Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: schu em 16 de Julho de 2011, 09:26
Pode ser uma boa opção a curto-prazo dependendo do preço da aquisição. Seria bom para o Carole em termos de formação ter um acompanhamento dum lateral com esta qualidade. Mesmo assim penso que seria mais realista ir buscar um jogador com o qual possamos futuramente fazer render financeiramente.

Mas lá esta, se fossemos buscar um "puto" era preciso um gajo mais experiente. É sempre a faca de dois "legumes".

sbremoved_28739

O Capdevilla era bem pensado. Mas o Barça esta de olho nele ao que se diz.

Se vier este, não aceito o Emerson, pois temos o Carole. Pode vir um mas nunca dois.

fabioLupi

A bola dá a contratação como certa.
Se for verdade tiro o chapéu à direcção.
Bom, barato (pelo menos na compra) e sem riscos.
Apesar de tudo, o vieira este ano aprumou-se. Estou a gostar.
Para ter o plantel de sonho, acho (mas sei que é dificil) que ainda precisamos de um DC melhor para o banco e um PL (se o cardozo se aleija...)

Sirgor

Aplaudo a aquisição.

Não se pode esperar dele raides à Coentrão,é antes um jogador muito certinho,lateral à antiga.

sbremoved_28739

Citação de: Sirgor em 16 de Julho de 2011, 09:36
Aplaudo a aquisição.

Não se pode esperar dele raides à Coentrão,é antes um jogador muito certinho,lateral à antiga.
Ja vimmos que a equipa consegue criar jogo e oportunidades de golo, mesmo sem Coentrão. Assim, confiando num meio-campo eficiente e criador, tornamo-nos menos dependente dos laterais, e assim podem pensar antes de tudo em defender.

Sirgor

Citação de: rotepa em 16 de Julho de 2011, 09:38
Citação de: Sirgor em 16 de Julho de 2011, 09:36
Aplaudo a aquisição.

Ja vimmos que a equipa consegue criar jogo e oportunidades de golo, mesmo sem Coentrão. Assim, confiando num meio-campo eficiente e criador, tornamo-nos menos dependente dos laterais, e assim podem pensar antes de tudo em defender.

Exacto,e para ser honesto,prefiro assim.Sou dos que ainda pensa que os defesas são 1º que tudo,para defender.

Ainda por cima tendo o Capdevilla à sua frente jogadores como Nolito,ou Gaitán ou Urreta,já de si bastante criativos,é bom que tenham as costas sempre protegidas.

Muitos parabéns ao Benfica,dificilmente imaginaria melhor aquisição.

LMAB89

Mas isto está confirmado ou é cenoura?

Slb23

Citação de: LMAB89 em 16 de Julho de 2011, 09:42
Mas isto está confirmado ou é cenoura?

Segundo a Bola é certo, vale o que vale...

SLB4ever1975

Citação de: fabioLupi em 16 de Julho de 2011, 09:35
Para ter o plantel de sonho, acho (mas sei que é dificil) que ainda precisamos de um DC melhor para o banco e um PL (se o cardozo se aleija...)
:bow2:
A ser verdade, dou os parabens a direção porque é uma contratação de luxo!
Agora e estando eu de acordo com o fabiolupi, seria um central(Mangala), e um ponta de lança ( Farias era boa opção....), e fecha a loja!
Se o Luisão sair iamos ao Fenerbaçhe buscar o central uruguaio(Lugano)  :slb2:

LMAB89

Escusavam era de já ter editado o wikipédia..

Slb23

Citação de: LMAB89 em 16 de Julho de 2011, 09:44
Escusavam era de já ter editado o wikipédia..
Eheheheh sempre atentos os Benfiquistas ;D

sbremoved_28739

Citação de: SLB4ever1975 em 16 de Julho de 2011, 09:43
Citação de: fabioLupi em 16 de Julho de 2011, 09:35
:bow2:
A ser verdade, dou os parabens a direção porque é uma contratação de luxo!
Agora e estando eu de acordo com o fabiolupi, seria um central(Mangala), e um ponta de lança ( Farias era boa opção....), e fecha a loja!
Se o Luisão sair iamos ao Fenerbaçhe buscar o central uruguaio(Lugano)  :slb2:
Gosto mais do nigeriano Yobo.

Miguelg

e pronto está velho e tal.... faz 2 épocas e tal.... porra nunca nada está bem!!!!
Capdevila é aquilo que eu acho que deve ser um DE ssaber defender pois para atacar está lá muita gente de qualidade!!!! Este não se borra nos jogos dficeis!!!!

axoreano

alguem me envia uma pm sobre quem estava a falar o rednight ::)  :whistle2: ::)

ziabloO

A forma de jogar é parecida com o Leo, não é?