Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tsu

O braga foi escandalosamente ajudado pelo polvo prai nos últimos 10 jogos lol foi ridículo! Acho que nem ao porto fizeram tal coisa. Tinha mais respeito se tivessem dito "Não queremos de maneira nenhuma e vamos evitar a qualquer preço, que o Benfica seja campeão"

joni10

Citação de: pec em 02 de Setembro de 2011, 10:45
Citação de: hdanyel em 02 de Setembro de 2011, 10:43
comparar jesus a luis campos devia dar direito a vermelho directo.

è quem talvez so perceba de golfe, porque de futebol a coisa é mais complicada.

Quem fez essa comparação estava a ser irónico.
O pior de tudo é que não estava mesmo...

VodkaBoy

Citação de: TsubasaNN em 02 de Setembro de 2011, 10:39
Citação de: VodkaBoy em 02 de Setembro de 2011, 10:27
Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2011, 10:22
jj como treinador não vale um centimo, como homem entao......"nada" é muito leve para ele, teve sorte de lhe aparecer o Benfica, o que ele fez fazia o luis campos, o vitor pontes, o vitor manuel e outros fracos. alias duvido que destes algum deles tivesse caido no erro de adaptar por 3 vezes o DL a DE. fraco, fraquinho, mediocre, pessimo, banal, qq destes adjectivos encaixavam bem no apelido do nosso treinador. alias ate este moço do lado direito ganhava lugar ao cap se estivesse no nosso plantel para lateral


http://www.youtube.com/watch?v=PX7ED36vKz4&NR=1
Bom momento de comedia pa... Sao todos tao bons... O Jesus alias so meteu entraves no ano do titulo... Nem colocou o Benfica a jogar o dobro (ou mais) do que em qualquer ano anterior...

mas não sabes? até o luis campos tinha ganho o campeonato com 30 vitórias em 2009/10 lololol fdx é com cada um que até me vomito por dentro
Perolas dessas sao apenas e so isso mesmo: perolas para recordar daqui a uns anos.

VodkaBoy

Citação de: pec em 02 de Setembro de 2011, 10:45
Citação de: hdanyel em 02 de Setembro de 2011, 10:43
comparar jesus a luis campos devia dar direito a vermelho directo.

è quem talvez so perceba de golfe, porque de futebol a coisa é mais complicada.

Quem fez essa comparação estava a ser irónico.
Nao estava nao...

Nordeste Glorioso

Citação de: Zaratustra em 02 de Setembro de 2011, 10:40
de uma coisa gosto do jesus, teve coragem, e não me venham com historias que ele não gosta do jogador, o que é certo é que havia um lugar para 2 jogadores, e o cap era um deles

O principio o erro foi terem dispensado o Nuno Coelhor em vez de dispensar Matic, para mim o erro foi este, que obrigou a esta polémica.

pec

Ah my bad.

Só vi a parte do Luís Campos no post do Tsubasa..

Tsu

Citação de: pec em 02 de Setembro de 2011, 10:45
Citação de: hdanyel em 02 de Setembro de 2011, 10:43
comparar jesus a luis campos devia dar direito a vermelho directo.

è quem talvez so perceba de golfe, porque de futebol a coisa é mais complicada.

Quem fez essa comparação estava a ser irónico.

olhe que não lol

SheuHan

Decisão inacreditável e errada sobre todos os pontos de vista de Jorge Jesus que no entanto só vem provar aquilo que há muito acreditava: a gestão do plantel (reforços, dispensas, etc) e da sua total responsabilidade o que de facto explica muita coisa...é impensável o clube em si contratar um jogador como Cap para não ser inscrito na Champions.

redeagle7

Triste vai ser quando o Emerson falhar um jogo, termos outro lateral esquerdo inscrito (Luis Martins) e olhamos pro campo e esta o David Simão ou o Miguel Vitor a jogar nessa posição.

Carrega JJ!

O.Guerreiro.Da.Luz

Bom dia pessoal,

Afinal já saiu a lista do Benfica para a Liga dos Campeões?

O Guerreiro da Luz

joni10

Citação de: Sirgor em 02 de Setembro de 2011, 10:44
A lista já foi enviada?Se não,acredito que Jesus seja pressionado e inscrever o Cap.

A sua não inscrição para mim,e não sei dizer isto de outra forma...é burrice,uma gritante falta de inteligência.
Pressionado?? Por quem?

Sirgor

Citação de: joni10 em 02 de Setembro de 2011, 10:51
Citação de: Sirgor em 02 de Setembro de 2011, 10:44
A lista já foi enviada?Se não,acredito que Jesus seja pressionado e inscrever o Cap.

A sua não inscrição para mim,e não sei dizer isto de outra forma...é burrice,uma gritante falta de inteligência.
Pressionado?? Por quem?

Direcção.

joni10

Citação de: Sirgor em 02 de Setembro de 2011, 10:52
Citação de: joni10 em 02 de Setembro de 2011, 10:51
Citação de: Sirgor em 02 de Setembro de 2011, 10:44
A lista já foi enviada?Se não,acredito que Jesus seja pressionado e inscrever o Cap.

A sua não inscrição para mim,e não sei dizer isto de outra forma...é burrice,uma gritante falta de inteligência.
Pressionado?? Por quem?

Direcção.
Era só o que faltava...

fjr

Mais um filme do caralho que se faz por aqui...

SheuHan

Citação de: Nordeste Glorioso em 02 de Setembro de 2011, 10:48
Citação de: Zaratustra em 02 de Setembro de 2011, 10:40
de uma coisa gosto do jesus, teve coragem, e não me venham com historias que ele não gosta do jogador, o que é certo é que havia um lugar para 2 jogadores, e o cap era um deles

O principio o erro foi terem dispensado o Nuno Coelhor em vez de dispensar Matic, para mim o erro foi este, que obrigou a esta polémica.

Seria erro sobre erro. Matic é muito bom jogador e muito útil, tinha de ficar mas de facto talvez o Coelho também devesse ficar. Mas sim a solução deveria passar por aí, ou seja, ficarem os 2 e o Matic não ser inscrito na Champions (não seria tão grave do ponto de vista do impacto que isso teria no grupo e a qualidade das opções do plantel também não seria tão afectada) ou então a solução passar pela zona central da defesa pois Jardel é e será o jogador mais fraco do plantel e se precisar de jogar de Champions isso será irremediavelmente visível.