Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: Red Bullet em 21 de Julho de 2011, 12:24
Citação de: Patrick_slb em 21 de Julho de 2011, 12:22
Pah lembrem-se dos jogadores que tinhamos ha poucos anos em comparação com os que temos agora. Que diferença !
:tickedoff: chiu, isso pensa-se mas n se diz
eu quero é titulos...e esses escapam-se com os jogadores desse passado como deste presente...

águiafilosófica

Citação de: Kramxel² em 21 de Julho de 2011, 12:22
Citação de: águiafilosófica em 21 de Julho de 2011, 12:18
Há pessoal muito esquisito. Se viesse o Messi iam conseguir dizer que não é um gajo propriamente para uma equipa como o Benfica!

:estrelas:

E há outros que comem Balboas só porque vêm de grandes clubes....

Atenção que o Capdevilla é bom jogador... não sei é se se vai encaixar bem na nossa maneira de jogar...

Sim, também existe o oposto. Mas há quem já esteja a desvalorizar o Capdevila e para quem já o viu jogar as críticas não fazem muito sentido (digo eu).

SimpSLB

Clausula só de 20M?  :boxing: :metal: :clap1:

Red Bullet

Nelsons e afins é q eram muintábons!!!! este está velho, se calhar até tem de jogar com um desfibrilhador no bolso.

cwally

Citação de: SimpSLB em 21 de Julho de 2011, 12:26
lol...20M é um exagero obviamente. 10M chegava mas enfim, vai dar ao mesmo...

PablitoAimar

VALEBEM

Com todas as críticas que faço à actual direcção, quando acho que devo fazer, e mesmo achando que ganhamos bem menos do que deviamos ganhar, mas é inegável que a qualidade e o estatuto dos jogadores que temos hoje no Benfica não tem nada a ver com os que tínhamos hà 6, 8, 10, 12 anos atrás!
O Capdevila é um jogador de qualidade, confesso que nunca me entusiasmou por aí além, mas é um jogador que sabe o que faz em campo, domina bem o corredor, já passou por todas as experiências que um jogador pode experimentar, e até por isso é um acrescento para o nosso plantel!

m20

Mas que bela notícia logo pela manhã :)

Pablo10SLB

Citação de: Messi87 em 21 de Julho de 2011, 12:24
Internacional espanhol
Capdevila assinou pelo Sport Lisboa e Benfica

O defesa esquerdo, ex-Villarreal, assinou esta quarta-feira o contrato de trabalho que o vincula ao Benfica por duas temporadas, ficando com uma cláusula de rescisão de vinte milhões de euros.

Joan Capdevila é internacional pela selecção de Espanha, onde conta com 57 internacionalizações e ajudou a sua selecção a conquistar o Campeonato da Europa em 2008 e o do Mundo em 2010. O futebolista junta-se ao brasileiro Emerson nos reforços contratados para o lado esquerdo da defesa "encarnada".

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futcapdevillacontratado_210711_82124.asp

HAHAHAHAHAHAHA!!!!

devo ter sido eu que escrevi essa notícia para ficar bem na fotografia.

PablitoAimar

Red Bullet

Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2011, 12:25
Pah lembrem-se dos jogadores que tinhamos ha poucos anos em comparação com os que temos agora. Que diferença !
eu quero é titulos...e esses escapam-se com os jogadores desse passado como deste presente...
era mais fácil escaparem com os jogadores do passado do q com os deste presente.

SimpSLB

Citação de: cwally em 21 de Julho de 2011, 12:27
Citação de: SimpSLB em 21 de Julho de 2011, 12:26
lol...20M é um exagero obviamente. 10M chegava mas enfim, vai dar ao mesmo...
Eu sei, estava a gozar

Bola7

Citação de: Red Bullet em 21 de Julho de 2011, 12:29
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2011, 12:25
era mais fácil escaparem com os jogadores do passado do q com os deste presente.
não tenho reparado... :-X

DD

La vem a mesma historia...só jogadores nao ganham titulos...

Bola7

Citação de: Pablo10SLB em 21 de Julho de 2011, 12:28
Citação de: Messi87 em 21 de Julho de 2011, 12:24
Internacional espanhol
Capdevila assinou pelo Sport Lisboa e Benfica

O defesa esquerdo, ex-Villarreal, assinou esta quarta-feira o contrato de trabalho que o vincula ao Benfica por duas temporadas, ficando com uma cláusula de rescisão de vinte milhões de euros.

Joan Capdevila é internacional pela selecção de Espanha, onde conta com 57 internacionalizações e ajudou a sua selecção a conquistar o Campeonato da Europa em 2008 e o do Mundo em 2010. O futebolista junta-se ao brasileiro Emerson nos reforços contratados para o lado esquerdo da defesa "encarnada".

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futcapdevillacontratado_210711_82124.asp

HAHAHAHAHAHAHA!!!!

devo ter sido eu que escrevi essa notícia para ficar bem na fotografia.
::)