Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

KameL

Citação de: SLB_Champion em 16 de Julho de 2011, 15:22
Citação de: winteste em 16 de Julho de 2011, 15:20
Citação de: salviola em 16 de Julho de 2011, 15:18
Acho importante uma contratação a milan, um experiente e grande jogador...

Já apostamos ate demais em jovens promessas, porque não experimentarmos? Não li o tópico, mas se vier e a custo zero? Acho que li algures que estava em fim contrato...

Saudações
:slb2:

O teu avatar é um pouco estranho...

por acaso... é um pouco...
x3...

peDro AlmeidA

se estiver aqui o nosso Zanetti, que venha  :drool:

Tiago7

Já chegámos ao ponto de "rejeitar" jogadores como este..  :o

FtRaven

Se realmente isto for verdade, dou os meus parabens aos responsáveis por esta aquisição.

Capdevilla será uma grande mais valia no 11 do Benfica. E quanto ao ordenado, podemos fazer o mesmo que fizemos com Savi por exemplo, pagar um valente prémio de assinatura (ou pagar ao Villareal que depois o devolverá ao Cap) e um ordenado na ordem do 1,5M€ época. 2+1 epocas seria o ideal...

Estou realmente ansioso para que isto se confirme, até acho que vou meter aqui o stream da Benfica TV em fundo só para ver se oiço alguma coisa durante o dia...

krak

Agrada-me...
Especialmente tendo em conta que o contrato do Ansaldi acaba dentro de 1 ano  :angel: e porque seria sem dúvida um bom tutor para o Carole.

Mas apesar da idade é sem dúvida um jogador que deve ter enorme mercado e cobiça...

Lembro me perfeitamente quando acabou contrato com o Deportivo (cerca de 4 anos atrás) o quanto eu pedi esta contratação...

Aveiro_boy

Se conseguirmos este jogador e na proxima epoca ter Ansaldi a custo zero,faço venias á nossa direcçao...

winteste

Não vale a pena. Meteram na cabeça que querem o Ansaldi e não há outros opções que agradam.

henrique_1904

É obviamente um bom jogador, nem me passa pela cabeça dizer o contrário, mas é uma opção que me deixa um pouco de pé atrás uma vez que nem o seu estilo de jogo, nem a sua idade e nem tão pouco a sua personalidade me encantam.

Discordo completamente quando dizem que é um "farrapo" aos 33 anos, longe disso, mas mesmo assim não deixam de ser 33 anos.

Preferia algém mais intermédio, que não tivesse nem 19 anos nem 33 anos, sei que estou a ser exigente mas preferia um Ansaldi, um Adriano, um André Santos, um M'Bengue, um Izaguirre, um José Enrique, um Canella, um Trémoulinas, um Felix Bastians, ou seja, um jogador que não estivesse "a prazo" no Benfica, sendo que esse prazo tanto pode ser determinado por se tratar de um jogador de fácil valorização ou por se tratar de um jogador perto do fim da carreira.

slutsky

Ainda estou para perceber como é que conseguem quantificar o número de anos que um jogador pode fazer após ter 33 anos.
Eu sinceramente não consigo, nem que acho que o malogrado Zandinga o conseguisse.
Há jogadores que com menos idade estão arrumados e há aqueles que com essa idade ainda estão para as curvas!

O rapaz está bem de saúde? A relação qualidade/preço é boa?
Se sim, venha daí o Cabo da Vila!

Rawkzter

É bom? Está em boas condições físicas? Venha ele então!

Blitzer

:bow2:

Fds, estou a gozar ou quê ?
Com 33 anos é titular absoluto do Villarreal e da Selecção, está ai para as curvas !!

Se vier por um preço baixo e um contrato de curta duração, dão os parabéns á direcção !!

FEEL THE BENFICA

Monstruosa contrataçao!!!!!!!!!!

pec

Citação de: JPG em 16 de Julho de 2011, 14:30
eu quase que aposto que metade (e estou a ser simpático) dos que clamam pelo Ansaldi não viram 2 jogos dele sequer...

:-X

BC

O Capdevila a vir, faria sem dúvida 2/3 temporadas ao mais alto nível sem dúvida alguma. E ainda assim, depois teríamos mais do que tempo de encontrar um substituto para si.

pec

Desde que não dispensem o Carole por mim tudo bem e óptimo.. agora se emprestarem o menino é que já fico lixado com F grande com isto..

É um bom jogador sem dúvida, não me dá tanta tesão como tá a dar à maioria do pessoal aqui mas eu também tenho um ligeiro desdém pela Liga Escocesa por isso é natural.