Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

magic_maker

Claro que depende do tipo de desporto, por isso referi a maratona, onde a maioria dos atletas tem mais de 30 por causa do equilíbrio emocional, os atletas jovens fazem a diferença em desportos de "explosão", onde a força faz a diferença, como por exemplo numa prova de 100m.
No futebol existe um misto, tanto precisamos de jogadores jovens que pegam na bola e fazem um arranque rápido(explosivo) deixando os adversários para trás, como precisamos de atletas que consigam manter uma boa performance(sem aditivos) durante os 90 minutos.

Nordeste Glorioso

Citação de: hdanyel em 05 de Agosto de 2011, 14:07
Citação de: Nordeste Glorioso em 05 de Agosto de 2011, 14:04
prefiro o Emerson.

lol... alguma vez viste jogar o cap?


Nunca... é um jogador completamente estranho para mim...  >:(

Ele é um outsider na selecção espanhola mas tb n exageres.

ARREB1MBA

Citação de: hdanyel em 05 de Agosto de 2011, 14:07
Citação de: Nordeste Glorioso em 05 de Agosto de 2011, 14:04
prefiro o Emerson.

lol... alguma vez viste jogar o cap?
Para dizer aquilo, ou estava a ser irónico ou nunca viu o Capdevila.

Eu ainda fiquei na dúvida sobre quem iria ser o titular. Talvez este Emerson fosse um achado. Ao fim de 2 jogos posso dizer com toda a segurança que o Emerson não foi um achado e que o Capdevila obviamente vai ser o titular.

Miguelito22

Obviamente que o Cadevilla será o titular e o emerson um bom suplente do mesmo.

joase1982

Quando é que este rapaz começa mesmo a trabalhar?
É que o Emerson ainda não me convenceu minimamente.



Fidags

Citação de: Miguelito22 em 05 de Agosto de 2011, 14:42
Obviamente que o Cadevilla será o titular e o emerson um bom suplente do mesmo.

tudo dito..



BC

Titular amanhã. Para ver como está. :)

hdanyel

Citação de: Fidags em 05 de Agosto de 2011, 14:51
Citação de: Miguelito22 em 05 de Agosto de 2011, 14:42
Obviamente que o Cadevilla será o titular e o emerson um bom suplente do mesmo.

tudo dito..


essa sera sempre a ideia de quem os contratou, sendo que nos jogos onde é preciso defender mais o emersson é muito bom.

iSLBenfica

O Capdevila será logicamente o titular. A idade que ele tem em nada prejudica neste momento o seu rendimento físico e técnico portanto apontar o que quer que seja apenas pelo facto dele ter 34 anos é um absurdo. Temos um jogador de classe mundial para substituir o Coentrão, ponto. Não é tão bom como o Fabio, mas será certamente um jogador muito importante que vem acrescentar qualidade e experiência à nossa equipa, além de uma filosofia de jogo de alto nível.

joase1982

E ficamos com uma boa defesa.

Maxi, Luisão, Garay e Capdevila, não é uma defesa qualquer.

Quer em qualidade, quer em experiência de jogo. Muito importante.
Apesar dessa experiência não ficamos com uma defesa lenta a reagir e em velocidade também não.

Agrada-me esta defesa do Benfica.

benfica_campeao

Capdevilla ficou de fora da chamada p'ra selecção espanhola

Redady

Citação de: BC em 05 de Agosto de 2011, 15:23
Titular amanhã. Para ver como está. :)
... ai meu deus!...  :2funny:

Mestre

Citação de: iSLBenfica em 05 de Agosto de 2011, 15:42
O Capdevila será logicamente o titular. A idade que ele tem em nada prejudica neste momento o seu rendimento físico e técnico portanto apontar o que quer que seja apenas pelo facto dele ter 34 anos é um absurdo. Temos um jogador de classe mundial para substituir o Coentrão, ponto. Não é tão bom como o Fabio, mas será certamente um jogador muito importante que vem acrescentar qualidade e experiência à nossa equipa, além de uma filosofia de jogo de alto nível.

Mas tens consciência que perdemos muito em intensidade de jogo na troca, e em velocidade de "pique" nem comento.
Comparo-o à altura em que tivemos o Fyssas, é um jogador muito experiente e que poderá ser muito útil.