Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Zaratustra

Citação de: Alexandre Tavares em 02 de Setembro de 2011, 19:11
Citação de: cacetadas em 02 de Setembro de 2011, 19:09
Citação de: Alexandre Tavares em 02 de Setembro de 2011, 19:07
Citação de: cacetadas em 02 de Setembro de 2011, 19:05
Citação de: Alexandre Tavares em 02 de Setembro de 2011, 19:04
Citação de: cacetadas em 02 de Setembro de 2011, 19:00
Citação de: Alexandre Tavares em 02 de Setembro de 2011, 18:56
Citação de: Zé Bio em 02 de Setembro de 2011, 18:55
Citação de: Chepo em 02 de Setembro de 2011, 18:16
Eu no lugar do Capdevilla em Dezembro pedia para sair.

Eu não. Esforçava-me para jogar melhor e conseguir ser titular, em vez de me refugiar no currículo e tentar gozar uma reforma dourada. Mas eu sou suspeito, porque gosto mais do Benfica do que do Capdevilla.

Concordo plenamente. Eu quero se lixe o Cap. O que me interessa é o benfica ganhar. Tanta merda so por um jogador velho e fora de forma nao ser inscrito...

Assim vai o Benfica, em que nada se poem em causa e que os valores humanos nada interessam, por isso é que passamos de clube ganhador a dura realidade de ganhar campeonatos de 5 em 5 anos.

Ps- um gajo com 34 anos não é velho mas quando se fala com putos a noção é esta mesmo

Para o futebol sim é velho.

claramente. o que dizer de maldinis, zanettis, deixa de olhar para o BI

Sao velhos tambem.

Com tantos bons jogadores na selecçao espanhola fomos logo buscar o elo mais fraco.

Bem que preferia o Canella ou Jose Angel.

deves pensar que isto é o Fm com equipas so com putos de 20 anos a experiencia é necessária tambem

Queres experiencia ?

Olha o Luisao , Artur , Aimar, Saviola etc

Agora o Cap veio para o benfica a pensar que era o maior e era titular de caras e fodeu.se e acho muito bem. Que va embora em janeiro.
ora então....
odiaro Cap faz mal, odiar o cesar peixoto dá saúde

;D

cacetadas

Citação de: Zaratustra em 02 de Setembro de 2011, 19:17
Citação de: Alexandre Tavares em 02 de Setembro de 2011, 19:11
Citação de: cacetadas em 02 de Setembro de 2011, 19:09
Citação de: Alexandre Tavares em 02 de Setembro de 2011, 19:07
Citação de: cacetadas em 02 de Setembro de 2011, 19:05
Citação de: Alexandre Tavares em 02 de Setembro de 2011, 19:04
Citação de: cacetadas em 02 de Setembro de 2011, 19:00
Citação de: Alexandre Tavares em 02 de Setembro de 2011, 18:56
Citação de: Zé Bio em 02 de Setembro de 2011, 18:55
Citação de: Chepo em 02 de Setembro de 2011, 18:16
Eu no lugar do Capdevilla em Dezembro pedia para sair.

Eu não. Esforçava-me para jogar melhor e conseguir ser titular, em vez de me refugiar no currículo e tentar gozar uma reforma dourada. Mas eu sou suspeito, porque gosto mais do Benfica do que do Capdevilla.

Concordo plenamente. Eu quero se lixe o Cap. O que me interessa é o benfica ganhar. Tanta merda so por um jogador velho e fora de forma nao ser inscrito...

Assim vai o Benfica, em que nada se poem em causa e que os valores humanos nada interessam, por isso é que passamos de clube ganhador a dura realidade de ganhar campeonatos de 5 em 5 anos.

Ps- um gajo com 34 anos não é velho mas quando se fala com putos a noção é esta mesmo

Para o futebol sim é velho.

claramente. o que dizer de maldinis, zanettis, deixa de olhar para o BI

Sao velhos tambem.

Com tantos bons jogadores na selecçao espanhola fomos logo buscar o elo mais fraco.

Bem que preferia o Canella ou Jose Angel.

deves pensar que isto é o Fm com equipas so com putos de 20 anos a experiencia é necessária tambem

Queres experiencia ?

Olha o Luisao , Artur , Aimar, Saviola etc

Agora o Cap veio para o benfica a pensar que era o maior e era titular de caras e fodeu.se e acho muito bem. Que va embora em janeiro.
ora então....
odiaro Cap faz mal, odiar o cesar peixoto dá saúde

;D

não odeio, nem acho que seja um profissional de merda como ja disseram ai só acho que não tem qualidade para jogar no benfica e apos 2 anos no benfica acho que ja deu para perceber isso.

frslb

Situação ridícula e incompreensível! A ser, de facto, verdade, exige-se uma explicação para este, mais que aparente, amadorismo... Andam a brincar às convocatórias e com os jogadores.

Zé Bio

Citação de: Meddler em 02 de Setembro de 2011, 19:14
Por acaso também gostava de ler/ver as declarações do Capdevilla nas quais diz que é o maior.

Eu gostava de ler as do Jesus a prometer-lhe a Champions

Vinagre

não se alonguem mais, já chega.

afinal quem retiravam da lista para por o capdevila?

TFFS

Citação de: Vinagre em 02 de Setembro de 2011, 19:20

Sem duvida alguma: Jardel.

cacetadas

jardel

m20

Citação de: Zé Bio em 02 de Setembro de 2011, 19:20
Por acaso também gostava de ler/ver as declarações do Capdevilla nas quais diz que é o maior.

E eu gostava de perceber alguma coisa sobre este assunto.É que neste momento não percebo NADA

Scorpio[pt]

SeN$hi

Citação de: m20 em 02 de Setembro de 2011, 19:21
Citação de: Zé Bio em 02 de Setembro de 2011, 19:20

E eu gostava de perceber alguma coisa sobre este assunto.É que neste momento não percebo NADA
Ora então um mais um já somos dois...

Salvio

Uma coisa que não tem nada a ver agora, mas que me lembrei, foi a apresentação do Cap. Não gostei muito da forma como se apresentou, de bermudas brancas, de chinelos, e com uma "barriguinha", acho que foi um bocado de falta de respeito para com o Benfica.

janete94

Épá até pode estar numa má forma física... mas não seria pior que o Jardel... bem pelo contrário, pois tem a experiência do seu lado e não é comido a torto e a direito como o jardel.

esta decisão, eu não percebo. e vai certamente criar mau ambiente, até porque por mais unido que seja o plantel, o resto dos jogadores não são burros e se calhar preferiam ter o Capdevila e sua experiência na champions.

Tarzan_SLB

1 avançado

janete94

Citação de: Salvio em 02 de Setembro de 2011, 19:26
Uma coisa que não tem nada a ver agora, mas que me lembrei, foi a apresentação do Cap. Não gostei muito da forma como se apresentou, de bermudas brancas, de chinelos, e com uma "barriguinha", acho que foi um bocado de falta de respeito para com o Benfica.
a lei do uniforme só existe em alvalade...

por mim não me faz diferença nenhuma a maneira como se veste um jogador nosso.

SeN$hi

Tanto escândalo porque um gaijo que ainda não mostrou nada no Benfica não foi inscrito no crl da Champions...

Depois é a CS e o Bimbo e mais não sei o quê que nos f*de...