Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BlankFile

Titular da selecção espanhola campeã da Europa e do Mundo, jogador com uma experiência e tarimba enormes, habituado aos grandes palcos e com 33 anos ainda tem muito para dar ao futebol. Se seria uma boa opção? Seria uma opção fantástica! E se vier em condições vantajosas ainda melhor. Eu aprovo. 

mochila

Espera aí:

Artur
Maxi
Capdevilla
Luisão
Garay
Javi Garcia
Enzo Pérez
Aimar
Nolito
Gaitán
Witsel
Saviola
Cardozo
Bruno César
Jara
Rodrigo

...

mais outros jogadores de muito valor...

isto vai mesmo acontecer?

Manuel8

Não acredito na notícia mas de qualquer forma, não o vi jogar esta época, mas a menos que tenha piorado imensamente era bem vindo.

O único "senão" é ter 33 anos, mas sendo realista, o Zanetti tem 37 anos e desde que jogue na direita (e não na esquerda), os laterais melhores que ele contam-se pelos dedos de uma mão...

Acho que não fazia sentido era vir este E o Emerson, daí não acreditar na notícia.

RedNight

Citação de: JopoSumba em 16 de Julho de 2011, 03:26
Citação de: RedNight em 16 de Julho de 2011, 03:22

Não acredito na vinda do Emerson...
Deus te oiça e na do Eduardo?

Nessa acredito de tal maneira que o coloquei no plantel que previ há já quase 3 semanas. ;D

JopoSumba

Será o Nosso Zanetti? em lado oposto?

Mordred

Dos 3 reforços q a bola anunciou hoje se acertar só neste, já fico mt contente

BrunoZurc

contratação tipo de fyssas (ainda me lembro do golo na final contra os porcos)

|OnE|

Espera... se estou a perceber bem... para além destes 3 de hoje... ainda vem o Mangala e outro de Espanha?
Mas já temos equipa B e ninguém disse nada?

PS. Vai dar o treco ao JJ quando tiver que escolher os 27.

BC

Citação de: Schweinsteiger em 16 de Julho de 2011, 03:28
Parece que está tudo entusiasmado. Desportivamente é bom durante 1, 2 épocas. Financeiramente é mau. Não o vamos vender, não vamos ter lucro nenhum e ainda lhe pagamos um alto salário.
E se tudo correr bem e como todos desejamos, conquistamos os títulos que todos queremos. Ou seja... os jogadores ficam pagos.

E estas aquisições são para trazer calo ao Benfica... são para trazer maturidade. Os Witsel, Gaitán, Jara, Urreta, Rodrigo etc etc etc esses sim são os "produtos" de venda que o Benfica necessita.

Exemplo disso são David Luiz, Coentrão, Di e Ramires.
É claro que jogadores como Aimar, Saviola, Cardozo, Luisão, Capdevila etc etc etc são para ajudar na conquista de títulos. E com títulos... entra... dinheiro.

iSLBenfica

O Jesus bem disse que tinha outras opções..

Panchito7

Enorme reforço a confirmar-se!!

flip69

Vamos crl!! Caçem-no será reforço de TOP.

PablitoAimar

Citação de: RedNight em 16 de Julho de 2011, 03:26
Não sei se será o último a vir de Espanha, como já tive oportunidade de referir em local oportuno. :D
quem?