Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

iSLBenfica

Dar-se ao luxo de pôr um Capdevila na bancada não é para qualquer um. Ah ganda Jesus

m20

A mim o que me espanta é como é que ninguém vem esclarecer isto.
Ele não é nenhuma incógnita; é alguém que, supostamente , veio para ajudar e muito a equipa e com muita esperança depositada pelos adeptos.
Já se chegavam à frente....

m20

Citação de: iSLBenfica em 09 de Setembro de 2011, 19:17
Dar-se ao luxo de pôr um Capdevila na bancada não é para qualquer um. Ah ganda Jesus
Ainda dizem que ele não tem tomates...

lipe_slb

Citação de: m20 em 09 de Setembro de 2011, 19:20

ele ter tem, estão é a tapar a visão hehe

MiTica

Citação de: lipe_slb em 09 de Setembro de 2011, 19:23
Citação de: m20 em 09 de Setembro de 2011, 19:20

ele ter tem, estão é a tapar a visão hehe

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

"it's funny because it's true"

andres10

Eu justifico-te de outra forma: não faz o suficiente para jogar, não joga.

m20

Citação de: andres10 em 09 de Setembro de 2011, 19:35
Acreditas mesmo nisso?
Digo-te sinceramente: adorava que fosse essa a razão!Mas não acredito que seja.

van33

Citação de: JNF em 09 de Setembro de 2011, 18:13
"Ó Rui, este fostes tu que troucestes, troussestes, trouçestes, trouxestes, não fostes? Olha só o que lhe vou fazer..."
jj não podia ter dito essas palavras pois estão bem escritas e sem erros.......
:confused:

andres10

Citação de: m20 em 09 de Setembro de 2011, 19:40
Citação de: andres10 em 09 de Setembro de 2011, 19:35
Acreditas mesmo nisso?
Digo-te sinceramente: adorava que fosse essa a razão!Mas não acredito que seja.

Eu quero acreditar. E do que vi do Cap contra o Feirense prefiro o Emerson, e de muito longe. O problema do Emerson é que não tem muito nome, logo não presta.

andres10

Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2011, 19:40
Citação de: JNF em 09 de Setembro de 2011, 18:13
"Ó Rui, este fostes tu que troucestes, troussestes, trouçestes, trouxestes, não fostes? Olha só o que lhe vou fazer..."
jj não podia ter dito essas palavras pois estão bem escritas e sem erros.......
:confused:

Tu tens uma moral para criticar erros. Dos comentários que te vejo fazer, fazes um atentado ao Português e ainda vens insultar o JJ dessa forma.

MiTica

já uma vez aqui o tinha escrito.

Num verao o Cap passou a mau profissional, preguicoso, acabado, lento, pior a defender que um gajo que nem equipava de onde veio, etc, etc... Isto pros que aqui o criticam

Pro Jesus, nao merece sequer estar na lista da CL, nao é convocado pros jogos porque nao é polivalente. Quando convocava o Peixoto, esse craque polivalente.... :crazy2:

Desde o ultimo titulo que parece que se destroi de proposito

brankinho_gaspar

Citação de: MiTica em 09 de Setembro de 2011, 19:54

Num verao o Cap passou a mau profissional, preguicoso, acabado, lento, pior a defender que um gajo que nem equipava de onde veio, etc, etc... Isto pros que aqui o criticam

Pro Jesus, nao merece sequer estar na lista da CL, nao é convocado pros jogos porque nao é polivalente. Quando convocava o Peixoto, esse craque polivalente.... :crazy2:

Nada do que referiste veio da boca do JJ.

MiTica

Citação de: brankinho_gaspar em 09 de Setembro de 2011, 19:57

se te referes ao que esta a bold é uma interpretacao simpatica que muita gente quis interpretar do que ele disse, porque se for mesmo literal e pra ele o Emerson é polivalente entao Jesus nos ajude (o outro!)

BlankFile

Em Janeiro vai-se embora. Não tenho a mínima dúvida, já que vai ser muito pouco utilizado.

brankinho_gaspar

Citação de: MiTica em 09 de Setembro de 2011, 20:01
Citação de: brankinho_gaspar em 09 de Setembro de 2011, 19:57

se te referes ao que esta a bold é uma interpretacao simpatica que muita gente quis interpretar do que ele disse, porque se for mesmo literal e pra ele o Emerson é polivalente entao Jesus nos ajude (o outro!)
Foi mesmo isso que percebeste das declarações do JJ?
Ok...