Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ismo

Esta seria uma contratação brutal... Não entendo a do Emerson, mas eu n entendo nada

Eterno

Anda hombre...já ca devias estar

Joaoac

Contrataçao brutal?!? E depois quem corre quando o Capdevila for ao ataque? Bruno Cesar nao ajuda se for o Nico esse muito menos...vai ser uma avenida aberta pelo lado esquerdo..

sbremoved_28739

Amsterdam

Citação de: Joaoac em 17 de Julho de 2011, 10:52
Contrataçao brutal?!? E depois quem corre quando o Capdevila for ao ataque? Bruno Cesar nao ajuda se for o Nico esse muito menos...vai ser uma avenida aberta pelo lado esquerdo..

a vantagem de ter jogadores experientes é mesmo essa....nao abrir avenidas....

andrebond

Bem Capdevilla é exactamente o jogador para dar mais segurança defensiva. Essa crítica não entendo.

H2M

O Nolito corre que se farta, o BC na esquerda é um erro... até o JJ tem que ver isso.

O Cap é boa contratação. Dá uma solução de qualidade a curto prazo e ficamos com mais tempo de preparar uma solução a médio prazo para a mesma posição.

Leonzo

Os 3 jornais falam, torna-se mais credivel, acredito se for pra vir é até terça, se não vier até terça, vão arranjar algum trambolho á pressão para apresentar Quarta... :-X

Eterno

Não me parece que com o Capdevilla va haver muitas autoestradas.....

nuno golos 21

trabalho do trinco.

SLB_Champion

orlando77

Admito que não o conheço bem... mas a idade não tem nada a ver... não é assim tão linear... pois há novos que correm menos e "velhos" que correm mais... e ainda por cima tem uma experiência acima da média...

Se a ambição dele é continuar na selecção... penso que é um estimulo muito forte para fazer pelo menos uma boa época...

Esta época já contratámos muita malta nova... também é precisa experiência... e prefiro mística passada por craques que acabam de chegar do que passada por não craques que já cá estão faz muitas épocas...

ze1981

Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2011, 10:01
Citação de: Amsterdam em 17 de Julho de 2011, 09:57
Citação de: Brave Heart em 17 de Julho de 2011, 09:16
mais um penis espanhol para eu me deliciar

fods

visualiza lá o que acabaste de escrever e diz-me que nao queres mudar o texto....?

:rir:
Sem comentários ;D ;D ;D ;D
:confused: :confused: :confused: :confused:

Orbitas

Citação de: H2M em 17 de Julho de 2011, 11:05

O Nolito corre que se farta, o BC na esquerda é um erro... até o JJ tem que ver isso.

O Cap é boa contratação. Dá uma solução de qualidade a curto prazo e ficamos com mais tempo de preparar uma solução a médio prazo para a mesma posição.
A médio longo prazo já lá tens o Carole ..

slb_marco

Se vier mesmo é um jogador que pode dar uma boa resposta tendo em conta que está habituado a um futebol mais exigente que o nosso.

De qq forma tendo em conta a idade, tem de haver uma boa alternativa, o Carolo nunca na vida, quando muito o Fábio.