Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ELITE

Citação de: Tiaguu em 01 de Setembro de 2011, 19:30
Bem , é esperar. O mais provável é uma situação destas resultar numa rescisão de contrato e depois como jogador livre logo arranjará colocação num clube duma das grandes ligas.

mas nas grandes ligas o mercado já está fechado ou não?
o Anzhi se calhar pega-lhe

unum

Fim de ciclo. E não só para o Capdevila.

RedJohn

Se o Cap não está em boas condições físicas, tem que trabalhar e ser orientado para que recupere a forma rapidamente, e não encostado para um canto.

Deixá-lo de fora das competições europeias é uma tremenda asneira.

MiTica

Citação de: unum em 01 de Setembro de 2011, 19:42
Fim de ciclo. E não só para o Capdevila.

tambem me parece, o pior é a travessia até ao verao.

Shoky

Vai certamente rescindir a breve trecho...e nós, amadores, vamos ficar com 1 defesa esquerdo até Janeiro.

uther20

Humilhante para o clube...sinto vergonha destas coisas. Campeão do mundo! Não é nenhum cesar peixoto, mas deve dar uns toques...

paraguaio3

Quando este amigo nem sequer é bom suficiente para entrar na lista da Champions, estamos muito melhor do que esperava então... somos fortíssimos!!  :-X

MiTica

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2011, 19:49
Vai certamente rescindir a breve trecho...e nós, amadores, vamos ficar com 1 defesa esquerdo até Janeiro.

nao acredito, foi profissional donde veio e tambem vai ser aqui. Em Janeiro sai.

Nao aprendemos nada com o Butt, mais vale o proximo "Roberto" dos laterais. A culpa disto é do Rui Costa  :buck2:

aguia1

era esperado que fosse inscrito, mas quem sabe e o JJ.quando jogou nao me pareceu em boa forma fisica.

FreddyAduFan

ridicula esta situacao, mas enfim...

MiTica

Citação de: aguia1 em 01 de Setembro de 2011, 19:53
era esperado que fosse inscrito, mas quem sabe e o JJ.quando jogou nao me pareceu em boa forma fisica.

agora com esta convocatoria é que vai "explodir"

MOZ

vocês já repararam que a noticia da bola nem sequer é uma confirmação, certo? e que a lista que está lá é a dos jogos com twente, certo?
só comento quando souber a lista em concreto.

Gonzalex

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2011, 19:49

X2

Nao me espanto nada se se puser a andar imediatamente...

Vinagre

neste momento até é justo, quem tiravam em vez deste? O Rodrigo?

VanBasten

Só tenho a dizer isto: palhaçada do caralho.