Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

FR

Onde é que posso ver as declarações do JJ. ou não há?

Mjölnir

Jorge Jesus está, também ele, com esta decisão a reduzir a sua margem de manobra no Benfica.

SURREAL9

Citação de: ednilson em 02 de Setembro de 2011, 11:37
Por mais que tentem inventar, ninguém contrata um jogador deste palmarés e para nem sequer o inscreverem na maior competições de clubes de futebol.

Vocês quando comentam podem pensar que Capdevilla é o mesmo que estar a falar de um qualquer Wass, mas não é.
Se não dar o litro nos treinos e mostrar que quer jogar, é exactamente a mesma coisa.

_kossak_

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Setembro de 2011, 11:40
As desculpas que se arranjam para tentar justificar esta opção. lol
x2

ednilson

Citação de: SKOR 9 em 02 de Setembro de 2011, 11:43
Por mais que tentem inventar, ninguém contrata um jogador deste palmarés e para nem sequer o inscreverem na maior competições de clubes de futebol.

Vocês quando comentam podem pensar que Capdevilla é o mesmo que estar a falar de um qualquer Wass, mas não é.
Se não dar o litro nos treinos e mostrar que quer jogar, é exactamente a mesma coisa.

Isso é bonito de se ler, mas não é a realidade, por mais que tentem.

abar85

Citação de: SKOR 9 em 02 de Setembro de 2011, 11:43

Mas é isso que tem acontecido como Cap?

VodkaBoy

Citação de: Çula em 02 de Setembro de 2011, 11:35
Citação de: Riera em 02 de Setembro de 2011, 11:31
A única opção realista era a saída de Jardel. Neste caso, ficaria Javi como opção para Central. A verdade é que este problema não se colocaria se em vez de Jardel fosse outro o Central inscrito...

Eu acho é que a única opção realista era termos dois DE inscritos. Isso é que era realista.
e tens...

joao12soares

Não ser inscrito na Champions é de facto uma situação estranha agora, quem trabalha com os jogadores todos os dias é o treinador, por isso, não podemos fazer mais nada que não especular as razões por trás desta decisão...

Topo Sul

no jogo com o feirense o capdevila demonstrou estar uns furos abaixo dos restantes, seja em condição fisica seja em entrosamento.
achei muito bem que fique de fora e se inclua o jardel ou rodrigo, que são jogadores que já provaram serem mais valias em caso de necessidade, sei que não gostam do jardel, mas ele cumpre quando chamado... e não me venham com tretas porque o garay apesar de melhor já teve culpa em 3 golos que o SLB sofreu, por falta de entrosamento total com o resto da defesa.

ELITE

É ridiculo ir para uma competição como a champions sem 2 jogadores por posição...

é má gestão e ponto final

sobre a questão específica do Cap se for verdade que para o convencerem a assinar lhe prometeram a cena da participação da CL e agora não o inscrevem é muito mau... enfim a não ser que haja um escandalo oculto com o seu desemprenho até agora nos treinos não vejo lógica nesta decisão.

Çula

Citação de: Topo Sul em 02 de Setembro de 2011, 11:50
no jogo com o feirense o capdevila demonstrou estar uns furos abaixo dos restantes, seja em condição fisica seja em entrosamento.
achei muito bem que fique de fora e se inclua o jardel ou rodrigo, que são jogadores que já provaram serem mais valias em caso de necessidade, sei que não gostam do jardel, mas ele cumpre quando chamado... e não me venham com tretas porque o garay apesar de melhor já teve culpa em 3 golos que o SLB sofreu, por falta de entrosamento total com o resto da defesa.

O Jardel já provou ser uma mais valia? Anda-se por aqui com uns niveis de exigência muito baixinhos.

abar85

Citação de: r22branco em 02 de Setembro de 2011, 11:32
Decisão corajosa do Jorge Jesus.

Senão me engano, em Janeiro poderá haver alterações à lista de inscritos na LC. Até lá resta ao Capdevila mostrar porque é que deve ser titular. Como é habitual dizer, ninguém assina contrato para ser titular.

Emerson tem estado muito bem.

Agora imagina que o Emerson mantem o rendimento da Choupana!!! O Capdevilla começa a ser titular para a liga e cumpre melhor que ele. Até aqui nada de impossível. Como justificas depois que o Benfica deixe de fora o seu melhor lateral esquerdo da CL.

Não estou a dizer que quem devia sair era o Emerson. Quem deveria ter saido na minha opinião era o Matic. Compreendo até que o Jesus queira ter 4 centrais, só não compreendo que à custa disso sacrifique a lateral esquerda. Podem dizer que o Garay pode fazer defesa esquerdo mas não he vejo características para isso, pois não é rápido e parece-me um pouco duro de rins.

E digo que o Matic devia ter saído porque o Rúben Amorim pode perfeitamente fazer o lugar 6 num meio campo com Witsel e Aimar,só com Aimar não. E num caso extremo em que faltasse o Javi e o Maxi o Miguel Vitor poderia fazer lateral direito. Ou seja, para desguarnecer uma posição teriamos que ter a ausência de 2 jogadores e não de apenas 1 como é o caso se o Cap fica de fora.

iloy

Citação de: ELITE em 02 de Setembro de 2011, 11:51
É ridiculo ir para uma competição como a champions sem 2 jogadores por posição...

sobre a questão específica do Cap se for verdade que para o convencerem a assinar lhe prometeram a cena da participação da CL e agora não o inscrevem é muito mau... enfim a não ser que haja um escandalo oculto com o seu desemprenho até agora nos treinos não vejo lógica nesta decisão.

mais nada, o emerson è quanto a mim o elo mais fraco da équipa

RedStar1982

Mais uma vergonha e mais um tiro no pé do Rui Costa e claro do Jesus.

Enfim...

VodkaBoy

Citação de: iloy em 02 de Setembro de 2011, 11:53
Citação de: ELITE em 02 de Setembro de 2011, 11:51

mais nada, o emerson è quanto a mim o elo mais fraco da équipa
Ora se achas isso, era meter o Capdevila em vez do Emerson e estava resolvido?