Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

os títulos, colectivos ou individuais, ganhos no passado e a fama não contam para NADA.

O que importa é o que ele faz por cá, como trabalha, como joga, a postura etc etc etc etc...

Não sei quais foram as razões para não aparecer na lista, mas dou o claro beneficio da dúvida ao treinador do BENFICA que saberá com toda a certeza melhor do que nós o que se passa lá dentro.

essa teoria de que por se ser campeão de isto e daquilo então tem se logo lugar garantido, acho-a uma absurdo.

Blitzer

Citação de: Far(away) em 01 de Setembro de 2011, 17:34
Citação de: Blitzer em 01 de Setembro de 2011, 17:32
Citação de: biumbs em 01 de Setembro de 2011, 17:30
Acham que o Ruben Amorim poderia ser adaptado à esquerda em caso de ÚLTIMA necessidade?

Sinceramente.... acho !

Eu também acho... que isso podia dar mau resultado.

JJ e as suas invenções, não me admirava nada !!

slbenfica_croft

Citação de: Redady em 01 de Setembro de 2011, 17:31
Citação de: Calvinehobbes em 01 de Setembro de 2011, 17:25
esta lista tem possibilidade de ser alterada?
Sim em janeiro! :-X
e quase que aposto que em Janeiro vai entrar um lateral esquerdo.

van33

eu vi logo que este "tadito" iria borrar a pintura ....estava a correr bem demais.....nem me vou alongar neste topico deste micro-pseudo-treinador de futebol senao levo vermelho directo. como eu queria que este coiso fosse embora, ai como queria

Far(away)

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2011, 17:36

Mais um, menos um...

pedroslb18

Citação de: Blitzer em 01 de Setembro de 2011, 17:21
Citação de: biumbs em 01 de Setembro de 2011, 17:19
Citação de: pec em 01 de Setembro de 2011, 17:16
Citação de: Woodwaid em 01 de Setembro de 2011, 17:16
Alto que agora é que vi, aquela lista de abola é especulação, não facto!
Aguardemos pela lista final, os tipos nem souberam fazer a listagem como deve ser, esperemos pela confirmação oficial. ;)

E as declarações do JJ?

«Prefiro ter um central que possa fazer mais do que uma posição», afirmou Jorge Jesus, que marca presença no Fórum de Treinadores de Elite, em Nyon, Suíça.

Mas por acaso temos algum central que possa jogar a DE ?

Se calhar o David Luiz voltou e eu nem dei por ela...

O Garay pode e já jogou aí.

joase1982

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2011, 17:35
os títulos, colectivos ou individuais, ganhos no passado e a fama não contam para NADA.

O que importa é o que ele faz por cá, como trabalha, como joga, a postura etc etc etc etc...

Não sei quais foram as razões para não aparecer na lista, mas dou o claro beneficio da dúvida ao treinador do BENFICA que saberá com toda a certeza melhor do que nós o que se passa lá dentro.

essa teoria de que por se ser campeão de isto e daquilo então tem se logo lugar garantido, acho-a uma absurdo.
Exactamente.
Aliás, se calhar foi por ele pensar que o CV era suficiente para jogar no Benfica.

KATSO75

nem sei que dizer disto...

Blitzer

Citação de: pedroslb18 em 01 de Setembro de 2011, 17:39
Citação de: Blitzer em 01 de Setembro de 2011, 17:21
Citação de: biumbs em 01 de Setembro de 2011, 17:19
Citação de: pec em 01 de Setembro de 2011, 17:16
Citação de: Woodwaid em 01 de Setembro de 2011, 17:16
Alto que agora é que vi, aquela lista de abola é especulação, não facto!
Aguardemos pela lista final, os tipos nem souberam fazer a listagem como deve ser, esperemos pela confirmação oficial. ;)

E as declarações do JJ?

«Prefiro ter um central que possa fazer mais do que uma posição», afirmou Jorge Jesus, que marca presença no Fórum de Treinadores de Elite, em Nyon, Suíça.

Mas por acaso temos algum central que possa jogar a DE ?

Se calhar o David Luiz voltou e eu nem dei por ela...

O Garay pode e já jogou aí.

Preferia o M.Vitor na esquerda e a dupla habitual no meio...

ismo

é muito estranho, a historia tá muito mal contada... o jardel mal faz a posição de central, quanto mais de lateral.. e o Emerson ainda n me convenceu, foi um passador na madeira.

pauletadias

O Capdevila nao se esta a mostrar tao determinante como todos pensavamos, e a verdade é que nem sequer foi convocado para grande parte dos jogos. So espero é que nao esteja a ganhar o mesmo que os melhores jogadores do plantel.

slbenfica_croft

Citação de: Far(away) em 01 de Setembro de 2011, 17:36
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2011, 17:36

Mais um, menos um...
Far eu já dei a minha opinião.

Ao contrário da generalidade dos adeptos do BENFICA que acha que estamos muito bem servidos na lateral esquerda eu não acho. Foram contratados 2 jogadores, sendo que um deles apresenta grandes dificuldades fisicas e o outro que é um jogador competente e que merece à falta de melhor nesta altura ser titular, mas que está longe de ser um grande lateral.

O tempo e os jogos o dirão, mas ou muito me engano ou os nossos problemas na lateral esquerda apenas serão evidentes à generalidade dos adeptos quando o BENFICA começar a jogar com equipas bem mais fortes que feirenses ou twentes.

Assumi desde o inicio as minhas enormes desconfianças acerca do Capdevilla e espero mesmo que estas desconfianças seja infundadas. No caso do Emerson parece-me um lateral competente, mas creio que será curto para jogar quase sempre em todas as competições.

Se me perguntares a minha opinião acerca do reforço da lateral esquerda, digo-te que acho que o BENFICA podia e deveria ter-se reforçado em melhor qualidade.

Mas vou esperar e espero estar enganado, espero que a nossa lateral esquerda dê as garantias que tantos apregoam, mas que eu não acredito. Espero sinceramente estar enganado. Ninguém ficará tão satisfeito como eu, se por ventura estiver errado.

van33

alguem me recorde se não foi o "faraway" que disse que possivelmente o cap nem chegava ao fim de agosto??? que sabes tu far? desenbucha crl, pago.te um fino

van33

Citação de: pauletadias em 01 de Setembro de 2011, 17:42
O Capdevila nao se esta a mostrar tao determinante como todos pensavamos, e a verdade é que nem sequer foi convocado para grande parte dos jogos. So espero é que nao esteja a ganhar o mesmo que os melhores jogadores do plantel.
isso nem me afecta, afinal nem é culpa dele, culpa tem o tadito...

foxto

Concordo completamente com a não inscrição do Capdevila na Champions.  Os que discordam viram o jogo que o Cap fez a titular?

Lento, muito lento mesmo, descoordenado, sem tempo de marcação, um passador autentico,não desequilibra e não ajuda nada.
Ser inscrito só pela experiência? Não pode!
O Emerson neste momento dá muitas, mas mesmo muitas mais garantias.

Penso que foi uma contratação a tentar imitar a do Aimar, mas Aimar só há um.

Quem treina é que sabe como estão os jogadores e as garantias que lhe dão.