Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

linus

força joão a tua hora esta a chegar

Ludwig van

Que me parece no mínimo estranho lá isso parece, agora sei admitir que não tenho elementos para dizer se devia ser titular ou não.

Passado dos jogadores à parte, há 2 anos a discussão era a mesma, se bem se lembram, mas com um jogador diferente, o Shaffer.

Na altura era quase unânime aqui no fórum que ele estava a ser queimado pelo Jesus. Hoje em dia salvo meia dúzia de resistentes ninguém aponta o dedo ao Jesus nessa questão.

Ou seja, parecendo estranho convém não nos esquecermos de que algumas das proclamadas "teimosias" do Jesus até tiveram razão de ser.

VALEBEM

É o único dos 23 campeões do Mundo pela Espanha que não joga regularmente no clube onde está! Só prova o super plantel que temos, que mesmo sem Capdevila, ainda não perdeu um jogo!
Estou ansioso pelo jogo de hoje, e nem vou gastar um segundo da minha vida a pensar se o Capdevila devia ter sido convocado ou não! Carrega Benfica!

JNF

Citação de: Ludwig van em 01 de Outubro de 2011, 11:52
Que me parece no mínimo estranho lá isso parece, agora sei admitir que não tenho elementos para dizer se devia ser titular ou não.

Passado dos jogadores à parte, há 2 anos a discussão era a mesma, se bem se lembram, mas com um jogador diferente, o Shaffer.

Na altura era quase unânime aqui no fórum que ele estava a ser queimado pelo Jesus. Hoje em dia salvo meia dúzia de resistentes ninguém aponta o dedo ao Jesus nessa questão.

Ou seja, parecendo estranho convém não nos esquecermos de que algumas das proclamadas "teimosias" do Jesus até tiveram razão de ser.

Sempre disse que o Shaffer era pior que o Peixoto. E mantenho-o.

linus

Citação de: VALEBEM em 01 de Outubro de 2011, 11:56
É o único dos 23 campeões do Mundo pela Espanha que não joga regularmente no clube onde está! Só prova o super plantel que temos, que mesmo sem Capdevila, ainda não perdeu um jogo!
Estou ansioso pelo jogo de hoje, e nem vou gastar um segundo da minha vida a pensar se o Capdevila devia ter sido convocado ou não! Carrega Benfica!

foi comvocado?

VALEBEM

Mesmo na 3ª divisão,e não estou a exagerar, é difícil encontrar um lateral pior do que o Peixoto! O Peixoto, e foi isso que o ajudou a queimar no Benfica, nesta fase da carreira não tem uma única característica que o recomende para jogar como lateral!
Eu acho, e mantenho, que o Shaffer, sem ser fabuloso, é um bom lateral! E, no Leiria, tem sido dos melhores da equipa, pelas avaliações que leio!

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 01 de Outubro de 2011, 12:04
Mesmo na 3ª divisão,e não estou a exagerar, é difícil encontrar um lateral pior do que o Peixoto! O Peixoto, e foi isso que o ajudou a queimar no Benfica, nesta fase da carreira não tem uma única característica que o recomende para jogar como lateral!
Eu acho, e mantenho, que o Shaffer, sem ser fabuloso, é um bom lateral! E, no Leiria, tem sido dos melhores da equipa, pelas avaliações que leio!

Nunca o Peixoto teve uma exibição enquanto lateral esquerdo como a do Shaffer em Paços de Ferreira.
E teve jogos positivos na posição, apesar de ser médio.

De qualquer forma eu entendo a defesa da não utilização do Cap, pois não me esqueço que o Arbeloa é o melhor lateral esquerdo (!?!) do mundo.

Redady

Citação de: linus em 01 de Outubro de 2011, 11:58
Citação de: VALEBEM em 01 de Outubro de 2011, 11:56

foi comvocado?
Não, acho que não foi convocado. O0

VALEBEM

Quem me dera ter o Arbeloa no Benfica! Aliás, ele e o Granero, ambos um bocado encostados no Madrid, seriam duas boas opções para o Benfica!

Benfiquismo

vai sair em Janeiro de certeza

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 01 de Outubro de 2011, 12:25
Quem me dera ter o Arbeloa no Benfica! Aliás, ele e o Granero, ambos um bocado encostados no Madrid, seriam duas boas opções para o Benfica!

Eu sei que gostavas pois já disseste aqui que é o melhor do mundo. Mas à direita não jogava, a não ser que o Maxi não pudesse, e à esquerda também não pois nem sequer é o melhor espanhol a fazer a posição. E falo do Arbeloa, claro.

fmb

Ai Granero, Granero... não posso ouvir/ler esse nome. Será para o ano???

Jakub

Citação de: Benfiquismo em 01 de Outubro de 2011, 12:32
vai sair em Janeiro de certeza

"Sodade sodade, sodade...dess nha terra Sao Nicolau"

http://www.youtube.com/watch?v=E_7BV-IuyKI

Grande Cesaria Evora!

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 01 de Outubro de 2011, 12:07
Citação de: VALEBEM em 01 de Outubro de 2011, 12:04

Nunca o Peixoto teve uma exibição enquanto lateral esquerdo como a do Shaffer em Paços de Ferreira.
E teve jogos positivos na posição, apesar de ser médio.

De qualquer forma eu entendo a defesa da não utilização do Cap, pois não me esqueço que o Arbeloa é o melhor lateral esquerdo (!?!) do mundo.

ehehehehe

direito, direito.

ehehehe

Joga Bonito

Não Far. Na altura ele disse mesmo que era esquerdo!