Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SimpSLB

who the fuck is troika?

Se for a sociedade Witsel & Enzo, não é, de forma alguma... Eu gosto muito do Salvio, mas preferia ter SÓ o Witsel a ter SÓ o Salvio... E como temos Witsel e Enzo, melhor ainda

se7en

Se vendessem Menezes, Bastos, Eder Luiz e Kardec, já devia dar para pagar os salários ao homem. E isto são só 4 dos muitos que sendo despachados dão para pagar os salários dos bons jogadores do plantel do Benfica. Só que isto não interessa nada...

Stryll

Citação de: BC em 17 de Julho de 2011, 13:11
Quarta-feira estará na apresentação aos sócios. Só assim se entende o defesa-esquerdo titular do Benfica.
Já não tenho essa ilusão! surpresa nas apresentações no benfica não acredito! so me lembro do NG há uns bons anos...

BMSP

Kampz

Citação de: slb_marco em 17 de Julho de 2011, 13:10
Citação de: nuno golos 21 em 17 de Julho de 2011, 13:03
Citação de: slb_marco em 17 de Julho de 2011, 13:01
Citação de: kezen em 17 de Julho de 2011, 12:54
Miguel Rosa, para sermos campeões em 2050

Não era para titular, para pensar em ganhar o médio direito titular tinha de ser o Salvio.
entao mais vale o Witsel, mais barato !

O Salvio é mais barato do que a Troika e era mais importante para o Benfica do que a Troika.

Não concordo minimamente. Aliás, com os minutos que tem a troika, o Salvio tinha mostrado -1000, não era 0. Nem uma recepção de bola fazia em condições...

Prefiro Witsel e Enzo Pérez do que ter só o Salvio. Que foi um bom jogador, que teve uma fase excelente mas que teve uma fase inicial pobre (adaptação OK) e no final, antes da lesão, também já passava jogos desaparecido.

Meddler

Citação de: SimpSLB em 17 de Julho de 2011, 13:12
who the fuck is troika?

Se for a sociedade Witsel & Enzo, não é, de forma alguma... Eu gosto muito do Salvio, mas preferia ter SÓ o Witsel a ter SÓ o Salvio... E como temos Witsel e Salvio, melhor ainda

:confused:

SimpSLB

Citação de: Meddler em 17 de Julho de 2011, 13:17
Citação de: SimpSLB em 17 de Julho de 2011, 13:12
who the fuck is troika?

Se for a sociedade Witsel & Enzo, não é, de forma alguma... Eu gosto muito do Salvio, mas preferia ter SÓ o Witsel a ter SÓ o Salvio... E como temos Witsel e Salvio, melhor ainda

:confused:

:tickedoff:

Joaoac

Nao seria esta a minha aposta po lado esquerdo da defesa,pois no esquema do Jesus,precisamos de laterais fortes a apoiar o ataque,e este jogador quando vai a frente demora sempre a recuperar..acho que o benfica de JJ precisa mais de um lateral esquerdo do que um defesa esquerdo.

Mas pra falar a verdade nao conheço muito bem o jogador apenas de o ver a jogar na Roja e nos jogos contra os grandes de Espanha,eu apostaria antes num jogador tipo Kolarov,é um jogador que nao teve um grande impacto em Inglaterra mas no entanto acho que seria um substituto a altura do Fabio.

Tambem é certo que nao seria facil a contrataçao do Servio pois o City pagou quase 20M por ele a Lazio mas acredito que seria possivel a contrataçao dele caso fosse o desejo das pessoas que gerem o Benfica

nuno golos 21

Não era para titular, para pensar em ganhar o médio direito titular tinha de ser o Salvio.

O Salvio é mais barato do que a Troika e era mais importante para o Benfica do que a Troika.
a troika sao 3..... estas a falar de quem ? enzo, witsel e ??

EPluribusUnum

A ver se se confirma o mais rápido possível, para acabar com esta indefinição no que toca ao lateral esquerdo, ficando apenas à espera que os participantes na Copa América voltem para compor a defesa.

slb_marco

Citação de: nuno golos 21 em 17 de Julho de 2011, 13:23

chuta...chuta...

nuno golos 21

Citação de: slb_marco em 17 de Julho de 2011, 13:26
Citação de: nuno golos 21 em 17 de Julho de 2011, 13:23

chuta...chuta...
nao vejo !

SimpSLB

andres10

Até a Tvi já o dá como certo. Duvido muito que não venha.

rambo

Que venha este! :metal:

(já que o Ansaldi está difícil ...)