Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

peter_slb

Citação de: BlankFile em 01 de Setembro de 2011, 22:14
Apenas um exemplo: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=715082

O senhor 9,5 M aka Alex Sandro ficou fora da lista da champions. Na minha opinião é bem mais grave. É apenas um exemplo, não quero provar nada ou minimizar o que quer que seja.

o fucile nestes primeiros jogos tem sido o defesa esquerdo e o otamendi até na selecção argentina já jogou a defesa direito, ou seja mesmo que os 2 laterais titulares não possam jogar, têm como os substituir com qualidade. No Benfica, basta o Emerson não poder jogar, que o Benfica não tem um único jogador que possa fazer o lugar de defesa esquerdo. O facto de ser o Capdevilla aumenta o impacto, mas se fosse o Carole a ser deixado de fora, em condições iguais, as críticias seriam imensas na mesma, porque a grande questão é que levamos estrangeiros para posições nas quais temos outros suplentes que podem fazer o lugar com qualidade e para defesa esquerdo não temos qualquer opção.

Vinagre

Citação de: fabioLupi em 01 de Setembro de 2011, 22:57
Citação de: Vinagre em 01 de Setembro de 2011, 22:35
como se viu, não estava em forma.

terá oportunidade de ganhar o lugar na equipa.

escolha lógica (agora)

O que estás a dizer não tem lóica nenhuma. Esta inscrição não é só para o proximo jogo.

OK, mas quem tirava, para além do Mora? O Saviola?

GGG

O Cap joga no campeonato, enquanto o Emerson joga na Champions!!

devermelhosempre

O JJ está a assumir que o Garay pode fazer de defesa ( não confundir com lateral) esquerdo

loveslb

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2011, 22:42
Citação de: Nordeste Glorioso em 01 de Setembro de 2011, 22:33
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2011, 22:23
Citação de: Fabricio_Miguel em 01 de Setembro de 2011, 22:19
Citação de: BlankFile em 01 de Setembro de 2011, 22:14
Apenas um exemplo: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=715082

O senhor 9,5 M aka Alex Sandro ficou fora da lista da champions. Na minha opinião é bem mais grave. É apenas um exemplo, não quero provar nada ou minimizar o que quer que seja.
não é o alex sandro e danilo que só vão em janeiro para o porto?
O porto apenas tem Kleber como avançado nessa lista. É Curto. Vão ter que adaptar extremos, o que tendo em conta a qualidade da maioria deles nem será um grande drama, mas é sempre curto apenas ter um PL.

Os porcos da merda, tem um plantel mto forte mas muito curtinho pelo menos essa lista que enviaram para uefa.
só é curto a PL.

De resto é bastante completo e equilibrado.

Fucile, Pereira, A.Sandro, Sapunaru. Em ultimo caso ainda tem Emidio Rafael;

Rolando, Otamendi, Mangala, Maicon;

Souza, Fernando, Moutinho, Gaurin, Belluschi, Defour. Em breve terá Danilo.

Hulk, James, Varela, Rodriguez, Djalma, Iturbe.

Kleber, Walter. Só nesta posição é que não estão suficientemente bem servidos.

De resto têm um grande plantel. Acho que não tens real noção do plantel do porto, sem ofensa.

O nosso também é bastante bom, mas o deles é mesmo assim na minha óptica e porque vem em dinâmica de vitoria, superior.

tens toda a razão o plantel do porco é bem mais forte, só que por milagre ficaram sem o vertice desta máquina de ganhar jogos.
era como nós ficarmos mal comparado a jogar com o Rodrigo, NOliveira e jara como PL.
se resulta passa bem se não resulta bem podem jogar à Barcelona sem PL definido, que é o que pode acontecer principalmente nos grandes jogos.
o Hulk a PL pode secar rápidamente, até muda de cor.

por isso é que tenho uma fezada este ano, sem o falcao, senão jogávamos mesmo para o 2º lugar, com 2 penalties forjados nos 2 1ºs jogos, era impossível.

agora temos que conseguir um 11+3 que se aproxime muito do deles

Impossible Is Nothing, carry on Benfica

Helton, Nilmar
Artur, Eduardo - melhores

Fucile, Pereira, A.Sandro, Sapunaru. Emidio Rafael; o Danilo DD
Maxi, RAmorim, Emerson, CapdeVilla, piores depois de Danilo, Sapunaru era o nosso Emerson

Rolando, Otamendi, Mangala, Maicon;
Luisão, Garay, Jardel, MVitor, pior quarteto mas dupla muito idêntica senão melhor

Souza, Fernando, Moutinho, Gaurin, Belluschi, Defour. Em breve terá Danilo.
Javi, (RAmorim), Witsel, Matic, BCésar, Enzo, DSimão - estamos quase iguais

Hulk, James, Varela, Rodriguez, Djalma, Iturbe.
Saviola, Aimar, Gaitan, Nolito, NOliveira, Mora - estamos piores

Kleber, Walter
Cardozo, Rodrigo -   estamos muito melhores

Hanzo

Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2011, 23:10
O Cap joga no campeonato, enquanto o Emerson joga na Champions!!

E rezas para que o Emerson não leve amarelos ou lesione-se...?
Faz sentido, se o nosso técnico se chame Jesus, que tenhamos de apelar a ajuda divina...

Djamb3

Isto só me lembra quando tivemos de levar com o Rui Nereu na baliza. Estou mesmo a ver o Luis a jogar em Manchester...

Tarzan_SLB

Onde se pode ver a lista? O recoreco ainda só mostrou a dos corruptos.

Bugs Bunny

Quando, logo na altura da sua contratação, vim aqui dizer que Capdevilla não estava com condições para poder ser titular, vieram logo certos enurgumenos insultar a minha pessoa, dizendo, para além dos ditos insultos (que não vou reproduzir aqui), que se tratava de um campeão do mundo e que não era um reformado, e que seria titular indiscutível, e que seria o substituto idela para o Coentrão, etc, etc.

Agora imagino a cara com que esse pessoal está... Se fosse comigo pintava a cara de preto e nunca mais voltava a este Forum.

P.S.
Apesar disto uma coisa tenho de dizer: não se contrata um campeão do mundo para de imediato lhe dar este "tratamento". Se não estava nas melhores condições (como eu sempre disse) ou se não reunia as características pretendidas, não se contratava, e ponto final.

Mas este episódio é mais uma demonstração clara do que venho alegando: desorganização e desorientação totais na gestão do futebol do nosso Benfica.

rcoelho

Citação de: Tarzan_SLB em 02 de Setembro de 2011, 00:05

é amanhã capa de 3 jornais desportivos. :)

Tarzan_SLB

Citação de: rcoelho em 02 de Setembro de 2011, 00:10
Citação de: Tarzan_SLB em 02 de Setembro de 2011, 00:05

é amanhã capa de 3 jornais desportivos. :)

então oficialmente ainda não se sabe a lista?

Saveloy

Tratamento á Carole para este?

Eu quero muito acreditar que isto não aconteceu por ter sido uma escolha da direcção e não do Jesus.

Niggalhao

Pessoal o Jesus pode ter mudado de ideias até ao fecho das inscrições na Champions.

Esperar para ver. Se o Rui Costa, Carraça ou Vieira deixarem o Jesus fazer isto...

Notguilty

Eu acho improvavel ficar fora da champions, mesmo nao estando a ter minutos.
Estamos a falar com base em noticias dos ressabiados jornaleiros.
Aguardemos ;)

Niggalhao

Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2011, 00:20
Eu acho improvavel ficar fora da champions, mesmo nao estando a ter minutos.
Estamos a falar com base em noticias dos ressabiados jornaleiros.
Aguardemos ;)
São palavras proferidas pelo próprio Jesus, não são invenções.

Temos que rezar para que ele tenha mudado de ideias!