Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

marcopicos

Citação de: the.lowlight em 22 de Julho de 2011, 20:13
Somos muitos...é impossível satisfazer a todos. Depois há aqueles que só gostam de estar do lado oposto das decisões tomadas...
Eu não conheço o Capdevila suficientemente bem para tecer grandes comentários sobre o seu valor, mas o que eu acho piada é que quando vamos buscar jovens promessas é porque 'estamos fartos de ir buscar putos que cheiram a leite', se vamos buscar jogadores experientes, é porque é 'velho e não oferece perspectivas de retorno financeiro'. Qual é o problema de ter 33 anos? Quem me dera a mim que venha com o mesmo talento do Leo, por exemplo... eu observo o desempenho dos jogadores em campo, não a idade...e uma coisa tenho a certeza, a sua experiência, dentro e fora de campo, vão ser importantes em competições como a Champions.
Se não há possibilidade de trazer um valor indiscutivel de futuro para a esquerda agora, prefiro que façam isto e, quando surgir uma oportunidade, se contrate o seu substituto. O Milan, Man Utd and so on fazem isto com sucesso, porque razão não poderemos nós fazer?
O Capdevila é reconhecidamente um bom jogador em Espanha...acho que aqui provará o mesmo. Agora, não esperem que seja o Coentrão, da mesma maneira que estavam à espera que o Di Maria fosse o Simão... o importante é a equipa render.

acho que o capdevilla defende melhor que o coentrão mas este ano já nao precisamos de um lateral que carregue com a equi às costas
contratamos jogadores acertadamente este ano como o witsel

pcssousa

Citação de: ElTacuara em 22 de Julho de 2011, 19:15
Que dupla Capdevila e Carlos Martins

copos é com eles  :drunk:
Deixa lá que ainda sobra muito pra ti... sem stress...

Edu

Citação de: marcopicos em 22 de Julho de 2011, 20:07
Citação de: El Chouriçon em 22 de Julho de 2011, 20:03
andrades para cá andrades para lá oh santa paciência >:(

mas qual é o problema de falar dos andrades? é crime? são eles o nosso principal rival...
e não jogamos sozinhos no campeonato..

O problema começa logo pelo facto deste tópico ser do Capdevila. Se realmente apetece falar nesse clube, têm aqui o sitio correcto para o efeito: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44249.6915

MiTica

boa contratacao, da experiencia aquele caos de defesa do ano passado

o leo nunca deveria ter saido :knuppel2:

the.lowlight

O problema defensivo do ano passado foi a ausência do Ramires...de resto os jogadores foram os mesmos. O Javi tinha que estar em todo o lado...

sardao

Citação de: MiTica em 22 de Julho de 2011, 20:24
boa contratacao, da experiencia aquele caos de defesa do ano passado

o leo nunca deveria ter saido :knuppel2:
Eu cá não me importei nada que tivesse saído ^-^

Edu

Citação de: the.lowlight em 22 de Julho de 2011, 20:28
O problema defensivo do ano passado foi a ausência do Ramires...de resto os jogadores foram os mesmos. O Javi tinha que estar em todo o lado...
Ora bem.

Batuta Vermelha

Podiamos perfeitamente ainda ter o Leo aqui.

ana_lopes2009

O Cap ta em Espanha a que fazer? Não treinou hoje porque??

FreddyAduFan

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Julho de 2011, 21:13

porque os jogadores quando sao contratados tem assuntos a tratar antes de vir definiticamente para os paises? sempre a criar filmes...

ana_lopes2009

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Julho de 2011, 21:14

porque os jogadores quando sao contratados tem assuntos a tratar antes de vir definiticamente para os paises? sempre a criar filmes...

Aqui ninguem ta a criar filmes.. Perguntei por perguntar... Ja agora quando vem para Portugal sabes?

CaCo

Citação de: the.lowlight em 22 de Julho de 2011, 20:28

e o Ruben fez tanta falta...  :whistle2:

Dejavu_Text

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Julho de 2011, 21:15
Citação de: FreddyAduFan em 22 de Julho de 2011, 21:14

Aqui ninguem ta a criar filmes.. Perguntei por perguntar... Ja agora quando vem para Portugal sabes?
Amanha ja deve participar no treino da equipa segundo a comunicacao social.

lonstrup

Joana , tenho uma grande fézada na tua prestação esta época.