos encarnados e está otimista quanto ao resultado desta noite em Camp Nou na partida da 6.ª jornada da Liga dos Campeões.

Em entrevista ao Sapo Desporto, o lateral esquerdo do Espanyol mostrou-se confiante.

"Tudo depende do Benfica. Eles podem ganhar efetivamente em Camp Nou. Há que ir com confiança, com fé e sem qualquer temor do adversário. [Camp Nou] É um estádio grande, bonito e que impressiona, mas não é um ambiente tão forte como no Estádio da Luz. As pessoas são mais passivas. Em termos de ambiente nada tem que ver com o Estádio da Luz. É um bom cenário para que o Benfica siga em frente na Champions", afirmou para logo dar o seu palpite.

"Prevejo que fique 2-1 para o Benfica. É um resultado bom e emocionante. Oxalá marque o Cardozo e o Nolito, mas parece difícil que este jogue. Marque quem marcar, têm de ir motivados".

:bow2:

Darkboy

Trapattoni

Tenho pena dele, merecia ter tido outro tratamento enquanto esteve por cá

Sum41

Zlatan

Parabéns a este senhor.

MrJohnny

Blitzer