Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Denim

Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2011, 22:09
Citação de: Leonzo em 20 de Julho de 2011, 22:05
Por mim amanha apresentava este e o Nélson e fechava a loja...

Já que é para a desgraça, que comprem o Mangala também. quem trabalha com 18 caras novas, tambem trabalha com 19...
E mais outro ainda...20 era um numero bonito!

Machibombo

Citação de: Van Hooijdonk em 20 de Julho de 2011, 22:08
Citação de: Machibombo em 20 de Julho de 2011, 22:06
Ja vi...:(  Desculpem o falso alarme!Mas vi so o nome no site e não dava para abrir!

FAIL!

Lol...ganda fail...lol...mas n deixa de ser estranho que no meio de cento e tal jogadores noticiados este seja desmentido...e nem sequer se ouviu falar mt no interesse nele...

PORTUGUESE_GIANTS

paraguaio3

Citação de: luis___alex em 20 de Julho de 2011, 22:10
Citação de: paraguaio3 em 20 de Julho de 2011, 22:05
Citação de: luis___alex em 20 de Julho de 2011, 21:59
ja é nosso
GERAL FAZ FAVOR

Onde viste?? Dá-me boas notícias...
o empresário dele confirmou ao ás
assina amnha por dois anos
temos Cap na esquerda

Obrigado!!  O0

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Machibombo em 20 de Julho de 2011, 22:12
Citação de: Van Hooijdonk em 20 de Julho de 2011, 22:08
Ja vi...:(  Desculpem o falso alarme!Mas vi so o nome no site e não dava para abrir!

FAIL!

Lol...ganda fail...lol...mas n deixa de ser estranho que no meio de cento e tal jogadores noticiados este seja desmentido...e nem sequer se ouviu falar mt no interesse nele...
mas tb ja foi associado aos porcos... deve ser para não haver mais capas a dizer que houve roubos!

Shoky

O pessoal das fontes devia ter vergonha.
É só isto que tenho para dizer.

Felizmente nunca me acreditei em ninguém. É que revelam-se sempre altos fiascos.

O jogador deve vir mesmo. Espero que sim.
Mas foi triste o que fizeram hoje a tarde toda...só para chamar gente à Luz.

van33

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2011, 22:14

Felizmente nunca me acreditei em ninguém. É que revelam-se sempre altos fiascos.

100% de acordo aquilo na BTV foi uma palhaçada... ja para não falar na apresentação dos jogadores!!

Leonzo

Citação de: Leonzo em 20 de Julho de 2011, 14:12
Citação de: Hugalf em 20 de Julho de 2011, 14:08
Citação de: JigSaw em 20 de Julho de 2011, 14:06
Citação de: Filipe F em 20 de Julho de 2011, 14:06
Pela forma como falaram agora na btv parece-me que será a surpresa.

O que disseram?

Disseram "hoje vai haver uma surpresa... e não é o Capdevilla! hehehehe". Foi isso...
Esses crls pões-se a lançar achas para a fogueira e depois ficam todos lixados quando se critica o Sr Presidente...
Shoky vê o que escrevi á tarde numa de anti-climax, eu não tenho fontes nem sou bruxo, mas já me habituei a não dar crédito á televisão do nosso clube...

Pablo10SLB

Citação de: Pablo10SLB em 20 de Julho de 2011, 01:29
...
Ao user que falou aí de mim, eu não procurei nem procuro protagonismo, volto a afirmar que apenas escrevi aqui aquilo que é real e que podem comprovar amanhã e 5ª feira
...

Meus caros, acabado de chegar da Luz vim aqui ler os comentários porque já imaginava o que devia para aqui vir.

Acima está bem explicito que o que disse é real e o que está a negrito é bem perceptível.

Joan Capdevila saiu do aeroporto quase às 14h00, felizmente não tivemos televisões que as havia mas do lado errado, pois quem conhece o aeroporto deve perceber o que estou a dizer.

Fez-se de tudo para que Capdevila fosse apresentado até ao intervalo, faltaram documentos essenciais para oficializar a contratação.

É como ir comprar uma casa e faltar uma certidão de teor ou uma licença de utilização que não se conseguem de um dia para o outro se forem 17h, há leis e têm de ser cumpridas.

Se usam o ser benfiquista porque são do contra e porque gostam de estar sempre na antecipação da palavra para ser do contra, que sejam felizes.

Riquelme_10

Citação de: Leonzo em 20 de Julho de 2011, 22:21
Citação de: Leonzo em 20 de Julho de 2011, 14:12
Citação de: Hugalf em 20 de Julho de 2011, 14:08
Citação de: JigSaw em 20 de Julho de 2011, 14:06
Citação de: Filipe F em 20 de Julho de 2011, 14:06
Pela forma como falaram agora na btv parece-me que será a surpresa.

O que disseram?

Disseram "hoje vai haver uma surpresa... e não é o Capdevilla! hehehehe". Foi isso...
Esses crls pões-se a lançar achas para a fogueira e depois ficam todos lixados quando se critica o Sr Presidente...
Shoky vê o que escrevi á tarde numa de anti-climax, eu não tenho fontes nem sou bruxo, mas já me habituei a não dar crédito á televisão do nosso clube...

Alguns de vcs veem demasiado a Vieira TV, é esse o problema.

Por outro lado nâo vi aqui nenhum user a garantir uma surpresa ao contrario da Vieira TV...

van33

este topico tá a precisar de uma "trancada"

Pablo10SLB

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2011, 22:14

A minha resposta para ti está no meu post anterior, lá por seres moderador não és um Deus, tanto criticas o presidente do Benfica e com os teus poderes aqui ofendes as pessoas, és o quê, farinha do mesmo saco?

Respeito é bonito e eu gosto, por essa razão agradeço que faças um mea culpa das palavras que acabas de usar para quem aqui falou que este jogador estava certo.

Vergonha é usar um computador de forma cobarde para atingir a integridade dos outros.

FtRaven

AHAHAHAHAH
Lindoooooo!!!!