Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pablo10SLB

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2011, 22:14
O pessoal das fontes devia ter vergonha.
É só isto que tenho para dizer.

Felizmente nunca me acreditei em ninguém. É que revelam-se sempre altos fiascos.

O jogador deve vir mesmo. Espero que sim.
Mas foi triste o que fizeram hoje a tarde toda...só para chamar gente à Luz.

A minha resposta para ti está no meu post anterior, lá por seres moderador não és um Deus, tanto criticas o presidente do Benfica e com os teus poderes aqui ofendes as pessoas, és o quê, farinha do mesmo saco?

Respeito é bonito e eu gosto, por essa razão agradeço que faças um mea culpa das palavras que acabas de usar para quem aqui falou que este jogador estava certo.

Vergonha é usar um computador de forma cobarde para atingir a integridade dos outros.

FtRaven

Citação de: Machibombo em 20 de Julho de 2011, 22:06
Ja vi...:(  Desculpem o falso alarme!Mas vi so o nome no site e não dava para abrir!
AHAHAHAHAH
Lindoooooo!!!!

Pablo10SLB

E sim, antes que perguntem, Capdevila seguiu há minutos para Espanha e regressa amanhã.

Fim do meu contributo neste forum.

fernandes86

Citação de: Pablo10SLB em 20 de Julho de 2011, 22:25
Citação de: Pablo10SLB em 20 de Julho de 2011, 01:29
...
Ao user que falou aí de mim, eu não procurei nem procuro protagonismo, volto a afirmar que apenas escrevi aqui aquilo que é real e que podem comprovar amanhã e 5ª feira
...

Meus caros, acabado de chegar da Luz vim aqui ler os comentários porque já imaginava o que devia para aqui vir.

Acima está bem explicito que o que disse é real e o que está a negrito é bem perceptível.

Joan Capdevila saiu do aeroporto quase às 14h00, felizmente não tivemos televisões que as havia mas do lado errado, pois quem conhece o aeroporto deve perceber o que estou a dizer.

Fez-se de tudo para que Capdevila fosse apresentado até ao intervalo, faltaram documentos essenciais para oficializar a contratação.

É como ir comprar uma casa e faltar uma certidão de teor ou uma licença de utilização que não se conseguem de um dia para o outro se forem 17h, há leis e têm de ser cumpridas.

Se usam o ser benfiquista porque são do contra e porque gostam de estar sempre na antecipação da palavra para ser do contra, que sejam felizes.
Ai sim? Veio directo de Dublin? E o garay também amanhã com o Luisão não é?
Pelo menos foi o que disseste.

Queres uma pázinha para te enterrar amanhã quando o virmos na Portela?
É que segundo se sabe neste momento ainda está em Espanha.

Machibombo

Citação de: FtRaven em 20 de Julho de 2011, 22:32
Citação de: Machibombo em 20 de Julho de 2011, 22:06
Ja vi...:(  Desculpem o falso alarme!Mas vi so o nome no site e não dava para abrir!
AHAHAHAHAH
Lindoooooo!!!!
A minha ansia traiu-me!Não batam mais!:)

Leonzo

Citação de: Pablo10SLB em 20 de Julho de 2011, 22:35
E sim, antes que perguntem, Capdevila seguiu há minutos para Espanha e regressa amanhã.

Isso é que não pá...

Participa no forúm não fales é mais em contratações, nem nada do que se passa no seio da direcção...

van33

Citação de: Pablo10SLB em 20 de Julho de 2011, 22:35

não te chateies pá.

Shoky

Não sou Deus...sou apenas alguém que já viu dezenas de fontaneiros e sei o que a casa gasta.
É que há sempre desculpas. A informação está errada...mas há justificação.

E pronto. Andamos nisto.

Mea-Culpa?

Para vocês...pessoal das fontes?
Nem pensar.
Muito menos para alguém que vai na sua segunda conta neste forum.

JPG

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2011, 22:44
Não sou Deus...sou apenas alguém que já viu dezenas de fontaneiros e sei o que a casa gasta.
É que há sempre desculpas. A informação está errada...mas há justificação.

E pronto. Andamos nisto.

Mea-Culpa?

Para vocês...pessoal das fontes?
Nem pensar.
Muito menos para alguém que vai na sua segunda conta neste forum.

se me permites shoky, isto acabava facilmente.

Era À medida que as fontes iam aparecendo irem-se guardando os posts e conforme se ia comprovando que não se confirmavam as informações, era distribuirem-se cartões.

No ano passado então foi uma vergonha... então os que dizem: "eu sei quem vai ser mas não posso dizer"... estupidez pura

kanibalSLB

@Pablo10SLB

Quantas garrafas de moscatel já foram hoje aí nos corredores da luz?

Riquelme_10

Não sei se o jogador ja ca esteve ou não...acho que nâo...mas aquilo que o rapaz disse no essencial esta correcto. Não foi apresentado hoje por pormenores burocraticos...

No Benfica sabe-se muita coisa e não é dificil saber, basta ter contactos com pessoas ligadas ao meio. Alguns users deste forum de uma forma ou de outra teem acesso a esse tipo de informaçôes e não me parece correcto fazer certo tipo de juizos de valor...

Afinal de contas, muitas das informações são acertadas...

Luisao4

SerBenfiquista, serious business..

MB

Vamos ao essencial. Capdevila vem ou não? Isso é que é importante...

Redady

O que vale é que este gajo vai pegar de estaca, e em 3 dias é tudo dele!

Riquelme_10

Citação de: MB em 20 de Julho de 2011, 22:53
Vamos ao essencial. Capdevila vem ou não? Isso é que é importante...

SIM.