Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gonzalex

Vou dizer o que disse no tópico do JJ. Arrisco-me a dizer que se o Aimar chegasse ao Benfica com o JJ cá e nas condições fisicas que chegou, encostava, não jogava e 6 meses depois estava daqui para fora

subLiminar

Este veio enganado...
Se tiver propostas deve pirar-se em Janeiro.

Red skin

Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Setembro de 2011, 15:34
Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2011, 15:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Setembro de 2011, 15:29
Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2011, 15:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Setembro de 2011, 15:24
Citação de: God LetKo em 01 de Setembro de 2011, 15:16
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2011, 15:14
se calhar o JJ percebeu primeiro aquilo que a maioria perceberá no futuro.

Obviamente não tenho a certeza mas...

A nossa lateral esquerda não me dá a mim grandes garantias.

Se continuares a dizer que o Cap está acabado para o Futebol durante as próximas 30 paginas, como fizeste nas ultimas 10 talvez se torne verdade.

e se está acabado para que raio o foi contratar?
O melão até parece maduro por fora... mas qd se abre, pode estar verde como o caraças!

se isso aconteceu a este nível, então temos o maior atestado de incompetência possível, não só ao treinador, como ao departamento médico, como ao clube todo!!!!
Depende... o jogador para ser campeão do mundo e europeu por Espanha deve ter alguma qualidade... certo? se calhar a atitude dele n foi a melhor... pensava q chegava cá e era tudo dele... pode ser isto q esteja a acontecer... e como o JJ n papa "grupos"... castigado!

o que eu sei é exactamente o contrário...

quando jj confrontou pela primeira vez saviola e aimar no relvado do treino, passou-se começou a mandar vir a dizer que eles não eram diferentes dos outros e assim... não é que tivesse razão, mas fez isso de uma forma que os dois ficaram a olhar para ele a pensar que ele era assim pró maluquinho...

isto contado por quem estava no relvado ao lado deles...

o que eu acho é que acima de tudo jj tem um complexo de inferioridade brutal, mesmo mostrando sempre aquele ego super inflacionado...
Pode até ser isso... mas o q é certo é q Aimar e Saviola são quase indiscutiveis nestes 2 anos e alguma coisa de JJ...

Jorge.P_

blog benficaatemorrer

Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2011, 15:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Setembro de 2011, 15:34
Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2011, 15:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Setembro de 2011, 15:29
Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2011, 15:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Setembro de 2011, 15:24

Se continuares a dizer que o Cap está acabado para o Futebol durante as próximas 30 paginas, como fizeste nas ultimas 10 talvez se torne verdade.

e se está acabado para que raio o foi contratar?
O melão até parece maduro por fora... mas qd se abre, pode estar verde como o caraças!

se isso aconteceu a este nível, então temos o maior atestado de incompetência possível, não só ao treinador, como ao departamento médico, como ao clube todo!!!!
Depende... o jogador para ser campeão do mundo e europeu por Espanha deve ter alguma qualidade... certo? se calhar a atitude dele n foi a melhor... pensava q chegava cá e era tudo dele... pode ser isto q esteja a acontecer... e como o JJ n papa "grupos"... castigado!

o que eu sei é exactamente o contrário...

quando jj confrontou pela primeira vez saviola e aimar no relvado do treino, passou-se começou a mandar vir a dizer que eles não eram diferentes dos outros e assim... não é que tivesse razão, mas fez isso de uma forma que os dois ficaram a olhar para ele a pensar que ele era assim pró maluquinho...

isto contado por quem estava no relvado ao lado deles...

o que eu acho é que acima de tudo jj tem um complexo de inferioridade brutal, mesmo mostrando sempre aquele ego super inflacionado...
Pode até ser isso... mas o q é certo é q Aimar e Saviola são quase indiscutiveis nestes 2 anos e alguma coisa de JJ...

mas primeiro destratou-os pró mundial...

é pá, por pior que esteja... só o palmarés do jogador chega para uma convocatória, sobretudo não havendo outras opções para o lugar...

Nordeste Glorioso

Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2011, 14:45
Citação de: PinaG em 01 de Setembro de 2011, 14:41
E o Insua ali tão perto....

Veremos o que esse faz... esse é bom é no FM e por vir do Liverpool... teve dificuldades para se impor no Liverpool e custou 5M ao Sporting...

Não sei o que ele vale mas para com 20 anos ter feito uma época a titular no Liverpool, não pode ser assim muito mau. Tinha ideia que veio a custo zero.

God LetKo

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2011, 15:34

mas eu alguma vez disse que ele estava acabado para o futebol? Lê os comentários dos outros com olhos de ver.

Simplesmente afirmei que muito provavelmente chega ao BENFICA em más condições fisicas. Isso é o mesmo que dizer que está acabado para o futebol?

Essa tua resposta ao meu comentário não é mais do disparatar...

Confundi com outro user então O0

pipi

Parece-me muito estranho atacar a Chanpions apenas com um DE.
O que acontece se Emerson se lesiona ou fica castigado?
Vai adaptar o Garay na esquerda?
MAs assin enfraquece a zona central nºao me parece que isto tenha algum sentido.
A equipa tecnica deverá explicar a razão desta posição.

Açores Red

O capdevila se não está no seu melhor ou não está a dar o litro fica atrás. Não vejo qual é o problema. Eu não "acradito" que jj o esta a colocar de fora por teimosia... penso eu de que  :confused:

Sav1ola

Caricato.. no mínimo.. tudo o que se tem passado à volta do Capdevila.

Pensávamos que tínhamos 2 jogadores capazes de atacar a titularidade a DE mas pelos vistos estamos coxos, das duas alas.

PinaG

Citação de: pcssousa em 01 de Setembro de 2011, 15:30
Citação de: PinaG em 01 de Setembro de 2011, 15:23
Sim tenho a certeza.

Tomara o Capdevila ser um "caceteiro de primeira apanha" como o Puyol.

Era bom sinal.
Pois eu quer-me parecer que estás errado... mas também como hoje em dia tudo o que o Barça caga é ouro...
Ainda não se lembraram é que o JJ estagiou no Barça há uns anos atrás senão quem tão mal diz dele passaria a venerá-lo.

O que é que uma coisa tem a ver com outra?

Alguém duvida que o Barça é a melhor equipa do mundo e uma das melhores de sempre?

Nenad25

Não percebo. Tudo é estranho com Cap, desde a sua apresentação de calção e chinelo.
Acredito que caso não haja Emerson vá Garay para a esquerda.

Ainda se tivessemos um extremo com algumas caracteristicas para o lugar, mas é que nem isso. Não consigo perceber.

B.Verissimo

Não compreendo isto .

Revi

Nordeste Glorioso

Tb se ele realmente estiver em condições de jogar pode dar o seu contributo no campeonato.