Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LMAB89

O homem dormiu no gabinete do Vieira, daí estar com a mesma roupa. Não se viu logo?

Rigters

Seja bem-vindo e que tenha muito sucesso no Benfica!

Sir_Myon

Dudek

Joga Bonito

Citação de: Pedro Neto em 21 de Julho de 2011, 13:01
Veio a custo zero mas custa um ordenado monstruoso - a dois milhões por ano, e o Benfica não tem hipótese de tirar daqui qualquer rendimento económico. Nunca jogou fora de Espanha, se não se conseguir adaptar é um enorme buraco. Mau negócio.

Estás a dizer que ele aufere mais do que o tecto salarial do clube?

Red Bullet

Citação de: |OnE| em 21 de Julho de 2011, 13:59
Citação de: Red Bullet em 21 de Julho de 2011, 13:56
Citação de: caocomasas em 21 de Julho de 2011, 13:54
Citação de: van33 em 21 de Julho de 2011, 13:53
Citação de: fernandes86 em 21 de Julho de 2011, 13:51
Citação de: fernandes86 em 21 de Julho de 2011, 13:47
A t-shirt será para a nossa direcção? para a do Villareal? para o mercado em geral?
Nenhum jornaleiro perguntou? Ele não é nenhum idiota, não há nada inocente naquela t-shirt.
não deixes a medicação não...
o que tem a t-shirt?
tb n reparei nisso, o q é q tem?
É um boneco de madeira com óculos de sol e tatuagens e com as calças para baixo. Deviam de rescindir o contrato com ele... é uma pouca vergonha!
eu como cristão n praticante q n ouve uma missa À mais de 20 (30?) anos estou chocado!!!  :2funny:

caocomasas

Citação de: fabioxleite em 21 de Julho de 2011, 14:03
pagámos ao villareal alguma coisa? esta mania agora de não se saber os valores de nada é um granda desrespeito aos sócios. lá por não se ter de comunicar à CMVM não quer dizer que não se possa saber quanto custou...
Em Espanha dizem que não. Apenas que diminui a folha salarial do Villarreal em 2.7M/ano.

FaNNatic10

Bem vindo Cap!

Que tenhas muito sorte.

|OnE|

Citação de: Joga Bonito em 21 de Julho de 2011, 14:05
Veio a custo zero mas custa um ordenado monstruoso - a dois milhões por ano, e o Benfica não tem hipótese de tirar daqui qualquer rendimento económico. Nunca jogou fora de Espanha, se não se conseguir adaptar é um enorme buraco. Mau negócio.

Estás a dizer que ele aufere mais do que o tecto salarial do clube?
E mais que jogadores mais credenciados que ele.

Troglodite

Citação de: fabioxleite em 21 de Julho de 2011, 14:03
pagámos ao villareal alguma coisa? esta mania agora de não se saber os valores de nada é um granda desrespeito aos sócios. lá por não se ter de comunicar à CMVM não quer dizer que não se possa saber quanto custou...

Eu acho muito bem. Ou explicitam o que é realmente pago, com transparência total, ou mais vale não dizer nada. É muito simplista dizer que um jogador custou x€, como vai ser feito o pagamento? Existem prémios de participação? Quanto vai pago em luvas? Qual é o ordenado do jogador? Temos 100% do passe do jogador? O jogador ou empresário não ficaram com alguma percentagem? Há muitos factores num contrato e era bom haver transparência nos clubes de futebol. Mas não há, nem nunca vai haver.

Redady

Com ele, vamos ter a defesa mais experiente dos últimos anos.

Se ficar Maxi, Luisão, Garay e Capdevila, por mim é excelente.

_Benfiquista_

Acho que foi o Capdelila que no Portugal-Espanha do Mundial quase que se ia pegando com o Coentrão...eheh

Dudek

Citação de: Redady em 21 de Julho de 2011, 14:09
Com ele, vamos ter a defesa mais experiente dos últimos anos.

Se ficar Maxi, Luisão, Garay e Capdevila, por mim é excelente.

se o Benfica não souber defender com esses 4, então o JJ que se dedique à pesca.

Para mais tendo um trinco de grande qualidade, e um Witsel que parece ser um grande complemento na ajuda defensiva. Para não falar do luxo de termos homens fortes tecnicamente mas que são carraças, como o Aimar,Nolito,Urreta e Enzo..

Fly 13

Custa isso anualmente?

Troglodite

Citação de: Fly 13 em 21 de Julho de 2011, 14:10
Custa isso anualmente?

Não se sabe, ele está a mandar valores para o ar.