Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red Bullet

Citação de: fred9 em 21 de Julho de 2011, 21:35
Citação de: Red Bullet em 21 de Julho de 2011, 21:29
Citação de: fred9 em 21 de Julho de 2011, 21:22
O Capdevilla chega ao Benfica num patamar um tanto ou quanto semelhante ao do Preudd'Homme: sabemos que tem qualidade, apenas torcemos o nariz face à idade avançada.
Lembro-me bem dum benfiquista mto meu amigo dizer: "queimar um estrangeiro na posição de GR é uma estupidez" passado um mês estava bem caladinho...

:2funny: A malta não muda!...

Eu em 1994 tinha 2 anos por isso não me lembro.... ;D
Mas por volta de 98 e 99 já via alguns jogos e achava o Preudd'Homme um senhor, achava que tinha sido sempre o guarda-redes do Benfica  :buck2:

procura ai no youtube um jogo nas antas com os porcos em q a nossa defesa (de merda) ficou toda a dormir e o tipo defendeu 2 ou 3 remates consecutivos quase À queima roupa antes de um porco qquer ter conseguido meter a bola lá para dentro. Belas merdas de planteis tínhamos nós nessa altura...

brankinho_gaspar

Citação de: Zaratustra em 21 de Julho de 2011, 21:40
Citação de: GiiB_10 em 21 de Julho de 2011, 21:37
Foi apresentado com numero na camisola?
foi é o trinta e tal, acho que 34
38. Nao deve ser definitivo

STSGL_9

Alguem tem o video da apresentação??
e o garay tmb foi apresentado plo rui?

bruno filipe

Bem vindo ao Glorioso! Grande contrataçao!

pcssousa

Citação de: ziabloO em 21 de Julho de 2011, 21:37
Como é que vocês sabem quem paga e quem não paga?
O Erikson ainda no verão passado foi meter tudo em dia, o Schwarz é presença ass´dua na Luz, o Magnusson quando cá veio ver o Benfica-Porto falou nisso, o David Luiz disse ainda este Verão que o clube do coração dele era o Benfica e não um qualquer clube brasileiro e que seria sócio para sempre e por aí fora... sinceramente não vejo porque duvidar das palavras deles.

BC

O Schwarz ainda ontem esteve no Estádio a ver o Benfica. Foi para a bancada coca-cola. :)

ziabloO

Citação de: pcssousa em 21 de Julho de 2011, 21:45
Citação de: ziabloO em 21 de Julho de 2011, 21:37
Como é que vocês sabem quem paga e quem não paga?
O Erikson ainda no verão passado foi meter tudo em dia, o Schwarz é presença ass´dua na Luz, o Magnusson quando cá veio ver o Benfica-Porto falou nisso, o David Luiz disse ainda este Verão que o clube do coração dele era o Benfica e não um qualquer clube brasileiro e que seria sócio para sempre e por aí fora... sinceramente não vejo porque duvidar das palavras deles.

Eu perguntei sobretudo por causa do Di Maria, todos os outros nomes acredito perfeitamente ;)

Kampz

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2011, 19:12
Citação de: MrJohnny em 21 de Julho de 2011, 16:21
O Javi García foi apresentado com o 24 quando chegou e depois mudou logo para o 6. À medida que os jogadores dispensados forem saindo, mais números ficarão disponíveis. Ainda assim, o mais certo é ficarem como estão.

O 6 estava reservado para o Reyes...que depois não veio.
E daí a troca.

Foi um caso isolado.

Pois. Os números vão ser estes porque a primeira numeração oficial foi submetida já hoje. Se não jogássemos para a semana acredito que a numeração teria sido melhor.

34, 35, 38, 40, 47...parece futebol americano. Mais uma semana de mercado e estamos a meter um requerimento para usar números de 3 algarismos...

Muito boa contratação. Grande mercado em termos de qualidade, bons jogadores e a baixo custo. Mesmo os mais caros foram adquiridos no timing certo. Pena a quantidade.

red_eyes_mafia

Há video da apresentação?

brankinho_gaspar

ana_lopes2009

STSGL_9

http://videos.sapo.ao/G2gznvJcpiWOWc282qkb

pa quem quiser ver a apresentação do capdevilla.

O garay n foi apresentado tmb?