Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Chefe

Mas o emerson tem jogado bem?

Slb23

Citação de: DD em 06 de Setembro de 2011, 13:50
Citação de: Slb23 em 06 de Setembro de 2011, 13:48
Citação de: DD em 06 de Setembro de 2011, 13:46
Citação de: Slb23 em 06 de Setembro de 2011, 13:43
Esquisito será, mas da forma como o Emerson tem jogado o mais certo é o Cap fazer meia dúzia de jogos e em Janeiro ir embora.
E depois ficamos com o Peixoto como 2º defesa esquerdo
Luis Martins pah  ::bater:: ::bater::
Esse é algum brasileiro pedido pelo JJ?Se n for, n tem hipoteses de jogar :whistle2:
Incendiário ;D

Slb23

Citação de: Chefe em 06 de Setembro de 2011, 13:51
Mas o emerson tem jogado bem?
Eu acho que sim...Acho que a nível defensivo e na ocupação dos espaços é muito bom. Fecha bem ao meio, não complica, marca bem...Mas não é nenhum Coentrão é claro, mas quem me dera que ele tivesse vindo a época passada.

Lampião 4Ever

Grande negocio era já que a Juventus quer o Capdevila então fazemos esta troca Reto Ziegler pelo Capdevila. o Reto Ziegler já foi emprestado para o Fernarbaçe por isso não deve fazer parte das contas do Conte. O que acham???

Mjölnir

Citação de: abar85 em 06 de Setembro de 2011, 13:21
Citação de: Slb23 em 06 de Setembro de 2011, 13:10
Citação de: abar85 em 06 de Setembro de 2011, 13:08
Citação de: Slb23 em 06 de Setembro de 2011, 13:01
abar85 o Cap está em má forma sim. Contra o Feirense e contra o Arsenal motou-se claramente. Oxalá recupere os indices fisicos e se torne opção válida.

Quanto ao facto do JJ não o querer, não duvido nada disso.

eu admito que o Cap estivesse em má forma nesse jogo, chegou mais tarde, não tinha um conhecimento tão profundo da equipa e eram os 1ºs 90 minutos que fazia. Eu admito isso e concordo que contra o Feirense não gostei, mas foi 1 único jogo para avaliar. O que não me parece é que tenha sido esse o motivo da sua exclusão e por isso te dei aqueles exemplos de outros jogadores que poderiam ter saído da lista, sendo que na minha opinião a equipa teria sempre mais soluções do que tem agora, pois não vejo ninguém capaz de fazer DE para além do Emerson.

O Emerson tem sido titular e tem merecido mas esta exclusão do Cap é muito estranha.


É a história do cobertor, tapas de um lado e destapas do outro. O problema para além do JJ/Cap ou lá o que se passa entre os dois é a forma como o plantel foi construido.

Concordo que tudo deriva da forma como foi construido o plantel. Já foi referido muitas vezes que se tivesse ficado o Fábio Faria não existiria este problema. Mas na minha opinião errou-se um pouco na construção do plantel depois de se realizarem boas aquisições. Poder-se-ia com os jogadores que o Benfica tem sob contrato fazer um plantel melhor. Mas é o que temos agora.

Mesmo assim preferia retirar o Rodrigo ou o Matic porque penso que para as suas posições temos mais do que 2 soluções. Já no lugar de defesa esquerdo temos 2 (na minha óptica o Luis Martins não está preparado ainda apesar de lhe reconhecer qualidade) e depois deste caso temos apenas 1 para a CL.


Eu tirava, claramente o Rodrigo, apesar de gostar muito do puto não acredito que venha a ter minutos na CL.

Slb23

Mjolnir mas aí iamos ouvir outras criticas, "6 milhões e nem aposta nele", "é inadmissivel só se levar 3 avançados", etc...A tarefa do JJ é muito complicada.

Mjölnir

Citação de: Slb23 em 06 de Setembro de 2011, 14:02
Mjolnir mas aí iamos ouvir outras criticas, "6 milhões e nem aposta nele", "é inadmissivel só se levar 3 avançados", etc...A tarefa do JJ é muito complicada.
Nesta situação nem me parecia muito complicada... Rodrigo é jovem vai ter possibilidades de ir entrando durante o campeonato e nas taças internas. Pelo contrário Capdevila, até pela sua experiência, seria um jogador importante numa prova como a CL. Resumindo, Rodrigo é futuro e Capdevila seria logicamente aposta imediata.

Zak

Alguem viu o treino ontem, como teve o Cap ??

Zak

Para o Cap podia ter ficado na lista no lugar do Jardel, ou do B.Cesar.... ou mesmo do Rodrigo (embora goste muito do puto). Acho que o Cap seria mais importante no plantel que qualquer 1 desses 3. Nao tem nada a ver se gosto ou nao dos jogadores, acho apenas que ficamos melhor apetrechados.

kazy

Acho que veio mais pelo nome do que outra coisa qualquer.

Rawkzter

Citação de: kazy em 06 de Setembro de 2011, 14:36
Acho que veio mais pelo nome do que outra coisa qualquer.

Só que para se ter nome é preciso fazer-se por isso.

Berna®

O Emerson a meu ver não serve, é uma versão do Evaldo mas mais evoluído. A sorte dele é termos bons centrais que por vezes conseguem resolver o que ele faz de mal e assim parece que ele não comete tantos erros.

É meter o Cap a jogar!

JNF

Citação de: Chefe em 06 de Setembro de 2011, 13:51
Mas o emerson tem jogado bem?
Olha... coiso. Nem bem nem mal, antes pelo contrário.

winteste

Tem que ser titular, já no sábado.

blog benficaatemorrer