Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ELITE

tem treinado este amigo?

Nuno Eiras

Citação de: Red Bullet em 27 de Julho de 2011, 10:40
Citação de: Santolas em 27 de Julho de 2011, 09:50
Citação de: Marafado em 27 de Julho de 2011, 09:28
Alguém sabe porque não foi inscrito?
segundo consta, os documentos não chegaram a tempo da inscrição.
se for essa a razão, puta de amadorismo. Preferia claramente o Capdevila a DE!

Só se for da parte espanhola. Eles é que não mandaram os documentos a tempo...

El Chouriçon

Capdevila: «Quero época cheia de sucessos»
DESVALORIZA AUSÊNCIA NA LISTA DA UEFA

Joan Capdevila foi um dos jogadores que esteve, este sábado, a distribuir autógrafos, numa ação levada a cabo pelo Benfica na Amadora. O defesa espanhol desvalorizou o facto de ainda não estar inscrito nas competições europeias.

"Nao há problema nenhum por não ter sido ainda inscrito. O mais importante é passar esta eliminatória frente ao Trabzonspor", referiu Capdevila à comunicação social.

O reforço, que chega à Luz proveniente do Villarreal, mostrou-se ambicioso: "Quero uma época cheia de sucessos. Estou há uma semana a treinar e tenho tentado integrar-me bem com os meus companheiros de equipa. Jorge Jesus é um treinador muito exigente".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=709987

«Esperamos que seja uma temporada de muitos êxitos» - Capdevila

Não marcou presença na estreia oficial dos encarnados, mas Capdevila está impressionado com a primeira semana de trabalho no clube. O lateral espanhol diz, de resto, que espera por uma temporada de muitos êxitos.

«Estou muito contente, fui muito bem recebido pelos companheiros. Estou a tentar integrar-me aos poucos, mas espero uma temporada muito boa para o Benfica», afirmou Capdevila, que falava à margem de uma sessão de autógrafos, levada a cabo no final da tarde deste sábado, no parque central da Amadora.

O ex-jogador do Villarreal não chegou a tempo de ser inscrito para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, tendo falhado por isso o encontro da primeira mão frente ao Trabzonspor. «Não há problema, só estou aqui há praticamente uma semana, primeiro tenho de integrar-me. O importante é o Benfica passar a eliminatória e depois se verá», considerou Capdevila, impressionado com o que viu no encontro da passada quarta-feira.

«O Estádio é muito bonito, os adeptos acompanharam sempre a equipa. Esperamos que seja uma temporada de muitos êxitos e dar muitas alegrias aos adeptos no fim», vincou.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=278787

hugo1904

As declarações são dignas de um campeão do mundo e europeu.Muito bem Capdevila! Emerson é um bom concorrente,trabalho é o que se pede aos nossos laterais...

BrunoP

Citação de: El Chouriçon em 30 de Julho de 2011, 19:46
Capdevila: «Quero época cheia de sucessos»
DESVALORIZA AUSÊNCIA NA LISTA DA UEFA

Joan Capdevila foi um dos jogadores que esteve, este sábado, a distribuir autógrafos, numa ação levada a cabo pelo Benfica na Amadora. O defesa espanhol desvalorizou o facto de ainda não estar inscrito nas competições europeias.

"Nao há problema nenhum por não ter sido ainda inscrito. O mais importante é passar esta eliminatória frente ao Trabzonspor", referiu Capdevila à comunicação social.

O reforço, que chega à Luz proveniente do Villarreal, mostrou-se ambicioso: "Quero uma época cheia de sucessos. Estou há uma semana a treinar e tenho tentado integrar-me bem com os meus companheiros de equipa. Jorge Jesus é um treinador muito exigente".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=709987

«Esperamos que seja uma temporada de muitos êxitos» - Capdevila

Não marcou presença na estreia oficial dos encarnados, mas Capdevila está impressionado com a primeira semana de trabalho no clube. O lateral espanhol diz, de resto, que espera por uma temporada de muitos êxitos.

«Estou muito contente, fui muito bem recebido pelos companheiros. Estou a tentar integrar-me aos poucos, mas espero uma temporada muito boa para o Benfica», afirmou Capdevila, que falava à margem de uma sessão de autógrafos, levada a cabo no final da tarde deste sábado, no parque central da Amadora.

O ex-jogador do Villarreal não chegou a tempo de ser inscrito para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, tendo falhado por isso o encontro da primeira mão frente ao Trabzonspor. «Não há problema, só estou aqui há praticamente uma semana, primeiro tenho de integrar-me. O importante é o Benfica passar a eliminatória e depois se verá», considerou Capdevila, impressionado com o que viu no encontro da passada quarta-feira.

«O Estádio é muito bonito, os adeptos acompanharam sempre a equipa. Esperamos que seja uma temporada de muitos êxitos e dar muitas alegrias aos adeptos no fim», vincou.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=278787

Grande Capdevila  :bow2:

iSLBenfica

Vejam só o comentário de um individuo nessa noticia que é .. do Benfica! Estes gajos (que se dizem do meu clube) dão-me um nojo do crl. Ora veja-se:

red_eagle3: "Muitos exitos?? Não sei não... Se não sairem pelo menos uns 6 ou 7 jogadores do fc.Porto então nem o sporting nem o meu benfica cheira o titulo.... Vamos ficar novamente arredados de uma taça da liga... Por favor... RUA JORGE JESUS!!"

Dante_slb_44

Citação de: iSLBenfica em 30 de Julho de 2011, 20:40
Vejam só o comentário de um individuo nessa noticia que é .. do Benfica! Estes gajos (que se dizem do meu clube) dão-me um nojo do crl. Ora veja-se:

red_eagle3: "Muitos exitos?? Não sei não... Se não sairem pelo menos uns 6 ou 7 jogadores do fc.Porto então nem o sporting nem o meu benfica cheira o titulo.... Vamos ficar novamente arredados de uma taça da liga... Por favor... RUA JORGE JESUS!!"
esse deve gostar tanto do benfica como eu gosto do porto...lol adeptos desses nao queremos xD  FORÇA BENFICAAAAAAAAAAA :slb2:

Red Men

Citação de: Dante_slb_44 em 30 de Julho de 2011, 21:37

esse deve gostar tanto do benfica como eu gosto do porto...lol adeptos desses nao queremos xD  FORÇA BENFICAAAAAAAAAAA :slb2:

Talvez seja tanto Benfiquista como nós, mas tem uma coisa que poucos tem, diz verdades.

Dante_slb_44

Citação de: Red Men em 30 de Julho de 2011, 21:41

Talvez seja tanto Benfiquista como nós, mas tem uma coisa que poucos tem, diz verdades.
OU NAO...tipo a epoca ainda agora começou e o benfica muito sinceramente tem o melhor plantel da liga,,,e tem ganho jogos o que é bom...eu nao quero que o benfica jogue bem quero é que ganhe jogos...jogar bonito nem sempre da frutos...FORÇA BENFICAAAAA A 100% CNTG ATE MORRER :slb2: :slb2: :slb2:

Red Men

Estou ansioso por ver a estreia deste menino de Águia ao peito.

Mjölnir

Citação de: Red Men em 30 de Julho de 2011, 21:41

Vais ver que a diferença esteve nos 6 ou 7 gajos do porto.

rochinha

Citação de: Red Men em 30 de Julho de 2011, 22:44
Estou ansioso por ver a estreia deste menino de Águia ao peito.
Eusebio Cup ? :)

winteste

ziabloO

Alguém me arranja o link onde o Cap aparece a fazer um remate de letra à barra?

Darkboy

Só encontrei este, mas é de outro Capdevila, José Luis.

http://www.youtube.com/watch?v=ClL1AvEliTs

Não estás a fazer confusão? Não estou a desdenhar, não tenho é mesmo memória de um remate de letra do Capdevila.

Este Capdevila não brinca em serviço

http://www.youtube.com/watch?v=MvyQiHM3xBM

;D ;D