Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

mojo_j0jo

o jota fez um super erro com o cap...mas pronto, talvez jogue mais vezes na liga...mas não estou a ver isso ...ele é bastante teimoso, e muito provavelmente mesmo q o cap ultrapasse o emerson nos treinos, ele não o vai meter para não ter q admitir q errou

iSLBenfica

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Setembro de 2011, 17:49
o jota fez um super erro com o cap...mas pronto, talvez jogue mais vezes na liga...mas não estou a ver isso ...ele é bastante teimoso, e muito provavelmente mesmo q o cap ultrapasse o emerson nos treinos, ele não o vai meter para não ter q admitir q errou

Quando o Jesus embirra com alguém não vale a pena. O Capdevila bem que pode dar ao litro, não vai jogar.
Basta olhares para o Urreta

Vinagre

cheio

Esta história está mal contada.

Contrataram o homem a prometer uma época competitiva com direito a champions, não só lhe negaram a oportunidade de a dispotar, como inscreveram um dos maiores cepos que o benfica tem neste momento e que nunca cá deveria ter entrado.

O Jesus quando embirra com o jogador queima-o e prontos, e tem os seus meninos bonitos tipo o peixoto...

steve

mas quem e' que trouxe o peixoto?? nao foi ele!

so nao percebo como e' que se contratam jogadores que o treinador nao quer nem da uma oportunidade!

o jesus gosta de encher o peito em dizer que foi ele que quiz certo jogadores!!

mete nojo toda esta situacao e o pior e' a imagem que isto deixa de outros jogdores, e ficam admirados pk que alguns nos trocam em 5 segundos pelos porcos

ninja77

esta historia tem que exclarecida

Red Men

Como eu já disse, nem que fosses o Messi, o mestre da táctica já decidiu, primeiro os afilhados.

helderrocha

Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2011, 17:47
Ainda por cima ao Capdevila que parece ser uma excelente pessoa e um grande profissional. Penso que merecia mais respeito, para o técnico pode não ser opção (o que eu acho uma estupidez tremenda, sobretudo na Champions League e tendo em conta a sua experiência), mas ao menos deveriam ter tratado melhor este caso.
Quanto à opção técnica de deixar de fora um jogador com esta qualidade e experiência numa competição como a Champions League onde se exige isto mesmo acho absurdo e ridículo. É pura embirração do Jesus com o jogador, não há cá formas fisicas, nem passados, nem presentes, o Capdevila o ano passado foi quase totalista no Villarreal durante a época inteira. O Jesus tem a mania de meter macacos na cabeça e depois embirra com estas merdas. O Urreta e o Miguel Vitor é a mesmissima merda

o JJ não olha ao passado dos jogares...

.... mas nao de todos, so mesmo no caso do capdvila

giiin

Caramba, eslcareça-se já aqi, de uam vez por todas, quais os jogadores que foram pedidos pelo JJ esta epoca. Vá, digam-me, que eu gostaria de saber. Mas com provas.

kallou

O que fizeram com o Capdvilla é de uma canalhice tremenda...e só poderia ter sido feita por um cretino do tamanho do mundo!!

Cosme Campeão

Citação de: Rendufas em 03 de Setembro de 2011, 11:53
Força Cap, foram buscar-te, agora têm de levar contigo...

Não passes cartucho ao JJ que ele tem é inveja. Nunca na vida terá um curriculo que chegue aos calcanhares do teu.

Como jogador, foi mediocre, como treinador, foi campeão por acidente. Calhou, há dois anos, o Benfica ter um naipe de jogadores com qualidade fora do normal, e num momento de forma pouco comum. Mesmo assim o treinadorzeco ia lixando tudo.
Devias ter vergonha na cara tu...Eu dizia-te o campeão por acidente dizia...

giiin

Citação de: Red Men em 03 de Setembro de 2011, 18:18
Como eu já disse, nem que fosses o Messi, o mestre da táctica já decidiu, primeiro os afilhados.

Mas que afilhados??

Alguem me mostra provas de que existem afilhados?

4ever Red Devil

Citação de: giiin em 03 de Setembro de 2011, 19:12

Mas que afilhados??

Júlio César, Wéldon, César Peixoto, Jardel... é mesmo preciso?

Todos estes jogaram tempo demais, e alguns foram contratações absurdas, com a utilização do Jardel como titular ou terceiro central a ser o caso mais grave.

E um obrigado ao Wéldon que apesar de tudo fez muito para sermos campeões, isso não tem nada a ver com o caso.

S-Line

Lamento o que te está acontecer Cap....

giiin

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Setembro de 2011, 19:14
Citação de: giiin em 03 de Setembro de 2011, 19:12

Mas que afilhados??

Júlio César, Wéldon, César Peixoto, Jardel... é mesmo preciso?

Todos estes jogaram tempo demais, e alguns foram contratações absurdas, com a utilização do Jardel como titular ou terceiro central a ser o caso mais grave.

E um obrigado ao Wéldon que apesar de tudo fez muito para sermos campeões, isso não tem nada a ver com o caso.

Mas o weldon nao foi suplente quase sempre? Tal como o Julio Cesar? Ou o Peixoto?
Isso é ser afilhado?

Acaso quando o weldon e o julio cesar vieram, alguem criticou a sua vinda?

O que se esta a querer é construir uma teoria absurda de afilhados e compadres do JJ para o acusar de tudo e mais alguma coisa. Diz-se que o nolito nao é afilhado e so joga por favor. Houve um ai que tb disse que o witsel nao é afilhado e so joga por favor. A mesma razão apontada para o enzo ficar em vez do urreta. Ou para o mvitor ser suplente, apensar de todos sabermos que nao tem por enquanto capacidade para ser verdadeira alternativa.

Isto é serio?