Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Wach Wíinik

Citação de: Meddler em 11 de Agosto de 2011, 00:38
É que se o Capdevilla fosse a única solução no plantel, até compreendia a frustração. Mas neste momento o Emerson está bem e justifica a titularidade.

Ainda assim não percebo porque não foi chamado!

Zaratustra

para mim e normal, na falta de um central O JJ nao confia nem no FF nem no MV por isso deu a vaga ao jardel uma vez que o Emerson tem estado muito bem, eu teria feito o mesmo

Tommytukamoto

Eu acho uma burrice do crl nao estar na lista.
Se o Emerson se lesiona ou apanha um vermelho lá vamos nos jogar com um gajo adaptado

mojo_j0jo

eu acho q ele ainda vai entrar na lista, ate ao dia anterior pode ser feita uma alteração

Stryll

Citação de: Zaratustra em 11 de Agosto de 2011, 01:02
para mim e normal, na falta de um central O JJ nao confia nem no FF nem no MV por isso deu a vaga ao jardel uma vez que o Emerson tem estado muito bem, eu teria feito o mesmo
a longo termo como seria possível resolver esse problema? A única hipótese seria trocar algum estrangeiro por 1 português para abrir 1 vaga, certo?
Cardozo / Hugo Almeida? Algum central português para trocar pelo Jardel? Não estou a ver o JJ a abdicar do B.Cesar....

brankinho_gaspar

Não foi inscrito porque fisicamente ainda não está apto.
Tão simples quanto isso.

BC

Citação de: Dana_Skully em 10 de Agosto de 2011, 18:24
Vocês pa fazer novelas são piores que os jornais..
Muitas das novelas benfiquistas que aparecem nos jornais são feitas no próprio serbenfiquista. Refiro-me principalmente, é claro, no que toca a jogadores.

Jigz

Ele a qualquer momento podem no escrever ou isto é uma lista definitiva para toda a Liga dos Campeões?

rochinha

Citação de: BC em 11 de Agosto de 2011, 02:35
Citação de: Dana_Skully em 10 de Agosto de 2011, 18:24
Vocês pa fazer novelas são piores que os jornais..
Muitas das novelas benfiquistas que aparecem nos jornais são feitas no próprio serbenfiquista. Refiro-me principalmente, é claro, no que toca a jogadores.
Não sabia que existiam tantos guionistas registados no sb ;)

rochinha

Citação de: Jigz em 11 de Agosto de 2011, 02:36
Ele a qualquer momento podem no escrever ou isto é uma lista definitiva para toda a Liga dos Campeões?
Até antes 24 h do jogo, creio.

BlankFile

Citação de: Jigz em 11 de Agosto de 2011, 02:36
Ele a qualquer momento podem no escrever ou isto é uma lista definitiva para toda a Liga dos Campeões?

Não é definitiva. Se o Benfica passar o playoff a lista poderá ser alterada para a fase de grupos.

Niggalhao

Eis o meu raciocínio.

Como o Jesus sabe que o Capdevila ainda não aguenta 2 jogos por semana, vai utilizar sexta-feira o Capdveila e utilizar o Emerson na terça-feira.

Para não queimar vagas, pôs o Carlos Martins, mas o que não bate certo é que ele tá aleijado  :estrelas:

Nordeste Glorioso

Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Agosto de 2011, 02:34
Não foi inscrito porque fisicamente ainda não está apto.
Tão simples quanto isso.

Contra o Feirense pode jogar, assim até é bom para gerir o esforço do Emerson.

Jigz

Citação de: BlankFile em 11 de Agosto de 2011, 02:37
Citação de: Jigz em 11 de Agosto de 2011, 02:36
Ele a qualquer momento podem no escrever ou isto é uma lista definitiva para toda a Liga dos Campeões?

Não é definitiva. Se o Benfica passar o playoff a lista poderá ser alterada para a fase de grupos.

Certo :)

Obrigado :)

Fenómeno

Este pensa que tem cativo no 11 do Benfica?

TA BEM!