Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: afonsus em 02 de Setembro de 2011, 14:58
o k vejo aqui é um pusao de orelhas, pode custar a engolir mas é o k se passa.. o recado é o de k o jogador deve recuperar a forma p/ depois ser inscrito mais tarde, assim o benfica passe a primeira fase. depois, há outro aspecto que ainda não vi ninguém comentar, nomeadamente o facto de termos no plantel um jogador que pode fazer 3 posições: trinco, central e defesa esquerdo e estou a falar do matic, aliás, penso que jogou nessas posições no vitesse. depois, já que gostam tanto de olhar para o clube lá de cima c/ tanta admiração, quantos def esquerdos têm eles na champions?.. posso estar enganado, mas só vi o alvaro pereira.

Uma perspectiva perfeitamente aceitável.

Ò Afonsus, tira-me esse avatar, não consigo ler duas seguidas sem me distrair. :2funny:

ngomes_slb

Disse isso porque o mercado abre novamente e podem haver mais mexidas no plantel, como por exemplo a borrada de mandar o David Luiz em Janeiro deste ano para o Chelsea :X

*SLB*4EVER

Citação de: André Sousa em 02 de Setembro de 2011, 15:01
O que muita gente não compreende é que, segundo o que o empresário diz, foi-lhe prometido que jogaria a UCL. E esse foi um factor decisivo para o jogador vir aqui parar. Ou seja, é "só" o Benfica a não cumprir com a sua palavra.

Das duas uma, ou isso é grande tanga, ou tanto o empresário como o jogador são burros.
Quando o Capdevila  assinou o Benfica estava longe da UCL.

ednilson

O que muita gente não compreende é que, segundo o que o empresário diz, foi-lhe prometido que jogaria a UCL. E esse foi um factor decisivo para o jogador vir aqui parar. Ou seja, é "só" o Benfica a não cumprir com a sua palavra.

Não vale a pena insistires, ah malta que acha que isso é mentira....vá-se lá aturar esta gente.

loftarasa

Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Setembro de 2011, 15:04

Das duas uma, ou isso é grande tanga, ou tanto o empresário como o jogador são burros.
Quando o Capdevila  assinou o Benfica estava longe da UCL.

E não estou a dizer que o faz, mas se ele se cagasse para os treino tinha de ter lugar cativo na UCL?! Essa do "Benfica prometeu" é bonita, mas o jogador também tem de trabalhar! Reafirmo que não estou a dizer que o não faz!

slbenfica_croft

O BENFICA tem aqui um problema muito sério.

É estranho que tendo-se contratado 2 laterais esquerdos exista um de fora da lista da champions, mas mantenho a minha opinião de que haverá uma razão forte para que o JJ assim tenha decidido e não é obviamente a questão dos centrais que ele utilizou para justificar a não inclusão do espanhol.

Não acredito sinceramente que o JJ deixasse assim à toa um jogador de fora da lista da champions e portando dou o beneficio da dúvida ao treinador.

Chama-Imensa

Citação de: Gonçalo Santos em 02 de Setembro de 2011, 15:00
' .. É óbvio que está triste, chateado e muito aborrecido. Não percebe, nunca prejudicou o Benfica e foi sempre correto."

É assim que se começa a destruir um balneário.

Eu acho que o cepo do nosso treinador acha que fazendo isto a um jogador com a cotação e nome do Cap vai ganhar o balneário mas eu penso precisamente o contrário tb...

Mas a mim o que me aflige é que se ele não veio realmente para jogar então é um bom salário que está a ser desperdiçado!

Quanto à pergunta "para quê que o contrataram?"

Simples: Pelo mesmo motivo que contrataram todos os jogadores, honrar e suar a camisola do glorioso, seja contra o feirense ou contra o manchester united...

Importante é vestir esta camisola e não a competição em que a mesma é usada!

Força Benfica!

Nó Cego

Algumas pessoas neste fórum ou andam distraídas ou não percebem nada de futebol.

A conversa do «não está em forma» já aborrece. Por acaso estão conscientes que a fase de grupos dura até dezembro?

Pois bem, até lá teremos na esquerda um cepo. Infelizmente, não passa daí. Capdevilla seria certamente uma aposta certa. Pela experiência, pela técnica, seria um milhão de vezes uma mais-valia que colocar um cepo na banda esquerda da nossa defesa.

Tiago#30

Engraçado é que os que aceitam e compreendem esta decisão tentam sempre explica-la com uma SUPOSTA falta de empenho nos treinos da parte do jogador...

Depois não querem novelas...

Coerência...

mafd

um jogador destes pela sua experiencia e ate pela quantidade de jogos que fez o ano passado nunca pode estar fora de uma lista para a liga dos campeos!!!

*SLB*4EVER

Citação de: Nó Cego em 02 de Setembro de 2011, 15:09
Algumas pessoas neste fórum ou andam distraídas ou não percebem nada de futebol.

A conversa do «não está em forma» já aborrece. Por acaso estão conscientes que a fase de grupos dura até dezembro?

Pois bem, até lá teremos na esquerda um cepo. Infelizmente, não passa daí. Capdevilla seria certamente uma aposta certa. Pela experiência, pela técnica, seria um milhão de vezes uma mais-valia que colocar um cepo na banda esquerda da nossa defesa.

A partir do momento que chamas cepo ao Emerson  fico logo a saber que quem percebe de futebol aqui és tu.

Zlatan

Não vou ficar surpreendido se sair em Janeiro ou se rescindir nos próximos tempos.

loftarasa

Eu espero que um dia se chamar de cepo/merdas/burro do crl a algum jogador, treinador ou dirigente do Benfica não me dê direito a amarelo, senão faço citações de TODOS os posts do tópico Capdevila e Jorge Jesus.

JackDonaghy

Citação de: Tiago#30 em 02 de Setembro de 2011, 15:10
Engraçado é que os que aceitam e compreendem esta decisão tentam sempre explica-la com uma SUPOSTA falta de empenho nos treinos da parte do jogador...

Depois não querem novelas...

Coerência...

Tudo o que há são suposições, de ambos os lados.
Se souberes a história toda ao pormenor, faz o favor de contar.

Pilar

o cap não foi convocado agora porque na fase de grupos o único club que lhe daria pica seria o manchester. o mister ponderou e não quis que ele fizesse o frete. Em janeiro avança.

(isto é fixe, mandar umas loas, no final podemos sempre fazer um joguinho - entre nós - para ver quem acertou na causa)