Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

NN_SLB

Citação de: BMSP em 16 de Julho de 2011, 16:45
é bom sempre haver equilibrio entre novatos e pessoas já com algum estatuto...

Isso quando é prata da casa, jogadores que ja vêem velhos para mim não é grande estrategia, veja-se o Laurent Robert...

Peficago

Era uma óptima contratação. Precisamos de experiência e segurança defensiva e o Capdevilla é capaz de nos dar isso. Os desiquilibrios feitos pelo Coentrão o ano passado, também nos descompensavam muito defensivamente e esse era um dos nossos problemas (não por culpa do Coentrão, mas de quem não o compensava quando subia).

E fazia todo o sentido ficar o Carole, um jovem promissor e com capacidade de assumir a lateral esquerda do Benfica futuramente. Era bom ficar.

Quem acha o Capdevilla velho, o que dizer do sr. Zanetti?

Sempreparasemprebenfica

Este seria bom se o extremo fosse o Quaresma.

brankinho_gaspar

Citação de: NN_SLB em 16 de Julho de 2011, 16:54
Citação de: BMSP em 16 de Julho de 2011, 16:45
é bom sempre haver equilibrio entre novatos e pessoas já com algum estatuto...

Isso quando é prata da casa, jogadores que ja vêem velhos para mim não é grande estrategia, veja-se o Laurent Robert...
Querem comparar o Capdevilla que e titular da selecção espanhola onde foi campeão do mundo com o Laurent Robert que tinha uns pés muito bons mas que cabeça era 0?

brankinho_gaspar

Tacuara#7

Garante mais rendimento actualmente que o Jose Angel, Canella ou Monreal. Essa opinião é corroborada pelo De Bosque. Se vier a custo zero fantástica contratação... Já temos muitos jovens para potenciar. Vão fazer asneira é com a dispensa do Carole e a contratação do Emerson.

Shoky

Uma contratação do género do Fyssas...só que 10 vezes melhor.

fabioLupi

Nem quero pensar se o taiwo não tem roído a corda.
Tinhamos uma defesa, ui ui ui.

BC

Dos 3 que sairão no jornal Abola hoje, só acredito na vinda do Emerson. E não acredito na do Capdevila porque ao mesmo tempo incluem o... Eduardo.  :estrelas:

m20

só vi a notícia agora! Esta contratação era excelente!
Isto tem pernas para andar ou é só boato?

Mjölnir

Citação de: fabioLupi em 16 de Julho de 2011, 17:11
Seria uma defesa inferior à que iniciou a época passada... Maxi, David Luiz, Luisão, Coentrão... Não achas?

Hanzo

Citação de: fabioLupi em 16 de Julho de 2011, 17:11

O taiwo sabe defender?

pabloelmago

Nem vem Capdevilla, nem Ansaldi. Levamos com o Emerson e com outro barrete qualquer, e ainda se vai dispensar o Carole.