Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BlankFile

Vejam bem as estatísticas dele: http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=140&id=834&op=zoomstats&tpstats=club

Não levou nenhum cartão vermelho ao longo da época. Fez 31 jogos na Liga, mais 3 na Taça e mais 11 na Liga Europa. Fez no total 3479 minutos. Tem agora 33 anos e só faz 34 em Fevereiro. Este homem ainda tem muito para dar mesmo. Ainda há pouco falavam no suposto interesse do Barça... Se o Benfica o conseguiu contratar, acho fabuloso mesmo. Um jogador com esta experiência é sempre benvindo!

andres10

Se este vier, percebo o porquê de o Jesus preferir outro ao Ansaldi..

chrisafonso21

Há adeptos que quando ouvem falar de um jogador o primeiro pensamento que lhes ocorre é se o poderemos vender e ter lucro! Relembro que o Benfica é uma Instituição desportiva, não um supermercado...
Que seja verdade a vinda dele!

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Julho de 2011, 03:45
Citação de: Universo Benfica em 16 de Julho de 2011, 03:37
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Julho de 2011, 03:34
mas ele esta em final de contrato?? 

Tem contrato até Junho de 2013.
quantos milhoes e que o villareal pede? ou vamos fazer o que o atletico fez com paulo assuncao. ??

capvilla era uma aposta segura.
mas gostava mais que o Benfica aposta-se em 1 dos 2 do sp.Gijon. canales ou angel.
o angel foi para a roma...

andre__pereira

BlankFile

Idade? Velhos são os trapos! Viram o Léo na final da Libertadores com 36 anos? Parecia que tinha 20! E o Zanetti com 37 a percorrer o flanco esquerdo que nem um maluco na CA? a idade não conta para nada meus amigos. A experiência sim!

bisard

A ser verdade era brutal. Quanto ao Emerson e o Dudu... só espero que seja mentira.

ASMor

este é daqueles que o rui costa tem que ir buscar de jacto privado

Again

Se esta notícia for verdadeira, tiro o chapéu.

iSLBenfica

chrisafonso21

JopoSumba

Eu não durmo hoje por causa deste não durmo é por causa do Dudu

_daniel

uezor

Sequel

Citação de: pec em 16 de Julho de 2011, 03:44
Curiosamente alguém tinha falado nele por aqui há dias.

Quantos anos é que ele tem mesmo? 33?

Lembrei-me do mesmo.