Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Citação de: noreplay em 03 de Outubro de 2011, 00:59
Não percebo como é que o Benfica não olhou para o Insua, ainda por cima á borla.

Porque o Insua é um jogador normal.

_JonasThern_

Vamos ver. Ate pode ser que comece a jogar. Nunca se sabe. No entanto, se sair, uma dupla Ansaldi e Emerson seria muito bom.

Red_Soul

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2011, 01:12
Vamos ver. Ate pode ser que comece a jogar. Nunca se sabe. No entanto, se sair, uma dupla Ansaldi e Emerson seria muito bom.
o Ansaldi está em fim de contrato?

_JonasThern_

Citação de: Red_Soul em 03 de Outubro de 2011, 01:14
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2011, 01:12
o Ansaldi está em fim de contrato?

Não me perguntes. Pelo que se diz aqui está.

poliban

Vem o Ansaldi para quê, para acontecer o mesmo que a este?
Ou esqueceram-se do JJ no Verão a dizer que não queria o Ansaldi porque não era o estilo de jogador que queria? Eu lembro-me.
Por isso estou como o Andre Sousa acredito tanto na vinda do Ansaldi como da do Messi.

Zoran

É complicado ter um jogador assim parado.. Não sei as razões mas Jesus lá as terá com certeza. Se ele não calça é porque está a falhar ou já falhou e isso o JJ não perdoa.

cacetadas

Citação de: Zoran em 03 de Outubro de 2011, 01:26
É complicado ter um jogador assim parado.. Não sei as razões mas Jesus lá as terá com certeza. Se ele não calça é porque está a falhar ou já falhou e isso o JJ não perdoa.
fossemos nós com o JJ e o JJ já tava fora do banco do Benfica à uma epoca

noreplay

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2011, 01:11
Não percebo como é que o Benfica não olhou para o Insua, ainda por cima á borla.

Quando se soube que vinha para o sporten era banalíssimo... do pior mm... agora já é normal, já é uma evolução.

Não o acho inferior ao Emerson, melhor até em alguns aspectos.

_JonasThern_

Citação de: noreplay em 03 de Outubro de 2011, 01:33

Quando se soube que vinha para o sporten era banalíssimo... do pior mm... agora já é normal, já é uma evolução.

Nunca me ouviste dizer que era banalíssimo. Se não estás contente com o Emerson podias pedir outro. O Insua não é grande evolução. Não é evolução nenhuma aliás.

noreplay

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2011, 01:35
Citação de: noreplay em 03 de Outubro de 2011, 01:33

Nunca me ouviste dizer que era banalíssimo. Se não estás contente com o Emerson podias pedir outro. O Insua não é grande evolução. Não é evolução nenhuma aliás.

A questão era pq fomos buscar este angulo em vez de ir buscar um de jeito dentro do prazo, que podia muito bem ser o Insua tem mostrado que tem valor e ainda é um miúdo apesar de já ter experiência de premier league.

GGG

O Cap quando sair do Benfica terá muita história para contar certamente!!

O Ansaldi não tem jogado no Rubin, o que se passa está lesionado?

Toronto_SLB

Queimado, queimadinho...

Billy the Kid

Este tópico deveria ser transferido para a secção "mercado". Até seria muito bom. Entro muito pouco nessa secção e assim não teria de ler todos os dias os mesmos posts neste tópico.

A equipa está a ganhar, colada no primeiro lugar do campeonato e da champions mas há quem pede TODOS OS DIAS para este jogar.
A malta só gosta de cromos novos.

:disgust:

BlankFile

Vida complicada para o Capdevilla no Benfica. Penso que o melhor para o atleta e para o clube será sair do Benfica. Se o treinador não conta com ele, então para quê pagar um ordenado de rei a um jogador que simplesmente não conta para o treinador. Para isso mais vale ter o Luís Martins como segunda opção para DE. Sempre se poupa algum dinheiro. E eu que tenho grande admiração pelo Cap, mas a vida é mesmo assim.

Alento

Não percebo esta contratação...