Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Freddy_Adu

Não tenho bola de cristal mas digo já o que vai acontecer em Janeiro: Cap vai embora com um bruta indeminização e vem o Hugo Mallo para ser suplente das duas faixas (direita e esquerda).

eplunum

Citação de: Pedro Marques em 01 de Setembro de 2011, 14:20
Citação de: Zlatan em 01 de Setembro de 2011, 14:18
Mesmo que ainda não esteja na melhor da formas, não faz sentido só convocar o Emerson.

Tens o Emerson e o Fábio Faria.
fabio já não tá no benfica foi para o paços.

klik

1 joga campeonato outro Europa!! um joga campeonato, outro Europa!!!

principalmente naquelas semanas seguidas em que se faz 3 jogos!!

E ai ter Laterais frescos pode fazer a diferença.

Hanzo

Mesmo que ainda não esteja na melhor da formas, não faz sentido só convocar o Emerson.

Tens o Martins e só uma hecatombe é que vai permiti-lo jogar, poruqe tudo aponta que vai adaptar (mais uma vez) um central para ali...

pec

Eu nem sequer sou fã do Capdevilla mas agora tá-se a entrar na fase de que não presta para o Benfica? Seriously?

trainmaniac

Citação de: klik em 01 de Setembro de 2011, 14:22

Isso é bastante diferente de um deles só poder jogar o campeonato.

purevision

Citação de: Nordeste Glorioso em 01 de Setembro de 2011, 14:15
Não critico a opção do JJ, eventualmente poderia entrar no lugar do Matic, do Jardel nunca. Temos de apostar seriamente é no Emerson, que não só tem estado bem como tem potencial para ser melhor ainda, já o Cap não me admira que esteja acabado para o o futebol.
deixa vir um extremo um pouco mais rapido que vais ver...não creio que o emerson seja um mau jogador.....mas...tem pouca velocidade

Salvio

Tenho pena do Cap por ter apanhado este treinador, merecia melhor.. alguém que não deixasse um jogador de fora por embirrar com ele por, por não ter sido sugerido por ele.

diableimage

Mas uma pergunta, a lista de convocados já foi divulgada ou é só notícias nos jornais?

Fearless

Citação de: H2M em 01 de Setembro de 2011, 14:19
Também sou da opinião que, a sair alguém para dar o lugar ao Cap, devia ser o Matic. O MV pode fazer a posição de lateral direito, libertando o Ruben Amorim exclusivamente para o meio campo defensivo como alternativa ao Javi. O David Simão e mesmo o Enzo Pérez podem pefeitamente jogar como médio centro/transição como alternativas ao Witsel. Com um pouco de engenharia de plantel, libertava-se espaço para o Cap, mas pronto. Tudo bem.

Matic? Eu penso que o Capdevilla deveria ser inscrito (não acho é que seja o Deus que vocês dizem que é) mas a tirar-se alguém deveria ser um avançado... temos jogado agora com apenas um avançado e na minha opinião, a coisa assim funciona melhor, para quê ter inscritos tantos avançados (Cardozo, Saviola, Rodrigo, Rodrigo Mora (sem certeza), Nélson) quando na maior parte das vezes vamos jogar apenas com um? A excluir-se alguém, seria Rodrigo, que poderia ter as suas oportunidades na Liga...

Zlatan

Não. Só mesmo o Emerson.

Ghost.Of.Red

é isso e o Emerson que ñ faça faltas sobre Nani e cia. señ vê amarelo e está impedido de jogar no jogo seguinte. E depois devemos adaptar um Jardel a DE - à la D. Luiz...

JPSilva

Citação de: purevision em 01 de Setembro de 2011, 14:23
Citação de: Nordeste Glorioso em 01 de Setembro de 2011, 14:15
Não critico a opção do JJ, eventualmente poderia entrar no lugar do Matic, do Jardel nunca. Temos de apostar seriamente é no Emerson, que não só tem estado bem como tem potencial para ser melhor ainda, já o Cap não me admira que esteja acabado para o o futebol.
deixa vir um extremo um pouco mais rapido que vais ver...não creio que o emerson seja um mau jogador.....mas...tem pouca velocidade

Ui e o Cap ta cheio de velocidade lol

Dalmeida20

Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2011, 14:22

Isso é bastante diferente de um deles só poder jogar o campeonato.

This story stinks.

eplunum

Citação de: Hanzo em 01 de Setembro de 2011, 14:22

Tens o Martins e só uma hecatombe é que vai permiti-lo jogar, poruqe tudo aponta que vai adaptar (mais uma vez) um central para ali...
pelas palavras do mestre deduzo que é isso mesmo que vai acontecer.